Medidor de energia Tomada - Termoacumulador

CosmicX

Power Member
Boas,

Qual medidor de energia tomada bom preço/qualidade recomendam?

De preferência que o envio seja relativamente rápido.


Obrigado
 
Não sei se o que recimendam mede o kw de energia.

Um conhecido meu tem uma deste tipo:



Queria uma para ver o consumo de um termoacomulador.

Essas que recomendam dá para ver os kw no momento ou de um determinado tempo tipo uma semana, um mês ou mais, tipo continuado?

Queria medir os watt de energia duarnte um mes para comparar pmna factura da luz e ver o que percentagem gasta o termoacomulador.
 
É isso mesmo, apenas com acesso pela net/app, com direito a gráficos, calendário para ligar/desligar etc.

Muito útil para estar sempre ligado a um termoacumulador
 
Então se nao estiver em casa posso desligar à distância?

Dá para fazer reset? Aos consumos?

Esse aparelho conecta ao router?


Da China custam menos de 5€, conprados aqui mais de 20€.

Mandaram vir da China?
 
Última edição:
Esses aparelhos conseguem meter correctamente a potência activa ou fazem aproximações com a potência aparente? Alguém sabe?
 
Para mim das melhores é a Shelly plug (16A) ou Shelly plug S (10A), cortam L e N e das soluções cloud é a que mais 'confio'.
Também tenho uma da sonoff, que integra também com Google, Alexa, etc, não tem é medidor de potência.

@timber quando receber a shelly vou tentar responder a essa pergunta :)
 
Eu quando é tomadas para pôr em cima de tomadas nromais, extensões etc compro sempre TP-Link, dlink, so quando é para integrar é que compro mais genérico e compacto.
 
Para mim das melhores é a Shelly plug (16A) ou Shelly plug S (10A), cortam L e N e das soluções cloud é a que mais 'confio'.
Também tenho uma da sonoff, que integra também com Google, Alexa, etc, não tem é medidor de potência.

@timber quando receber a shelly vou tentar responder a essa pergunta :)
A shelly vem de longe :) ou tipo amazon ou europa?
 
Para mim das melhores é a Shelly plug (16A) ou Shelly plug S (10A), cortam L e N e das soluções cloud é a que mais 'confio'.
Também tenho uma da sonoff, que integra também com Google, Alexa, etc, não tem é medidor de potência.

@timber quando receber a shelly vou tentar responder a essa pergunta :)
Depois diz qualquer coisa.
 
Tens algum? Se sim mandeste vir 'ali' da bulgaria?

edit: corro o risco de ficar com o material na alfândega em pdm?
A Bulgária pertence à união europeia desde 2007,logo não tens o risco de ir à alfandega.

Ainda não tenho na minha mão.
Fiz a encomenda no black Friday, e ela já foi despachada ontem ou na segunda feira.
Comprei dois packs de shelly 1 e 2.5.
Mas também devia de ter comprado uns desses que queres..
Fica para a próxima.
Comprei estes agora para quando o electricista andar a instalar os interruptores, o instalar para eu ver como se faz xD
 
Back
Topo