Medir Upload

Delta

Suspenso
Nas estatísticas do Emule, no gráfico do Upload-Speed vêm estes valores :

Session average (+/- estável entre 8 e 10.7)
Average (entre 3 e 11 com alguns picos altos e baixos)
Upload (entre 0.0 e 11 com imensos picos)

Qual é o que me interessa para medir a minha velocidade de upload ?
 
No gráfico há valores muito instáveis e um que é +/- estável, como disse atrás. Qual é o que realmente interessa ?

Não percebi a tua explicação
 
se está mt instavel é pq tens isso limitado acima do que a tua ligação "suporta". Estilo, eu se meter 12, aquilo anda sempre aos saltos, sem contar que a ligação fica atrufiada. Se meteres estilo 7 ou 8 ja fica estavel nesse valor :)
 
Então a porcaria da netcabo anda muito mal na minha zona :

instável com picos de quedas e subidas grandes que vai dos 0 aos 11
 
Delta disse:
Então a porcaria da netcabo anda muito mal na minha zona :

instável com picos de quedas e subidas grandes que vai dos 0 aos 11

Não tem nada a haver com a netcabo, não podes é ter isso a 11...
Já parece o outro que diz que o modem da thomson não presta porque quando começa a fazer muitas ligações atrofia o upload... enfim...
 
Este é o gráfico que tenho

uploadspeed1az.jpg
 
hmmm xeira-me ke essa ligação está... frakota. Olha quantas ligações tens para o emule fazer? tenta baixar, numeros mt altos começam a atrufiar a ligação. e Ja agora baixa o max upload para estilo 7 a ver se isso aguenta.
 
Com a mula desligada só tenho as linhas referentes ao MSN Messenger, desligando tudo eu não tenho linhas nenhumas.

A mula ligada faz-me ter uma carrada de conexões

Tenho o serviço Mega da NETCABO

Será que alguém na minha zona faz uncapping, ou lá como se diz ?
 
ja experimentast diminuir o numero de conexoes da mula? mostra la ai a imagem das conexoes assim como fizest com o upload...


Eu tive uma altura ke tentava ligar ao razorback, e havia tantas fontes ke levava as HH todas a ligar-se e quanto a sakar e enviar na passava de 2kb's de media...
 
altera estilo para max sources para 300 e o max connections tb pa 300. E mete o max de upload em 8. So pa ver se isso estabiliza...
 
fdx mas tu queres medir a tua velocidade de upload a partir do emule?? tás doido ?
eheheheh

se quiseres medir vai a www.broadbandreports.com e selecionas Tools e depois Speed tests ( tens de ter Java bem configurado na maquina senao nao funciona )

o emule nao é software para medir velocidades, é para partilhar ficheiros e aceder a ficheiros partilhados ( P2P )

ja te ocorreu que essas variações de upload no emule podem ter a ver com o comportamento dos outros clients ligados a ti?

quando muito arranjas um software para fazer isso e poes a transferir um fixheiro grande por ftp para outro sitio e logo ficas a saber
 
pepperoni disse:
fdx mas tu queres medir a tua velocidade de upload a partir do emule?? tás doido ?
eheheheh

se quiseres medir vai a www.broadbandreports.com e selecionas Tools e depois Speed tests ( tens de ter Java bem configurado na maquina senao nao funciona )

Não, está a ser inteligente. Nada como medir a banda real, em vez da artificial.
E sim, a mula é provavelmente a melhor forma que conheço para medir a banda de upload.

A questão dos problemas dos clientes ligados a ele não existe.
É necessário que TODOS os clientes tenham problemas para que haja a mínima perturbação no upload.
 
realmente a mula mede bem. desliga-se o limite e ver até onde vai mais ou menos.

Aqui tb se mede:

http://www.testmy.net/

Deu os mesmos valores que me dá na mula.

Em alternativa costumo fazer um upload para o ftp da netcabo e vê-se a quanto vai o ficheiro.
 
Back
Topo