1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Medison Celebrity "Notebook mais barato do mundo"

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por riu218, 25 de Julho de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 6415)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. riu218

riu218 Power Member

Já alguem leu sobre este portatil??

"empresa Sueca Medison apresenta o Celebrity, o notebook mais barato do mundo, que custa apenas US$ 150 (lá fora). Este notebook roda Fedora Linux e tem um processador Intel Celeron de 1.5 GHz, tela Widescreen x-Bright LCD de 14” com resolução de 1280 x 768 pixels, 256 MB de RAM e um HD de 40 GB. Ele ainda tem conectividade Wi-Fi 802.11g"

http://www.medisoncelebrity.com/product.html

Última edição: 25 de Julho de 2007
  2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Hum um concorrente para o EE da Asus??

3. setekh

setekh Power Member

isso soa a scam...4 a 6 semanas de espera? e pagas o PC já...acho que deve imperar o bom-senso...pelo menos nas proximas 4 a 6 semanas (para ver se aparecem mesmo :P)

4. setekh

setekh Power Member

parece-me muito dificil..é um portátil com specs melhores e um TFT com o dobro do tamanho (diagonal)...a metade do preço? wtf? :wow:

5. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Até estava a achar o site porreiro e convincente.. depois cliquei na parte dos acessories e hmmm

E é estranho aparecerem estes suecos assim do nada.. isto não me convence muito, estou como o setekh.

Cumps

6. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Ninguém quer ser "beta" tester??

7. Scarecrow

Scarecrow Power Member

8. guerrix

guerrix Power Member

Se assim for sai um para a mesa aqui do canto... outro para a casa de banho e outro para a gragem... :
    )

9. mascarilha

mascarilha I folded Myself

cumps

10. IcePicK

IcePicK Power Member

Por acaso quando vi isto até acreditei pois ja tava à espera de concorrencia para o Eee.

Mas realmente, acho que isto é fruta à mais e a este preço. Se alguem por aqui se quiser voluntariar, força... Depois só tem de dar o feedback.

Entretanto eu vou continuar a "espumar da boca" enquando espero pelo Eee.

11. Romani48

Romani48 Power Member

scam all the way.. demasiado barato.. mesmo que fosse um P3 nunca o iriam vender a este preço... simplesmente por o seu todo..

e consome bem mais que o EEe com 65w (este) contra os 22 do Eee

12. Markez

Markez Power Member

é o k tava a ver, os consumos... pesquisei no google sobre os consumos de um e de outro pelo que li (já não sei onde) esses 65w são médios e os 22 do Eee é a potencia de carga que tem de ser maior que o consumo para poder carregar enquanto se trabalha nele, por isso a potencia maxima deve tar nos 17 +/-

corrijam que não sei se a fonte onde vi isto é 100% fiavel

13. _Kosta_

_Kosta_ Power Member

Parece-me esquema tambem.
    Alem do mais, o preço dele(s) é quase o que se paga em portes se mandar vir um "normal" dos STATES.
    Pelo que percebi, nem os contactos da empresa funcionam.

Peace

14. bruncamps

bruncamps Power Member

15. guerrix

guerrix Power Member

He he... Um press conference para hoje, segundo o site que o dinhaboy colocou em cima...
    Cada vez mais cheira a scam... :)

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Uma das coisas que mais mal cheira nesse site é o facto de eles fazerem vendas mundiais... Algum dia tem capacidade de vender para todo o mundo?

17. guerrix

guerrix Power Member

LOLADA Total...

Na press conference o artista disse que se vai candidatar a 1º ministro!!!!
    Apaoiado... :)

18. bruncamps

bruncamps Power Member

Realmente, isto é cómico. Três homens engravatados com cara de 'mafiosos', apresentam um portátil com o selo da marca arrancado, e um quer ser primeiro-ministro. O resto não percebo.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página