1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

MeetYourMessenger

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Samuka Klax, 6 de Maio de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 6288)

1. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Boas, alguém pode me dizer o que é isto?
    Eu de vez em quando recebo uns mails a dizer "ALGUÉM quer adicionar-te a lista do meetyourmessenger" Mas eu não sei o que é isto. É um site de que?
    Se alguém me podesse esclarecer agradecia. Cumpz

2. amjpereira

amjpereira Folding Member

Muito Boa tarde

Depois de cerca de 10segundos no google a resposta foi

Melhores Cumprimentos

Fonte

Não me pareceu um site muito fiavel mais do genero "apanhar os teus dados do messenger"

Se fores ver aos contactos diz que a empresa é "sediada" na dinamarca.

Última edição: 6 de Maio de 2008
  3. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Sim, isso já vi. Mas gostava mais era de saber se isso é fiavel, e se existe alguém da TZ que use isso.
    Obrigado.

4. Romani48

Romani48 Power Member

eu uso.. ou melhor, registei me só para teste..
    pediu os dados do msn todos, desde password e afins.. para convidar os outros contactos. (usei um mail que não uso)

é uma espécie de hi5

5. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ou seja, tecnicamente não vale a pena, visto que é necessário dar a password.

6. Annie

Annie Power Member

O Kaspersky dá-me isto

7. samc

samc Power Member

Também não achei confiável, assim como não permiti o skype ou o hi5 de analisar a minha lista de contactos. É sempre de desconfiar o uso que essas empresas fazem aos dados

8. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

Eu desaconselho completamente esse site pois assim toda a gente apodera-se dos vossos contactos do MSN e inclusive esse site fica com acesso a milhões de endereços de email para vender a spammers e depois começam a receber 3 vezes mais spamm no vosso mail da hotmail ou msn!

Tudo o que for redes sociais, eu desaconselho completamente, especialmente se pedirem endereço e password do vosso mail...

Partilhar esta Página