1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

media player mkv

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ecff, 12 de Novembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1794)

1. ecff

ecff Power Member

boas, alguem sabe de algum media player com disco rigido de pelo menos 500gb que leia videos em mkv por volta dos 150€?

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

xbox1.eu tenho um de 80 gigas na minha mas ja ouvi pessoal a dizer que tinha ou tem as deles com discos de 160 e 250 gigas.com menos de 100 euros arranjas uma com o xboxmediacenter e papa isso tudo.cumpts

3. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

quando informarem tentem informar em condições... XBOX 1 não tem poder de processamento para ler ficheiros MKV a 720p nem a 1080p.

Pelo preço que queres não estou a ver nenhum aparelho. O que está mais perto e que leia MKV sem qq problema é o WD TV que custa cerca de 100€ mas nao tem disco rigido. De qq maneira já se compram discos externos de 500 gigas por 40€ na boa.

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

entao faço minhas as tuas palavras e em vez de dizeres bacoradas informa-te primeiro.cumpts

http://www.nationmaster.com/encyclopedia/Xbox-Media-Center#Format_support

In addition to this, the XBMC DVD-player 'core' can upscale/upconvert all DVD-Video movies and output them to 720p or 1080i HDTV resolutions in better quality than most, if not all, high-definition television set's native function for upscaling/upconverting video.y. ...

Physical media: CDs, DVDs, Video CDs (including DVD-Video, VCD/SVCD and Audio-CD/CDDA)
    Container formats: AVI, MPEG, WMV, ASF, FLV, MKV, MOV, MP4, M4A, AAC, NUT, Ogg, OGM, RealMedia RAM/RM/RV/RA/RMVB (RealAudio/RealVideo), 3gp, VIVO, PVA, NUV, NSV, NSA, FLI, FLC, and DVR-MS (beta support)
    Video codecs: MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 (SP and ASP, including DivX, XviD, 3ivx, DV, H.263), MPEG-4 AVC (H.264, including Nero Digital), HuffYUV, Indeo, MJPEG, RealVideo, QuickTime, Sorenson, WMV, Cinepak,
    Audio codecs: AIFF, WAV/WAVE, MP2, MP3, AAC, AACplus, AC3, DTS, ALAC, AMR, FLAC, Monkey's Audio (APE), RealAudio, SHN, WavPack, MPC/Musepack/Mpeg+, Speex, Vorbis and WMA.
    Digital picture/image formats: BMP, JPEG, GIF, PNG, TIFF, MNG, ICO, PCX and Targa/TGA
    Subtitle formats: AQTitle, ASS/SSA, CC, JACOsub, MicroDVD, MPsub, OGM, PJS, RT, SMI, SRT, SUB, VOBsub, VPlayer

5. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Aprende a ler... isto foi tirado da página que tu indicas em cima:

:lol: :lol: :lol: upcale não é a mesma coisa que reproduzir 720p e 1080p de raíz. Até em HTPC não é qualquer um que reproduz 1080p quanto mais a xbox. Mais uma vez informa em condições. Como eu disse em cima ele reproduz mvk, agora counteiners que estejam em 720p engasga-se e então em 1080p nem de caracol.

Última edição: 12 de Novembro de 2008
  6. zx-9r

zx-9r Power Member

Basicamente a resposta para o que pretendes é isto.

7. vacalouca

vacalouca Muuuuderador
    Staff Member

Discos externos de 500Gb a 40€? Pode-se saber aonde?

8. PunkyBoy

PunkyBoy Banido

Aínda no outro dia vi na ***** de Gaia um da Buffalo de 500gigas por 43€.

Partilhar esta Página