1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Medidas de um playseat!

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Macro, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 6981)

1. Macro

Macro Power Member

Boas!

Alguem que tenha um playseat (de preferencia o EVO) pode me fzr um esboço da etrotura e indicarme as medidas? =P

2. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Penso que seria uma excelente ajuda para os amantes de jogos de conducao, aqueles players que possuam um playseat contribuissem com as medidas...para todos os que quiserem fazer um. Era uma excelente ajuda. Em 2minutos tiram-se as medidas todas. Isto sim era um tópico com interesse e que poderia ajudar muita gente.

3. LazyWick

LazyWick Power Member

4. Macro

Macro Power Member

5. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Pois mas ai estao apenas as medidas gerais do playseat, ou seja , a largura altura e comprimento no total, com ele montado.

Mas para quem quer montar precisa das medidas dos componentes...todas individualizadas.

6. Macro

Macro Power Member

pois! exactamente! lol e é isso mesmo k eu keria! pk este fim de semana ja vou fazer planos para o meu pai na oficina me construir um!

se der mt trabalho dar assim todas as medidas...dar plo menos as mais importantes...do tipo...

distancia do banco aos pedais...distancia do banco ao volante...altura do banco...altura dos pedais...altura do volante...todas essas coisas mais essenciais!

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  7. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Tentei fazer um esboço o melhor possível com as medidas necessárias. As medidas necessárias estão indicadas com letras de A até O. Se alguém poder ajudar..não só a mim, mas a muita gente que sei que ficaria agradecida com a vossa contribuição.

8. CardeaL_1st

CardeaL_1st Power Member

Quanto a grossura 2mm chega, para a base do volante 3mm.

9. Macro

Macro Power Member

Dsc ter apagado o meu post anterior, mas era pa n fzr duplo post =X lol

mas pronto...fizeste quote...portanto ;P

bem... Fuime agarrar ao paint por 2 seg pa por o k fizest, mas mais bonitinho e tal xD

Vá...agora alguem por favor preencha! :P Pra nos ajudar e a mts mais! xP

EDIT: Não liguem ao erro da palavra "Mudanças" :x lol

10. LazyWick

LazyWick Power Member

Macro :) Sorry, nem reparei. E pensava que aquelas medidas dessem. Mas realmente tem de ser como explicado em cima, faltam mesmo as medias.

11. Macro

Macro Power Member

na boa ;) yh...agr so falta mm alguem k possa dispensar 2 min pa nos fazer este favor xD

12. Macro

Macro Power Member

Ng? =/ é k precisava mesmo disto urgentemente! =/

13. Posso dar uma nota.

O preço do material necessário (Baquet, tubos ovais para maior estabilidade, soldaduras ferragens e tintas) para a construção deste equipamento, mais a mão de obra, não fica muito mais barato do que se comprarem uma de origem. Por experiência própria digo-vos que sai quase ao mesmo preço e nunca fica tão bom, porque "os olhos tambem comem" e o grave problema é de estabilidade da estrutura.

Aconselho a comprarem a Classic (269€) e façam o suporte de mudanças em casa.

14. KingjacK

KingjacK What is folding?

Boas, bem eu vou tentar fazer um em metal, com o meu avp lá pó verão, metal velho da sucata, todo rebarbado...Se não conseguir obter a ajuda do meu avó com o metal vou para a madeira =)

Banco arranja-se um de um carro, nem que seja algo simples, pegando na estrutura de um carro de rolamentos consegue-se adaptar para um Playset

Cumps

15. Macro

Macro Power Member

a mim n! pk o metal vaime ficar bue barato se n gratis...o baquet a principio tambem será gratis...portanto...
    O metal...o meu pai trabalha nessa area, portanto se n for gratis é com descontos de pelo menos 70%...
    A baquet de carro, um amigo do meu pai k trabalha numa oficina de alterar carros é capaz de arranjar um bacano grátis ou por um preço reduzido!

16. KingjacK

KingjacK What is folding?

Baquet podes ir a uma sucata e arranjar um á borlix

17. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

Será que alguém poderia colocar as medidas num dos esboços feitos mais acima? É que ando a ver se construo um brinquedo destes..:D ficaria muito agradecido....

18. Mitch

Mitch Banido

nunca vi um sucateiro a dar nada de graça, o negócio deles é vender essas coisas :-D

19. JoaoFMS

JoaoFMS Power Member

será que não há ninguém que forneça as medidas de um playseat?

20. tuning

tuning Power Member

dá um salto ao simracingportugal.net

Partilhar esta Página