1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Medion 12 MP

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por wboxer, 17 de Dezembro de 2008. (Respostas: 35; Visualizações: 2437)

1. wboxer

wboxer Power Member

Tenho uma sony dsc f-828, mas preciso de comprar uma mais portátil.

Vi um catálogo do Aldi onde publicitava uma Medion de 12 MP por 129,90.

Fui hoje a uma loja Aldi e só lá estava uma de 10 MP por 79,90, o que acho que não deixa de ser um bom preço. 3 anos de garantia.

Como preciso de comprar uma câmara digital o mais portátil possível e de boa/media qualidade, o mais barato possível, mas até cerca de 150 euros, aceito sugestões.

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Qual o máximo megapixeis que procuras vs preço? :)

3. wboxer

wboxer Power Member

4. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

Muito bom! 12mps!

A minha d300 também tem 12mps. Montes fix :)

5. LSeven

LSeven I fold therefore I AM

6. Rui Marto

Rui Marto Power Member

:-D:-D:-D:-D:-D Eu sou um pobre coitado, só tenho 10Mp.

7. Batmuman

Batmuman Banido

Essa tem poucos MP :D

8. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

Mas porquê tanta coisa com os MP? Se tiver uma qualidade péssima não há MP que ajudem.

9. Drackey

Drackey Power Member

Pois também ainda na percebi se o pessoal está a ser todo irónico ou não... lol

10. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Irónico? Epah, com megapixeis não se brinca... :joker: (claro que estamos a ser irónicos)

11. WinstonSmith

WinstonSmith Power Member

É como o tamanho dos p... o que interessa é o que se faz com eles... :D

12. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

LOL. Ainda me lembro um amigo meu que comprou uma casio com um porradão de MP. Claro que a máquina era uma porcaria e depois de compararmos fotos da máquina dele, com a minha na altura que era uma Fuji s5600, e então segundo ele todas as fotos que eu tinha tirado tinham imenso photoshop em cima porque a minha tinha menos MP e logo tinha que ser pior lol.

13. cardosoaac

cardosoaac Power Member

Elementar meu caro...quem é que não vê isso! :rrotflm:

14. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

1 vez num serviço que tava com a d70s e a d300 nos ombros um rapaz virou-se a dizer que eu tinha grandes máquinas e quando lhe disse os mps ele disse que afinal não eram nada de outro mundo porque tinham tanto quanto a sony dele :)

15. Batmuman

Batmuman Banido

Pois, gastar tanto dinheiro nessas grandes máquinas para quê, se afinal a Sony de um décimo do preço tinha os mesmos MP? O rapaz tinha razão :D

Por falar em MP a minha tem 6MP e dá muito mais detalhe que que outras de 10MP! :P Não percebo!!! :007: :D :P

Última edição: 19 de Dezembro de 2008
  16. orpheusmyth

orpheusmyth Power Member

A malta não pode ser irónica lol. Infelizmente ainda há muita gente que pensa que muitos megas é que interessa. É quase como um carro. Se tiver um "aileron" e umas grandes jantes, é que interessa lol.

17. Warlord

Warlord [email protected] Member

a logica tem alguma base

kantos mais mb melhor a ligacao a net
    kantos mais mb melhor o disco
    kantos mais mhz melhor o cpu
    kantos mais mb melhor a ram
    etc

mas infelizmente nao se aplica a tudo...

outro exemplo e as placas graficas em k se ve mt gente a dizer "como assim a minha grafica 8400 nao presta, tem 512MB!"

18. Batmuman

Batmuman Banido

Olha que já dei 300 euros (lol) por um com grandes jantes e fez grande sucesso :P

19. kadeR

kadeR I quit My Job for Folding

infelizmente uma grande parte da populaçao portuguesa escorre azeite, é só disso que eles gostam...

20. wboxer

wboxer Power Member

Epá, desculpem lá o incómodo, afinal só agora me apercebi que pelo menos esta secção é só para inteligentes... já não os incomodo mais com a minha ignorância.

Partilhar esta Página