Medieval II - Total War

Ak1ra disse:
no rome, quando conquistavas portugal (na altura ainda não era portugal claro) havia rebeliões quase turno sim turno não....tugas fdds :D como diziam no gladiador: "people should know when they're conquered"
Would you know? :D

Eu pessoalmente gostava de ver um jogo destes na época napoliónica. Acho que teria piada e o tipo de batalhas dessa época também se adapta bem ao estilo do motor de jogo dos Total War

Caveira disse:
:lol:

Eu cá mesmo assim compro este jogo se:
-Der para jogar no meu comp bem
-Der para começar com portuscales (é esta a palavra certo?), conquistar os mouros... e dp virar-me contra os ***** (no sentido alentejano) dos castelhanos :002:
O grande inimigo cristão do jovem Reino de Portugal não era Castela mas sim Leão. Os castelhanos vieram depois...
 
Última edição:
eu disse Castela para nao dizer espanhois, quero a peninsula ibérica toda para os tugas! e já agora uma ilha aqui e acolá... o norte de africa... tb ja agora frança... :004:
 
timber disse:
Eu pessoalmente gostava de ver um jogo destes na época napoliónica. Acho que teria piada e o tipo de batalhas dessa época também se adapta bem ao estilo do motor de jogo dos Total War

Sempre podes jogar Cossacks 2, mesmo em 2D podes construir montes de unidades
 
Mais imagens:

nmed9a.jpg


nmed3.jpg


nmed10.jpg


nmed6.jpg


nmed2.jpg


nmed12.jpg
 
Aproveito para desenterrar este post, pois estamos a chegar à data de lançamento (falta cerca de 1 mês).

Li algures que inicalmente só podemos começar com Ingleses, Franceses, Holy Roman Empire, Veneza e Espanha, mas que depois ficam desbloqueadas um total de 17 nações que podemos jogar, estando lá no meio Portugal. :)
Também lá para o final do jogo vai ser permitido descobrir as Americas e subjugar os indigenas de lá.

O mapa vai ser do estilo Rome, mas diplomacia e religião já volta para uma onda mais Medieval 1, embora bastante melhorado.
Podemos ter o nosso cardeal eleito papa :)

So ainda não consegui encontrar se o multiplayer vai ser como nos outros, onde apenas podemos fazer as batalhas, ou se vamos finalmente conseguir usar o sistema por turnos para poder ter um multiplayer decente onde também entre a parte da campaign, mais ou menos tipo civ. Alguem sabe algo sobre isto?
 
Back
Topo