PlayStation Media Servers

showman.22

Membro
Boas ppl,

Tenho uma ps3 e gostava tambem de poder utiliza la como media center, no entanto ainda não consegui perceber o que devo fazer para por tudo a funcionar como deve de ser. Alguem me pode ajudar?! Procurei por todo o forum e não encontrei nenhum topico acerca disto, dai ter colocado a minha duvida.

É o seguinte: tenho um pc que comprei recentemente, hp m9475pt , no primeiro andar da minha casa, e está ligado ao router smc que se encontra na sala de estar no rés do chão, no mesmo sitio onde se encontra a minha ps3, que por sua vez tambem está ligada ao mesmo. O que eu queria fazer era emparelhar o pc com a ps3, para esta poder funcionar como media center. Alguem me sabe dizer como faze lo?!

Desde já agradeço a vossa ajuda e fico á espera de sugestões...

Abraços e bons jogos,

PS: Feliz Natal e um Ano Novo sempre abrir!!! LOOl :joker:
 
Olá

Instala o programa Nero Media Home 4 no teu PC, partilhas depois os Videos, musicas e fotos que quiseres e já está.

Ou então usas o Windows Media Player 11, abres o Windows Media Player 11, vais a library, Sharing, share my media e pumba a PS3 papa logo isso tudo !
 
Um dos melhores para PS3... freeware... vale a pena!!!
Não necessita instalação... streaming 1080P sem parar... ;-)
http://ps3mediaserver.blogspot.com/

Já estavam a falar no tópico dos MKV´s / PS3, mas acho que merece um tópico independente.

Melhor ainda é o facto de dispensar a conversão dos MKV, já que faz o stream directo em tempo real para a PS3.

Os meus 1080p correm aos soluços, ligação wireless. Vou tentar com cabo de rede.

No que diz respeito aos 720p, nem um engasganço para amostra. 5 estrelas. Tversity já foi á vida.
 
com wireless em 720p engasga, ou vai sem problemas?
ja agora...come com as legendas sem o deconding e encoding?

Nem um engasgo, 100% fluido ( tenho um Pentium 4 - 2.8 GHZ )

Sim, come :007: Ou seja basta ter o MKV e o SRT na mesma pasta e aquilo reconhece logo a legenda, sem necessidade de "embebedá-la"
 
Tou aqui a testar isto, a tentar ver Heroes a 720p, e isto da direito durante um bocado e dps começa aos soluções, tenho que fazer pause durante uns momentos.

Tenho um P4 3.0 HT e a PS3 está a cerca de 5 metros do router, apanha o sinal a 100%
 
tou com um 2400+@2300mhz 1giga de ram
e tou ligado com cabo ..
se meter o 1080p para a frente depois fica aos pekenos soluços mas se meter do inicio nunca fica.. porque sera?
 
Última edição:
voces tem de perceber que 1080p e 720p em stream por wlan nao se vao safar la mto bem...
ou metem cabo ou vai ser sempre a mesma maravilha..

Boas.
Epá, olha que não. Streaming em 720P funciona uma maravilha e sem soluços, e tenho a PS3 ligada por wlan. Acho que depende muito do PC que tens. Para baixo de um P4 e de 1Gb de RAM vai ser complicado.
De qq forma, acho que é o melhor Media Server para a PS3. O Tversity é muito mais complicado e muito menos funcional.
Da minha parte está aprovado.
icon10.gif


Cumps.
 
Não queres colocar um tutorial sobre a instalação e o modo de funcionamento deste programa. Acho que valia mesmo a pena

Um grande abraço a todos
 
Instalei o programa e 5 estrelas. Era mesmo o programa q procurava para esquecer o tversity e as conversoes dos mkvs.
Agora so tenho uma duvida. Alguns mkvs correm as legendas em portugues que tenho em ficheio .srt na mesma pasta do filme. Outros so as legendas em ingles, penso q tenha a ver com as legendas q vem contidas no mkv. Como posso elimina-las?

Cumps e obrigado pelo programa
 
Não queres colocar um tutorial sobre a instalação e o modo de funcionamento deste programa. Acho que valia mesmo a pena

Um grande abraço a todos

Boas.

Nem é preciso tutorial nem guia de intstalação. O programa é muito fácil de utilizar e instalar.
Apenas basta extrair o ficheiro que podes fazer download no link que o Kavako indicou e depois é só correr o executável.
O programa é java e quando o executas (liga antes a playstation) ele detecta-te a PS3. Em seguida é só indicares as pastas que queres visualizar na tua PS3 e já está.
Em seguida é só ires para a tua PS3, que já deves lá ter o PS3 Media server nos menus dos Vídeos, Música e Fotos do XMB. Agora é só correr os ficheiros.
icon10.gif


De qualquer forma, para uma explicação mais detalhada verifica a informação no link que o Kavako postou.

Cumps.
 
Back
Topo