Problema Media Player - legendas

Tenho um avi no pc que traz um srt como legendas, mas não consigo pôr no filme. A opção legendas está ligada e o ficheiro tem o mesmo nome. Uso o Vista.
 
Última edição:
Instala o FFDShow, nunca ouvi falar de usar legendas em Media Player Classic ou Windows Media Player sem um programa adicional...
 
Instala o FFDShow, nunca ouvi falar de usar legendas em Media Player Classic ou Windows Media Player sem um programa adicional...

Exactamente, decerteza que será esse o problema.

Podes fazer o download do K-lite Codecs e ficas logo com esse e com outros possiveis problemas desse género que te possam apareçam no futuro.
 
Boas , vou aproveitar este topico , o wmp quando insiro o DVD no pc diz que falta um codec/prog (não sei bem) para conseguir ler o DVD , alguma dessas sugestões resolve o problema ??
Se não perceberam bem o que se passou digam que eu ponho SS.

Cumps.
 
Boas , vou aproveitar este topico , o wmp quando insiro o DVD no pc diz que falta um codec/prog (não sei bem) para conseguir ler o DVD , alguma dessas sugestões resolve o problema ??
Se não perceberam bem o que se passou digam que eu ponho SS.

Cumps.

Ou instalas um pack de codecs, como o Klite, ou um leitor que já traz tudo incorporado, como o VLC.

Cumps
 
Back
Topo