Medieval II - Total War

Ak1ra

Banido
O novo jogo da saga Total War será uma sequela para o primeiro Medieval. Provavelmente só estará concluído no final de 2006...

Vejam só estas imagens:

1knight.jpg


m2scr1.jpg


89752.jpg


89753.jpg


89754.jpg


89755.jpg


De lembrar que todas as imagens são in game
 
Que bela maravilha!:'( Fozes fazem ideia o quanto aborrecido esta era deve ser? eu queria era Rome Total War 2.... ou para ser mais honesto, Rome Total Realism 2.... :P
 
a era das crusadas é boring? é o tema que está mais em voga ultimamente, ocidente vs médio oriente... melhor que isto só mesmo o shogun 2 total war
 
Exacto shogun 2 era um mimo se chegasse a ser feito... :) adoro aquela era...se bem que esta (medieval) não seja má... tá com aspecto que vai puxar plas gráficas :P
 
280 Antes de cristo (O começo de roma, e o fim de tantas nações) até ao cristinianismo (a partir daí começa uma história negra e aborrecida) acho que foi a era mais interessante da nossa história. 500AC-280AC com as Invasões persas à grécia e as conquistas de alexandre o grade também é um período muito interessante.

A era medieval, é na minha opinião uma bela bosta de maravilha, um embarasso na história da humanidade. Digam-me UMA coisa boa da idade medieval? Fdx, porcaria da Igreja e dos Reis parvalhões a armarem-se em romanos com exércitos defecientes... :o

mas isto é só a minha opinião, pode mudar, mas... dúvido.
 
CrazyBomber disse:
Independentemente da história, gosto da "tecnologia" da idade medieval :)
Venha de lá mais um total war :D

Qual tecnologia? Queres comparar as torres de cerco, os escorpioes, os super escorpioes da primeira legião, os barcos cruseiros, as "battering rams" maiores que a tua casa, o canhão a vapor de arquimedes, os lança-chamas bizantinos/gregos, etc com o que da idade medieval? Canhões? Ok, mais o que? Nem sei se a lorica segmentata (armadura) dos legionarios do império romano (50ac+) será inferior à dos soldados da idade medieval.

Detesto bárbaros, e as nações da idade medieval nao passam disso. >( (como podem ver, tenho um complexo muito sério com a idade medieval) :002:
 
Tou a ver que sim :P
Ok, tens razão. O tempo dos Romanos é (foi) muito mais fixe.
Mas ainda assim... ainda assim... bolas só consigo pensar nos Spartanos :'(
Desisto, long live Rome: TW :D
 
o age2 foi um dos mais populares jogos de estratégia de sempre, e é durante o período medieval...penso que ng vai implicar com isso agora

pessoalmente também prefiro a época romana e/ou o tempo dos shoguns...mas oq realmente importa é que eles vão melhorar oq já é por si excelente
 
Última edição:
Caveira disse:
Qual tecnologia? Queres comparar as torres de cerco, os escorpioes, os super escorpioes da primeira legião, os barcos cruseiros, as "battering rams" maiores que a tua casa, o canhão a vapor de arquimedes, os lança-chamas bizantinos/gregos, etc com o que da idade medieval? Canhões? Ok, mais o que? Nem sei se a lorica segmentata (armadura) dos legionarios do império romano (50ac+) será inferior à dos soldados da idade medieval.

Detesto bárbaros, e as nações da idade medieval nao passam disso. >( (como podem ver, tenho um complexo muito sério com a idade medieval) :002:

Estás a comparar alhos com bugalhos amigo. Os romanos implementaram um largo periodo de estabilidade politica, na região que definiu o império, daí a imagem de estabilidade no pensamento, na politica, na arte e na guerra. Sem duvida que a graciosidade e harmonia da organização romana é atraente.

Toda a gente tem preferências sobre as épocas que preferia "reviver", mas os argumentos aqui usados não são justificação só por si. Primeiro porque parece haver total desconhecimento de causa da tecnologia da idade média e segundo porque a atractividade desta era pode mesmo subsistir nessa mesma ausência de tecnologia.

Só uma pequena achega. Falar da superioridade tecnológica dos romanos devido à suas engenhocas geniais e complicadas não faz sentido, porque a simples força bruta subjugou a genialidade provando-a ineficaz e facilmente contornável com simples upgrades na armadura e uso correcto do potencial da cavalaria, tudo isto provado na história com o declinio deste histórico império.

Pessoalmente considero que cada era tem a sua particularidade, que lhe é exclusiva, com a sua própria mistica e beleza. É normal que haja preferências mas achar-se que a sua escolha é a unica que faz sentido desacreditando-se as outras com comparações é ridiculo.
 
:lol:

Eu cá mesmo assim compro este jogo se:
-Der para jogar no meu comp bem
-Der para começar com portuscales (é esta a palavra certo?), conquistar os mouros... e dp virar-me contra os ***** (no sentido alentejano) dos castelhanos :002:
 
no rome, quando conquistavas portugal (na altura ainda não era portugal claro) havia rebeliões quase turno sim turno não....tugas fdds :D como diziam no gladiador: "people should know when they're conquered"
 
Back
Topo