1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Medir a temperatura de uma Radeon 9500

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Korben_Dallas, 3 de Outubro de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 1075)

1. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Existe software que faça isto?

Só encontrei o NvTempLogger e o NVTweak mas isto é para GPUs nVidia :(

2. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

e sensores tem ? :D

3. rav3n

rav3n Power Member

tenho uma 9600xt e por exemplo no ati tool n me aparecem as temperaturas pq acho q a placa nao tem sensores
    logo é bem possivel nao dar pra medir a temperatura da grafica atraves de programas

soluçao nao sei se muito viavel, espetar la um daqueles sensores de temperatura no core genero daqueles q vem com os controles de ventoinhas(n aconselho a menos q te informes se isso da pra fazer como deve de ser)

cumps

4. sotavento

sotavento [email protected] Member

erm ... 9500 ???

isso só lá vai com termometro ... que as 9500 não traziam sensor de temp. :S

5. 'Analogic

'Analogic Power Member

yap as 9500 nao tem sensores alias das ati penso que so apartir da 9800xt é que começaram a ter.....
    pa veres as temps so mesmo com termometro

6. Morpheus

Morpheus Banido

se n estou em erro tenho de concordar com o Analogic pois que eu me lembre so as 9800XT é que trazem o sensor de temp por causa do Overdrive de resto mais nenhuma das placas dessa "familia" foram "prendadas" com sensores ... todavia smp podes usar um sensor externo embora as temps n sejam nada fidedignas

Partilhar esta Página