Medion 12 MP

wboxer

Power Member
Tenho uma sony dsc f-828, mas preciso de comprar uma mais portátil.

Vi um catálogo do Aldi onde publicitava uma Medion de 12 MP por 129,90.

Fui hoje a uma loja Aldi e só lá estava uma de 10 MP por 79,90, o que acho que não deixa de ser um bom preço. 3 anos de garantia.

Como preciso de comprar uma câmara digital o mais portátil possível e de boa/media qualidade, o mais barato possível, mas até cerca de 150 euros, aceito sugestões.
 
LOL. Ainda me lembro um amigo meu que comprou uma casio com um porradão de MP. Claro que a máquina era uma porcaria e depois de compararmos fotos da máquina dele, com a minha na altura que era uma Fuji s5600, e então segundo ele todas as fotos que eu tinha tirado tinham imenso photoshop em cima porque a minha tinha menos MP e logo tinha que ser pior lol.
 
LOL. Ainda me lembro um amigo meu que comprou uma casio com um porradão de MP. Claro que a máquina era uma porcaria e depois de compararmos fotos da máquina dele, com a minha na altura que era uma Fuji s5600, e então segundo ele todas as fotos que eu tinha tirado tinham imenso photoshop em cima porque a minha tinha menos MP e logo tinha que ser pior lol.

Elementar meu caro...quem é que não vê isso! :rrotflm:
 
1 vez num serviço que tava com a d70s e a d300 nos ombros um rapaz virou-se a dizer que eu tinha grandes máquinas e quando lhe disse os mps ele disse que afinal não eram nada de outro mundo porque tinham tanto quanto a sony dele :)
 
Pois, gastar tanto dinheiro nessas grandes máquinas para quê, se afinal a Sony de um décimo do preço tinha os mesmos MP? O rapaz tinha razão :D

Por falar em MP a minha tem 6MP e dá muito mais detalhe que que outras de 10MP! :P Não percebo!!! :007: :D :P
 
Última edição:
A malta não pode ser irónica lol. Infelizmente ainda há muita gente que pensa que muitos megas é que interessa. É quase como um carro. Se tiver um "aileron" e umas grandes jantes, é que interessa lol.
 
a logica tem alguma base

kantos mais mb melhor a ligacao a net
kantos mais mb melhor o disco
kantos mais mhz melhor o cpu
kantos mais mb melhor a ram
etc

mas infelizmente nao se aplica a tudo...

outro exemplo e as placas graficas em k se ve mt gente a dizer "como assim a minha grafica 8400 nao presta, tem 512MB!"
 
Epá, desculpem lá o incómodo, afinal só agora me apercebi que pelo menos esta secção é só para inteligentes... já não os incomodo mais com a minha ignorância.
 
Back
Topo