Medison Celebrity "Notebook mais barato do mundo"

Status
Fechado a novas mensagens.

riu218

Power Member
Já alguem leu sobre este portatil??

"empresa Sueca Medison apresenta o Celebrity, o notebook mais barato do mundo, que custa apenas US$ 150 (lá fora). Este notebook roda Fedora Linux e tem um processador Intel Celeron de 1.5 GHz, tela Widescreen x-Bright LCD de 14” com resolução de 1280 x 768 pixels, 256 MB de RAM e um HD de 40 GB. Ele ainda tem conectividade Wi-Fi 802.11g"

http://www.medisoncelebrity.com/product.html
 
Última edição:
isso soa a scam...4 a 6 semanas de espera? e pagas o PC já...acho que deve imperar o bom-senso...pelo menos nas proximas 4 a 6 semanas (para ver se aparecem mesmo :P)
 
Até estava a achar o site porreiro e convincente.. depois cliquei na parte dos acessories e hmmm

E é estranho aparecerem estes suecos assim do nada.. isto não me convence muito, estou como o setekh.

Cumps
 
The $150 Laptop By Medisson Celebrity

The Medison Celebrity laptop runs on Fedora Linux and is by far the cheapest notebook in the world even cheaper than the OLPC which from the 100$ estimated price tag climbed up to the 179$ price tag. The Medison Celebrity features an Intel Celeron 1.5 GHz CPU, a 14-inch 1280x768 LCD screen, 256MB of RAM, 802.11g Wireless LAN and a 40GB hard drive. Medison is based in Sweden and so far they haven't disclosed exactly how many they intend to manufacture and sell at this 150$ price. So could this turn out to be just another publicity stunt ? Time will tell.

cumps
 
Por acaso quando vi isto até acreditei pois ja tava à espera de concorrencia para o Eee.

Mas realmente, acho que isto é fruta à mais e a este preço. Se alguem por aqui se quiser voluntariar, força... Depois só tem de dar o feedback.

Entretanto eu vou continuar a "espumar da boca" enquando espero pelo Eee.
 
scam all the way.. demasiado barato.. mesmo que fosse um P3 nunca o iriam vender a este preço... simplesmente por o seu todo..

e consome bem mais que o EEe com 65w (este) contra os 22 do Eee
 
e consome bem mais que o EEe com 65w (este) contra os 22 do Eee

é o k tava a ver, os consumos... pesquisei no google sobre os consumos de um e de outro pelo que li (já não sei onde) esses 65w são médios e os 22 do Eee é a potencia de carga que tem de ser maior que o consumo para poder carregar enquanto se trabalha nele, por isso a potencia maxima deve tar nos 17 +/-



corrijam que não sei se a fonte onde vi isto é 100% fiavel
 
Parece-me esquema tambem.
Alem do mais, o preço dele(s) é quase o que se paga em portes se mandar vir um "normal" dos STATES.
Pelo que percebi, nem os contactos da empresa funcionam.

Peace
 
Realmente, isto é cómico. Três homens engravatados com cara de 'mafiosos', apresentam um portátil com o selo da marca arrancado, e um quer ser primeiro-ministro. O resto não percebo.
 
3453072002.jpg


Artigo sobre o Press Conference: Many questions surrounding the 150 dollar laptop.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo