Boas, sou o feliz possuidor de um E-great m34a (para quem não saiba é um media tank hd com disco externo) e pretendia algo identico para ter no quarto. Só peço algo que leia avi e mkv sem problemas, hd, e que tenha comunicação wireless. O resto (torrents, etc) não me interessa e o preço convinha ser o mais barato possível mas não tenho limite. Recomendam algo ou estou a pedir muito? Obrigado desde já, BLSPHMR
Fica um bocado mais barato que isso. Basta veres no representante cá em Portugal, que já existe. Além disso, também tens o 400X2 e o 400X2S, que são mais baratos
Fica mais barato pois o wi-fi não está incluído, tem de se comprar a parte, a série 400 não dá para inserir um disco....
Só para avi, mkv e com wifi tens o Asus oplay Plus.. Por uns 100eur... A diferença ainda compras mais 1disco de 1tb:-)
[h=2]Western Digital TV Live 3rd Gen - WDTV3[/h]Tenho um e estou muito contente com ele, vejo mkv's (6 a 16gb) e remux (18 a 36gb) sem problemas com hdd externo de 1,5gb da samgung.
Correcto, externo ou interno é irrelevante, desde que, no segundo caso, possa meter o que quiser. Por isso dei o exemplo do egreat. Cumps, BLSPHMR
Tem wifi n? E como é de updates de firmware? E que SO corre? Admite disco externo? Estou quase convencido. Cumps, BLSPHMR
Também podes dar uma vista de olhos no Asus O!Play mini plus que também é bastante interessante, eu tenho a versão basica desse leitor (não tem wi-fi) e recomendo, só tem um problema, em filmes com ambientes mais claros as legendas tornam-se um pouco dificil de ler, não sei se o O!play mini plus e o WDTV 3 sofrem desse problema.....
Depois de lida a thread relativa à maquina... está comprado. Obrigado a todos pela ajuda. Cumps, BLSPHMR
Eu ainda ando com um dos primeiros Xtreamer que saiu. Mesmo já não havendo FW recente para ele, ainda lê tudo. E quando digo tudo, é mesmo tudo.
Esse WD Live 3rd gen apresenta algum bug? Alguns media players saltam frames periodicamente. Isso para mim é inaceitável. Ando à procura de um media player para poder ligar ao receiver AV para ter som 5.1, mas estou com dificuldades em qual escolher...
Algumas versões dos chipset da real,tem é que acontece isso. Nos Sigma nunca relatos disso. O o meu 500x2 tem chipset real tem mas é uma versão q não salta frames. Há Tvs aq conseguem dar a volta a assunto.