Medusa 5.1

santinho4

Power Member
Boas,

Estou pensando comprar uns headsets medusa, da speedlink.
Constatei que existem 2 ediçoes:
a progaming
a Home Edition

Qual, na vossa opiniao, a melhor e quais as diferenças?

Pelo que percebi e' a placa e a bolsa. Entao, assim, antes a placa nao? O.o

Cumps.
 
Nunca tive as edições ProGamer e Home Edition mas tenho os Medusa Mobile 5.1 USB. Já tive uns Icemat Siberia e têm melhor qualidade de som que os Medusa. Se quiseres um Headset com placa de som externa é melhor gastares no Icemat Siberia Combo. Se quiseres mesmo uns Medusa e não precisares de placa de som externa tenho os meus à venda se estiveres interessado. Aqui foi onde comprei os meus Siberia:

http://www.poweron.pt/portal/index....4e212ec97773279a448&option=com_phpshop&Itemid=
 
Eu gostei muito dos Medusa pois têm um aplificador e, pelo que percebi trazem 3 jacks e 1 USB. E o USB serve para alimentaçao, nao estou certo?

Para alem disso, qual e a vantagem de uma placa externa? Os medusa ja nao tem ate saidas para bass, medios e agudos?

A qualidade de som ja nao e excelente nos medusa?
 
O som é bom mas na minha opinião, os Icemat Siberia são melhores quer seja em filmes, jogos ou música. Eu não preciso de nenhuma placa de som externa porque já tenho uma boa placa de som interna. A versão USB só tem entrada USB os outros não sei.
 
não te deixes levar pelos 5.1... uns bons auscultadores stereo têm também efeito posicional e qualidade de som superior... mais vale dois bons drivers do que um monte deles ranhosos apinhados na orelha...

considera os sennheiser pc-350 se tiveres budget :)
 
Back
Topo