1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media Player que cumpra.

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por blasphemer, 21 de Novembro de 2012. (Respostas: 20; Visualizações: 1557)

1. blasphemer

blasphemer Power Member

Boas,

sou o feliz possuidor de um E-great m34a (para quem não saiba é um media tank hd com disco externo) e pretendia algo identico para ter no quarto. Só peço algo que leia avi e mkv sem problemas, hd, e que tenha comunicação wireless. O resto (torrents, etc) não me interessa e o preço convinha ser o mais barato possível mas não tenho limite.

Recomendam algo ou estou a pedir muito?

Obrigado desde já,
    BLSPHMR

2. tualoucura

tualoucura Power Member

Também ando a procura e o único que me enche as medidas é o mede8er 450X2 mas fica por 174 euros....:(

3. sem2006

sem2006 Power Member

Fica um bocado mais barato que isso. Basta veres no representante cá em Portugal, que já existe. Além disso, também tens o 400X2 e o 400X2S, que são mais baratos ;)

4. tualoucura

tualoucura Power Member

Fica mais barato pois o wi-fi não está incluído, tem de se comprar a parte, a série 400 não dá para inserir um disco....

5. Xin0

Xin0 Power Member

Só para avi, mkv e com wifi tens o Asus oplay Plus.. Por uns 100eur... A diferença ainda compras mais 1disco de 1tb:-)

6. ronieta

ronieta Power Member

[h=2]Western Digital TV Live 3rd Gen - WDTV3[/h]Tenho um e estou muito contente com ele, vejo mkv's (6 a 16gb) e remux (18 a 36gb) sem problemas com hdd externo de 1,5gb da samgung.

Última edição: 22 de Novembro de 2012
  7. sem2006

sem2006 Power Member

No caso do blasphemer, parece-me que a questão ter disco interno ou hipótese disso não se põe...

8. blasphemer

blasphemer Power Member

Correcto, externo ou interno é irrelevante, desde que, no segundo caso, possa meter o que quiser. Por isso dei o exemplo do egreat.

Cumps,
    BLSPHMR

9. tualoucura

tualoucura Power Member

Western Digital TV Live 3rd Gen e nem precisas de pensar mais :)

10. blasphemer

blasphemer Power Member

Tem wifi n? E como é de updates de firmware? E que SO corre? Admite disco externo?

Estou quase convencido.

Cumps,
    BLSPHMR

11. tualoucura

tualoucura Power Member

Também podes dar uma vista de olhos no Asus O!Play mini plus que também é bastante interessante, eu tenho a versão basica desse leitor (não tem wi-fi) e recomendo, só tem um problema, em filmes com ambientes mais claros as legendas tornam-se um pouco dificil de ler, não sei se o O!play mini plus e o WDTV 3 sofrem desse problema.....

12. blasphemer

blasphemer Power Member

Depois de lida a thread relativa à maquina... está comprado.

Obrigado a todos pela ajuda.

Cumps,
    BLSPHMR

13. PanterA

PanterA Power Member

Eu ainda ando com um dos primeiros Xtreamer que saiu. Mesmo já não havendo FW recente para ele, ainda lê tudo. E quando digo tudo, é mesmo tudo.

14. Batas

Batas Power Member

Esse WD Live 3rd gen apresenta algum bug? Alguns media players saltam frames periodicamente. Isso para mim é inaceitável.

Ando à procura de um media player para poder ligar ao receiver AV para ter som 5.1, mas estou com dificuldades em qual escolher...

15. Whooper

Whooper Power Member

Algumas versões dos chipset da real,tem é que acontece isso.
    Nos Sigma nunca relatos disso.
    O o meu 500x2 tem chipset real tem mas é uma versão q não salta frames.
    Há Tvs aq conseguem dar a volta a assunto.

16. Batas

Batas Power Member

Encomendei o Med600X3D. A ver que tal.

17. Whooper

Whooper Power Member

Esse salta frames

18. Batas

Batas Power Member

Sabes que este ainda nem está à venda...

19. Whooper

Whooper Power Member

E dai?
    O q interessa e o desempenho do chipset, este e q vai descodificar.

20. Batas

Batas Power Member

E daí pelos vistos já há um firmware que resolve no 1000x3d...

Partilhar esta Página