1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema Media Player - legendas

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por guilherbor, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 1898)

1. Tenho um avi no pc que traz um srt como legendas, mas não consigo pôr no filme. A opção legendas está ligada e o ficheiro tem o mesmo nome. Uso o Vista.

Última edição: 14 de Julho de 2009
  2. syqe

syqe Power Member

A opção "legendas", onde?

3. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Instala o FFDShow, nunca ouvi falar de usar legendas em Media Player Classic ou Windows Media Player sem um programa adicional...

4. Exactamente, decerteza que será esse o problema.

Podes fazer o download do K-lite Codecs e ficas logo com esse e com outros possiveis problemas desse género que te possam apareçam no futuro.

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Se não quiseres estar a instalar codecs, recomendo o VLC Player.

Cumps

6. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Exacto esse ainda te facilita mais o trabalho quanto aos codecs, mas sinceramente a imagem do VLC não é tão boa como o Media Player Classic com codecs (eu uso os dois portanto).

7. Obrigado a todos, ficou a funcionar a 100%.

Última edição: 14 de Julho de 2009
  8. herbalizer

herbalizer Power Member

Boas , vou aproveitar este topico , o wmp quando insiro o DVD no pc diz que falta um codec/prog (não sei bem) para conseguir ler o DVD , alguma dessas sugestões resolve o problema ??
    Se não perceberam bem o que se passou digam que eu ponho SS.

Cumps.

9. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Ou instalas um pack de codecs, como o Klite, ou um leitor que já traz tudo incorporado, como o VLC.

Cumps

10. herbalizer

herbalizer Power Member

Ok obrigado vou optar pelo Klite.

11. J_NUK_A

J_NUK_A El Patinador
    Staff Member

Ou podes dizer-nos qual o tipo do ficheiro e instalar um codec para ele.

Partilhar esta Página