PlayStation Media Servers

para quem esta a ter problemas com soluços, breaks no filme em hd

basta fazerem o seguinte vão a transcoding settings depois a common encoder settings e depois têm la uma opção que diz mpeg video quality settings
carreguem na drop box e seleccionem a penúltima opção (good quality)
façam save e reiniciem o programa
façam o teste a ver se os soluços pararam
se ainda continuarem façam o mesmo e seleccionem (medium quality)

isto tem um custo na qualidade do filme mas para vos ser sincero em good quality mal se nota a diferença

o tipo de decoder deve ser o memcoder (o que da para meter legendas)


agora vou passar um filmezinho em hd para o pessoal que esta na sala

bom natal a todos








Estou a passar Heroes a 3º temporada, e está em 720p, fiz exactamente o dissestes e só conseguir soluços, no começo mas depois parou..... ainda nao consegui com as legendas..
 
tenho a ps e um pc ligados a um router por cabo.. mas a correr o programa n me reconhece a ps.. que posso fazer para desbloquear isto??

Nota: o router esta ligado a um ap e depois do ap e que esta ligado a ps
 
tenho a ps e um pc ligados a um router por cabo.. mas a correr o programa n me reconhece a ps.. que posso fazer para desbloquear isto??

Nota: o router esta ligado a um ap e depois do ap e que esta ligado a ps
 
tenho a ps e um pc ligados a um router por cabo.. mas a correr o programa n me reconhece a ps.. que posso fazer para desbloquear isto??

Nota: o router esta ligado a um ap e depois do ap e que esta ligado a ps

Tenho o mesmo problema, com ps3 e pc ligados e a ps3 ligada ao modem por cabo ethernet o programa não reconhece a ps3
 
Quando eu tento copiar os ficheiros, aparece que naoo há espaço sufiente na ps3, tenho uma ps3 40gb, e cada video tem 1 gb e na ps3 os videos aparece com 94gb cada um
 
Pessoal não sei o que se passa, é que eu nem sequer consigo abrir o ficheiro de instalação. Isto abre com o 7zip depois quando tento descompactar dá erro. Já desinstalei o 7zip e mesmo assim continua a abrir com tal...é mesmo estranho alguém tem ideias ?

A mim aconteceu-me o mesmo...
Alguém pode dar uma ajuda?
 
ja consegui q a minha ps fosse reconhecida agora n consigo e meter as legendas a aparecer..

eu no pc tenho uma pasta e la dentro esta o filme e a legenda..

que devo fazer????

e preciso instalar nmais alguma koisa??
 
O meu pc não aguenta 1080p (é um dual core dos primeiros). Julgava que com o PS3 media center, o pc tornava-se um mero "disco" e a PS3 é que ficava com o trabalho de processar o filme. Se assim não for, a única vantagem de utilizar a PS3 é a ligação HDMI :(
 
duvida

Boas pessoal é possivel ligar a ps3 a um portatil por cross cable para usar o media center , e ao mesmo tempo usar o wireless para internet??,,,,


Obrigado desde ja....
 
ja consegui q a minha ps fosse reconhecida agora n consigo e meter as legendas a aparecer..

eu no pc tenho uma pasta e la dentro esta o filme e a legenda..

que devo fazer????

e preciso instalar nmais alguma koisa??

É preciso usares do lado esquerdo, no menu dos video engines, o Mencoder. Este permite legendas. O TSmuxer não permite.
 
Alguém me explica como se eu fosse muito burro o que necessito fazer para meter este programa a funcionar na PS3?

Isto é um programa que se instala na PS3 certo?
 
Alguém me explica como se eu fosse muito burro o que necessito fazer para meter este programa a funcionar na PS3?

Isto é um programa que se instala na PS3 certo?

Não instalas nada de nada na PS3. Corres este programa no PC, só isso. Ao executares o programa ele reconhece a PS3 ( ligada por ethernet ou wireless ) e escolhes quais as pastas do PC a partilhar com a PS3. Depois na PS3 é reconhecido este programa e navegas pelas pastas do PC mas pela PS3
 
Não instalas nada de nada na PS3. Corres este programa no PC, só isso. Ao executares o programa ele reconhece a PS3 ( ligada por ethernet ou wireless ) e escolhes quais as pastas do PC a partilhar com a PS3. Depois na PS3 é reconhecido este programa e navegas pelas pastas do PC mas pela PS3

Obrigado!! É 5 estrelas, à excepção dos breaks em filmes HD.. isto será de eu ter ligação wireless? Tenho ligação wireless entre os 50% e 60%... se fizer ligação com cabo ethernet os breaks já não acontecem?

Eu tenho a PS3 na Sala, mas o router da Meo está no meu quarto, e estava a pensar se seria possível passar um cabo ethernet junto com os cabos do Meo... que vão desde o router do meu quarto até à sala...
 
Depende. A mim so acontecem breaks nos 1080p. Tenho ligada por ethernet.
Mas lê a thread la pa tras porque ha varias maneiras de acabares com esses breaks.

Cumps
 
Back
Topo