Xbox Media Server (filmes MKV)

Status
Fechado a novas mensagens.

super nada

Power Member
Pois é pessoal este conhecido programa para os lados pa PS3 ja tem suporte para a 360. Este guia fala em PS3 mas testem com a 360.

PS3 Media Server(PMS) é um programa voltado especificamente para fazer Stream de vídeos para o PS3. Mais ou menos como um YouTube caseiro, para ver seus filmes/seriados que estão no PC no PS3(e conseqüentemente, na TV).

É um programa simples mas funciona bem. Envia os vídeos com a melhor qualidade possível(MKV), com legendas e som 5.1.
A vantagem de usar o PSM em vez de conversores de vídeo comuns, é você não tem perdas na qualidade e ele converte o vídeo na hora apenas para a exibição. Isso quer dizer que você não tem que ficar esperando horas para converter um vídeo em um formato que o PS3 aceite e não vai perder nem 1mb de capacidade do seu HD. Não precisa usar DVDs, Pen Drive e etc por que ele faz tudo por rede.
O PSM suporta QUALQUER formato de vídeo(.mkv; .rmvb; .avi e etc) e aceita legendas. Para usar as legendas, basta elas estejam na mesma pasta do vídeo e com o mesmo nome dele.
PS: O tutorial parte da idéia de que seu PS3 e seu PC estão conectados na mesma rede.
PS2: Esse tutorial foi testado apenas no Windows XP e Windows 7 Beta.
Download

Faça o donwload dos seguintes arquivos:

Instalação

.:Remova todos os codecs do seu PC e reinicie antes de proceder:.
Instale primeiro o K-Lite e depois reinicie o PC.
Instale o PSM.
Configuração

Abra o PS3 Media Server e vá na aba “Transcoding Settings”.

  • Common Decoder Settings - Escolha se você quer o audio como 2.0 ou 5.1, dependendo se seu PS3 está ligado a um Home Theater(5.1) ou não(2.0). Se estiver usando uma rede WiFi, coloque o valor “10″(sem aspas) em “Maximum bandwith”.
  • Common encoder settings - Mude o “AC3 audio Bitrare” para 576. Certifique-se que a caixa “DTS/FLAC” não está marcada, pois pode congestionar a rede e dar travadinhas no vídeo, devido ao fluxo de informação.
  • Video Files Engines> MEncode - Marque as caixas “A/V Sync” e “Remux when audio track is AC3″. Quem tem Dual Core deve marcar também “Enchence multicore support for H264 HD Content”. Desmarque a caixa “ASS/SSA Subtitles”.
Agora vá em Navigation/Share Settings

  • Selecione as pastas em que seus vídeos/músicas estão pelo ícone “+”.
Pronto. Basta clikar em “Save” lá em cima, e reiniciar o PC e começar a usar. Quando ligar o PSM e o PS3 ao mesmo tempo, aparecerá o servidor e todos os seus vídeos estão prontos para serem vistos com legenda e em excelente qualidade.
E quem deseja copiar os vídeos para o HD do PS3 deverá marcar a caixa “Enable transcode vídeo copy on PS3″ na parte “Navegation/Share”. Essa opção é experimental e os vídeos quando copiados, não terão um tamanho definido.
A primeira página do programa deve ficar assim se ele estiver funcionando corretamente:
http://www.netfix.blog.br/wp-content/uploads/2009/02/capture.jpg

http://www.netfix.blog.br/?p=103
 
Última edição:
Ya ya... Piada do dia 1 de Abril.

Podias ser mais convicente, é que toda a informação que dás é para a PS3 e em nenhum lado refere sequer a X360.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo