1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Medion Akoya P6815 - Mail forwarding da Alemanha

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Mr. Punchline, 2 de Setembro de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 939)

1. Boas, tenho estado a olhar para este computador da Medion, que acho que tem muito bom preço para o hardware:

MEDION® AKOYA® P6815 (MD98191)
    Intel® Core™ i5-3210M Prozessor, Original Windows® 7 Home Premium, NVIDIA® GeForce® GT 650M Grafik, 500 GB Festplatte, 8 GB Arbeitsspeicher, USB 3.0, Bluetooth-4.0-Funktion, Dolby Home Theater® v4, mattes 39,6 cm/15,6" HD-Display

basicamente por 680€ o PC traz um i5-3210M, uma Nvidia 650M 2Gb e 8GB de RAM. A resolução é só 1280x768, e a mem'oria da gráfica é DDR3, mas acho que é algo que posso ignorar para o preço.
    Bom, o problema que estou a ter é o site só vender para a Alemanha diretamente, portanto estou há procura de algum serviço que me dê uma "morada" lá e que depois envie a encomenda para Portugal. Alguém sabe de algum site de confiaça? Alguma experiência?

Última edição pelo moderador: 2 de Setembro de 2012
  2. SepulRise

SepulRise Power Member

Não te metas nisso rapaz, só vais ter problemas...

Tb eu queria esse portátil mas na versão que existe em UK, porque vem mais bem equipa e custa cerca de 730 euros.

3. ZeTijolo

ZeTijolo Power Member

Os problemas estam no portatil ou na entrega/assistencia/garantia?

4. SepulRise

SepulRise Power Member

No portátil não, mas sim no resto.

5. Miguel_Pereira

Miguel_Pereira Power Member

E o teclado, obviamente!

Partilhar esta Página