1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Media player

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por slb_soldier, 19 de Março de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 962)

1. slb_soldier

slb_soldier Banido

Boas! Eis o problema: eu tento abrir qualquer ficheiro que seja e o media player dá o seguinte erro: "Impossível localizar o módulo especificado". Alguem sabe o que se passa? ja tentei reinstalar mas diz que falta o ficheiro: qasf.dll. ajudem pff

2. slb_soldier

slb_soldier Banido

creio que tenha a ver com um virus que o pc apanhou, mas já o apaguei. terá o virus apagado ficheiros do windows?

3. slb_soldier

slb_soldier Banido

Screenshot

aqui estão os screenshots:

Última edição: 19 de Março de 2006
  4. Th3 Gam3

Th3 Gam3 1st Folding then Sex

Boas
    Podes fazer o download da .dll em falta aqui.

Abraço

5. slb_soldier

slb_soldier Banido

ja fiz download, mas tento abrir e diz que o ficheiro não existe.

6. slb_soldier

slb_soldier Banido

e ja agora, afinal o que e o folding?

7. Namick

Namick Power Member

8. slb_soldier

slb_soldier Banido

como é que faço isso? ja tentei fazer um restauro do sistema mas nada... ajuda me por favor

9. slb_soldier

slb_soldier Banido

entao nao rsp?

10. Namick

Namick Power Member

restart point é isso um restauro...:)
    nao me ocorre grande coisa a nao ser,usar o cd do xp e fazer uma reparação ao sistema,ou fazer o download do media player da microsoft e instalar.

11. Juzhan

Juzhan Power Member

ya, podes fazer 2 coisas...

1º Reinstala o Media player... (saca-o da net)

2º As vezes falta 1 incentivo ao windows... mud o desktop para 1 leão e mete o xp a correr com verde e branco..e deves ter o prob resolvido..... lolololololol

12. slb_soldier

slb_soldier Banido

ja tentei instalar da net e da o mesmo erro, mas vou tentar reinstalar o windows. :wah:

13. slb_soldier

slb_soldier Banido

o pc foi para arranjar, nao so por isso mas tb pk o pc liga mas depois reinicia constantemente sem dar qualquer aviso.

Partilhar esta Página