Medidas de um playseat!

Boas!

Alguem que tenha um playseat (de preferencia o EVO) pode me fzr um esboço da etrotura e indicarme as medidas? =P

Penso que seria uma excelente ajuda para os amantes de jogos de conducao, aqueles players que possuam um playseat contribuissem com as medidas...para todos os que quiserem fazer um. Era uma excelente ajuda. Em 2minutos tiram-se as medidas todas. Isto sim era um tópico com interesse e que poderia ajudar muita gente.
 
pois! exactamente! lol e é isso mesmo k eu keria! pk este fim de semana ja vou fazer planos para o meu pai na oficina me construir um!

se der mt trabalho dar assim todas as medidas...dar plo menos as mais importantes...do tipo...

distancia do banco aos pedais...distancia do banco ao volante...altura do banco...altura dos pedais...altura do volante...todas essas coisas mais essenciais!
 
Última edição:
playseatevolutionwhitegta3.jpg


1003726bn5.jpg


Tentei fazer um esboço o melhor possível com as medidas necessárias. As medidas necessárias estão indicadas com letras de A até O. Se alguém poder ajudar..não só a mim, mas a muita gente que sei que ficaria agradecida com a vossa contribuição.
 
Dsc ter apagado o meu post anterior, mas era pa n fzr duplo post =X lol

mas pronto...fizeste quote...portanto ;P

bem... Fuime agarrar ao paint por 2 seg pa por o k fizest, mas mais bonitinho e tal xD

Vá...agora alguem por favor preencha! :P Pra nos ajudar e a mts mais! xP

semttulouf4.jpg


EDIT: Não liguem ao erro da palavra "Mudanças" :x lol
 
Posso dar uma nota.

O preço do material necessário (Baquet, tubos ovais para maior estabilidade, soldaduras ferragens e tintas) para a construção deste equipamento, mais a mão de obra, não fica muito mais barato do que se comprarem uma de origem. Por experiência própria digo-vos que sai quase ao mesmo preço e nunca fica tão bom, porque "os olhos tambem comem" e o grave problema é de estabilidade da estrutura.

Aconselho a comprarem a Classic (269€) e façam o suporte de mudanças em casa.
 
Boas, bem eu vou tentar fazer um em metal, com o meu avp lá pó verão, metal velho da sucata, todo rebarbado...Se não conseguir obter a ajuda do meu avó com o metal vou para a madeira =)

Banco arranja-se um de um carro, nem que seja algo simples, pegando na estrutura de um carro de rolamentos consegue-se adaptar para um Playset

Cumps
 
a mim n! pk o metal vaime ficar bue barato se n gratis...o baquet a principio tambem será gratis...portanto...
O metal...o meu pai trabalha nessa area, portanto se n for gratis é com descontos de pelo menos 70%...
A baquet de carro, um amigo do meu pai k trabalha numa oficina de alterar carros é capaz de arranjar um bacano grátis ou por um preço reduzido!
 
a mim n! pk o metal vaime ficar bue barato se n gratis...o baquet a principio tambem será gratis...portanto...
O metal...o meu pai trabalha nessa area, portanto se n for gratis é com descontos de pelo menos 70%...
A baquet de carro, um amigo do meu pai k trabalha numa oficina de alterar carros é capaz de arranjar um bacano grátis ou por um preço reduzido!

Baquet podes ir a uma sucata e arranjar um á borlix
 
Será que alguém poderia colocar as medidas num dos esboços feitos mais acima? É que ando a ver se construo um brinquedo destes..:D ficaria muito agradecido....
 
Back
Topo