PlayStation Media Servers

Pois, sem querer não tinha "Definitely disable subtitles" activada....:)
Bem...está melhor, mas ainda soluçou um pouco...Talvez melhor na nova versão. :D
Obrigado Purex

Não tinhas a opção activada ? Então estava desactivada. Que é suposto estar. Se activares as legendas desaparecem. Mas se funcionou ctg, optimo.

Eu tb desactivei o AV Synth ( Correcção sincronização de imagem e som ) e passei a ter sincronia. Tb foi ao contrário, enfim...o que interessa é que continua a ser um excelente software.

Experimenta ligar a PS3 por cabo e vais ver que acabam os soluços. Comigo foi da noite para o dia.
 
Não tinhas a opção activada ? Então estava desactivada. Que é suposto estar. Se activares as legendas desaparecem. Mas se funcionou ctg, optimo.

Eu tb desactivei o AV Synth ( Correcção sincronização de imagem e som ) e passei a ter sincronia. Tb foi ao contrário, enfim...o que interessa é que continua a ser um excelente software.

Experimenta ligar a PS3 por cabo e vais ver que acabam os soluços. Comigo foi da noite para o dia.
Realmente há coisas... :D
Este fim de semana já experimento por cabo.
 
Boas


Tenho lido este post com alguma atenção... No entanto toda a gente fala em aceder aos filmes mkv quer via rede Wlan quer via cabo ethernet. A minha dúvida é, se conseguimos visualizar os mkvs armazenados num disco externo à ps3...???


Continuem o bom trabalho na divulgação de novas potencialidades para a PS3!


Abraços!
 
Boas


Tenho lido este post com alguma atenção... No entanto toda a gente fala em aceder aos filmes mkv quer via rede Wlan quer via cabo ethernet. A minha dúvida é, se conseguimos visualizar os mkvs armazenados num disco externo à ps3...???


Continuem o bom trabalho na divulgação de novas potencialidades para a PS3!


Abraços!

Consegues passando o mkv pelo mkv2vob por exemplo.
 
Claro lawr... desde que o disco externo esteja ligado ao pc e a correr o PS3 Media Center...
Caso contrário também funciona se converteres o MKV para M2TS ou VOB com um dos seguintes programas (mkv2bov e Tsmuxergui), com disco formatado em Fat32 e ficheiros partidos no máximo em 4GB. Procura google e achas facilmente guides...
;-)
 
Consegues passando o mkv pelo mkv2vob por exemplo.

Não é necessário passar pelo MKV2VOB, se tivermos o MKV num disco externo e com o PS3 Media Center, dispensa conversão prévia. Ontem corri o Ice Age 2 em MKV, directamento do disco externo (ligado ao desktop ) para a PS3. Tenho o disco externo formatado em NTFS para poder ter ficheiros maiores que 4 GB.
 
Não é necessário passar pelo MKV2VOB, se tivermos o MKV num disco externo e com o PS3 Media Center, dispensa conversão prévia. Ontem corri o Ice Age 2 em MKV, directamento do disco externo (ligado ao desktop ) para a PS3. Tenho o disco externo formatado em NTFS para poder ter ficheiros maiores que 4 GB.

Ele perguntou se ligares directamente á ps3 .. sem passar pelo pc num disco externo.
 
Malta, é difícil criar rede entre a PS3 e um portátil por cabo de rede?? Há reconhecimento automático de ambos?? Só vou poder experimentar ligar a minha PS3 a um portátil com o Windows Vista através de cabo de rede durante este fim-de-semana, mas sinceramente nem sei que procedimentos deva ter...
Já tenho o PS3 Media Server instalado no portátil, falta só a ligação...
 
Eu tou com soluços aqui num 1080p de 11gb. carregando no select vejo que o birate chega aos 170Mbps. Acho que o meu router nao está a aguentar estas velocidades. Entre computadores o maximo que consigo é 11MBps que * 8 dá 88Mbps :(
Tenho um E2140 1.6ghz e no pc o filme corre bem, mas nao muito bem, nota-se quebra de frames de vez em quando. A questão é: gigabit switch ou oc? :D
 
Malta, é difícil criar rede entre a PS3 e um portátil por cabo de rede?? Há reconhecimento automático de ambos?? Só vou poder experimentar ligar a minha PS3 a um portátil com o Windows Vista através de cabo de rede durante este fim-de-semana, mas sinceramente nem sei que procedimentos deva ter...
Já tenho o PS3 Media Server instalado no portátil, falta só a ligação...

Em principio um cabo cruzado dá conta do serviço.
 
Back
Topo