1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

media player portatil ou HDD media player

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Sput, 14 de Dezembro de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 2378)

1. Boas a todos,

Estou numa luta que parece nao terminar, procuro um media player portatil estilo archos mas que tenha a possibilidade de ler as legendas dum divx, ou de um disco externo com a mesma opçao, isto aqui em Portugal.

A ideia era "carregar" o media player ou o disco com filmes, ligar a uma televisão e andar com aquilo para onde quiser.

Precisava dumas dicas, já fiz um "procurar" aqui no forum mas nao encontro nenhum dado a falar disso, e onde encontrar.

Obrigado

Pedro

2. 6r4ff3r

6r4ff3r [email protected] Member

3. o archos lê legendas srt/sub, qual deles, é que já estive na fnac a mexer num e nao encontrei opçao nenhuma.

obrigado

4. _flash_

_flash_ Power Member

Eu tenho um hdd media player 300 GB da conceptronic... o grab 'n' go... ele funciona bem... apenas te dá o trabalho de pores o mesmo nome nas legendas e no filme para ele as reconhecer... penso que é isto que percisas...
    cumps

5. é mesmo isso, agora só o falta encontrar :wow:

onde compraste o teu ?

obrigado

6. omni0ne

omni0ne Power Member

penso que o cowon a2 tb suporta legendas...mas n tenho a certeza :wvsore:

7. Fric

Fric Power Member

Epa, por 100€ compras um P3 rasco com uma grafica com tvout + placa de tv e poes o geexbox...

Tens ai um media player para leres tudo o q precisar (xvid, divx, dvds, mp3s, tv's, etcs) sem problemas nem stresses, alem de ter a capacidade q lhe quiseres dar...

Partilhar esta Página