MediaPortal

spray8

Power Member
Boas..
acabei de comprar uma placa de tv asus mycinema-p7131, mas nao consigo configurar o mediaportal para usa-la>(

alguem sabe alguma coisa deste programa?

abraços
 
Boas..
acabei de comprar uma placa de tv asus mycinema-p7131, mas nao consigo configurar o mediaportal para usa-la>(

alguem sabe alguma coisa deste programa?

abraços

o prog em si é fixe mas tem pouca compatibilidade com placas de varias marcas...

eu tenho essa placa mas uso o media center do vista. da me acesso ao guia e acho bastante completo para TV. para filmes, musica etc uso o media portal.

Cumps
 
Pois...

eu tenho o xp por isso tenho que usar este

mas e que no site do media portal diz que e compativel com esta placa... :S

quando meto em my tv ele pede o host name ou ip adress do master tv service...

tenho tv cabo.. nao sei onde vou buscar isso

abraços
 
Quando instalar tens de dizer que não queres ver TV com o MP. Isto porque o que eles querem saber quando te fazem essa pergunta é se vais ver TV por algum servidor (???).

Caso digas que não, as opções para configurar a TV depois já te permitem seleccionar a placa, etc.

Pelo comigo foi isso que aconteceu. Infelizmente não consegui configurar pq a minha placa PINNACLE PCI não faz parte da reduzida lista de placas suportada pelo MP.

Espero que ajude
 
Quando instalar tens de dizer que não queres ver TV com o MP. Isto porque o que eles querem saber quando te fazem essa pergunta é se vais ver TV por algum servidor (???).

Caso digas que não, as opções para configurar a TV depois já te permitem seleccionar a placa, etc.

Pelo comigo foi isso que aconteceu. Infelizmente não consegui configurar pq a minha placa PINNACLE PCI não faz parte da reduzida lista de placas suportada pelo MP.

Espero que ajude

boas.. sim ja deu obrigado ;)

o problema agora e que ele nao detecta a placa de video...
la no site diz que e compativel mas parece nao ser..

bem vou e testar outros programas.. este ja me esta a enervar:p

abraços
 
Boas..
acabei de comprar uma placa de tv asus mycinema-p7131, mas nao consigo configurar o mediaportal para usa-la>(

alguem sabe alguma coisa deste programa?

abraços

Usa software que veio com a placa ,cyberlink power cinema ,experimenta que é um software media center porreiro . Media portal convém usar placas de tv da Hauppage

cumps
 
Usa software que veio com a placa ,cyberlink power cinema ,experimenta que é um software media center porreiro . Media portal convém usar placas de tv da Hauppage

cumps

Estou a usar esse agora so para desenrascar...
nao gosto la muito dele:p

mas se nao arranjar mais algum tenho que ficar com este...


as drives que estou a usar sao as que vieram com ele.. por isso suponho que sejam as mais recentes..
 
Back
Topo