Media Player

petter

Power Member
Boa noite, adquiri um Asus O Play R3 na ***** por 80€, mas no entanto não estou contente com o desempenho. Os filmes 1080p nas partes de acção nota-se a perda de qualidade, o player não tem performance suficiente para reproduzir este tipo de filmes de uma forma fluida como um leitor blu-ray.
Sendo assim, estou a pensar devolver e apostar noutro media player. Não me importo de alargar o orçamento, desde que não fique desiludido.
O que me aconselham?
Um player com disco integrado vai melhorar a performance, certo?
Estou a pensar num WD Tv Live Hub: Entre este e o WD Elements Play a diferença na performance é grande não é?
Já agora o WD Tv Live Hub dá para ligar directamente ao pc? Li num site que nao dava mas isso seria muito chato.
Cumprimentos pessoal, agradeço a vossa opinião, ajuda muito.
 
Alem disso a nivel de legendas o R3 reproduz de uma forma estranha o til nao sei se tambem vos acontece mas assim mais parece um filme pirata comorado na feira
 
Boas, eu tenho um ASUS R1 que supostamente é inferior ao R3 e a qualidade em 1080p é excelente nao trava nada e as legendas posso configurar e ficam iguais aos BR que alugava as vezes por isso ve se é alguma configuraçao no aparelho dos cabos ou da propria tv
 
Não digo que trava mas nota-se que a taxa de reprodução de frames é baixa e queria algo superior nesse campo
Queria algo o mais fluido possível nos filmes 1080p.
Alguem me sabe dizer se o WD Tv Live Hub dá para ligar directamente ao pc? Entre este e o HD2 da Asus qual recomendariam?
 
Última edição:
Dos teus relatos das duas uma, ou o teu leitor tem algum problema, ou estás a tentar ver um video extraordináriamente pesado, ou então o dispositivo de armazenamento/streaming não dá conta do recado
 
ja experimentaste ligar outro disco\pen? é que para reproduzir um filme em 1080p, qualquer que seja o media player precisa de um dispositivo com uma taxa transferencia decente, caso contrario arriscaste a ter quebras de performance...

agumas pens mais baratas tem taxas de transferencia vergonhosas....se esse for o teu caso experimenta com uma pen com maior performance ou caso estejas a utilizar um disco experimenta um com alimentação propria, nomeadamente um de 3,5" pois os de 2,5" por vezes sao um pouco lentos, especialmente se estiverem com muitos ficheiros em cima...

experimenta também em formatar os dispositivos usando clusters de 64K, os quais permitem melhor desempenho aquando do utilizo de ficheiros grandes...

se nada disto funcionar, entao nesse caso será mesmo do player....mas tendo em conta o relato de outros utilizadores com o mesmo player que tu duvido que seja problema do mesmo...

P.S. isso acontece so com um video ou com varios? tal como foi dito pelo user em cima alguns videos mt pesados, por vezes causam alguns problemas em muitos media players...
 
Ler ficheiros de 1080p numa Pen USB, nao é la mto fiavel...
Ficheiros pesados é por rede (cablada-Rj45) ou pelo disco interno (quando o leitor dá para isso). +
EM ultima instância so um disco USB.
 
Back
Topo