1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega 4 a 35 euros tb teve aumento para 30gb inter! Mas Happy Hours terminam em Março!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Fric, 16 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 32; Visualizações: 2539)

1. Fric

Fric Power Member

Viva,

Os clientes que têm o serviço mega 4 mas que pagam somente 35€ pelo serviço têm direito tb ao incremento de 4gb para 30gb internacionais?

Alguem ja confirmou isto?

Enviei um mail mas ainda n obtive resposta, amanha vou ligar para os tipos.

Fiquem bem

Última edição: 17 de Fevereiro de 2006
  2. Mouro

Mouro Power Member

Boas. Eu liguei para lá e a promo é mega 4 por 35€ + 26gb inter. Respondendo à tua pergunta, sim tens os 30gb do mega 4 mais a parte da promoção, mas não faz mal nenhum confirmares.

Cumps.

3. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

E esta promo ainda esta activa? Ou seja se um gaju pedir ainda aceitam?

4. Fric

Fric Power Member

Tambem liguei para la e confirmaram-me q tenho na realidade 30gb por mes internacionais para usar MAS vao terminar com as happy hours no final do mes de março.

5. tolinhas

tolinhas Suspenso

o mega 4 por 35€ fica com os 30G do plano agora + os 26G da promo durante os 12 meses da promo, isto está em vigor desde dia 1.2 e acumula com as happys até dia 31.3

Foi isto que meu foi transmitido pelo serviço de fidelização, tb me comentou uma possivel mexida nas velocidades para breve.

quanto á perca das happys apartir de 31.3, tb me foi dito se nesse altura tivesse uma proposta outro ISP ,para antes entrar em contacto com o serviço, pois nessa altura já irão ter uma noção do aceitamento destas mudanças, logo poderão dar ou não mais alguns megazitas nos consumos

6. Rebound

Rebound Power Member

Se as HH acabarem de vez, a Netcabo vai perder muitos clientes de vez.

Eu também tenho a promoção dos 26gb internacionais.

Agora REPAREM NO ESQUEMA:

Como eu era / sou , Cliente Netcabo Pro + 4mb com HH das 9 as 18, foi-me proposto reduzir de 45€ para 35€, mas as HH passavam a ser de noite.

São ambos 4mbs só mudava as HH !!!! E agora que acabaram as HH do que me serviu esta promoção?????

Para isso tinha aderido ao mega 4 por 35€ !!!

Porque, quem aderiu ao Mega 4 por 35€ + 26gb internacionais,

- fica agora com 30gb + 26 a 4mb , por 35€

Eu como Pro + fico:
    - 30gb + 26 a 4mb por 45€

Uaaauuuu ;)

Excelente promoção ha??? E muitos mais aqui no forum, não quiseram prescindir das HH de dia que eram um luxo, e agora ?!?!?!??!

7. Morton

Morton What is folding?

O tarifario fica:

4mb/256k
    Nacional Ilimitado
    Internacional 56 Gb
    Happy Hours das 1h-7h até 31/03/2006
    35,59€

Cumps

8. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Quer dizer que eu tenho 56 gb? :wow: :wow:

As coisas que se aprendem neste forum.. :D

9. Morton

Morton What is folding?

Sim, ligaram-me na quarta a tarde a informar-me disso.

10. Mr.Mike

Mr.Mike I fold therefore I AM

Aqui Mega 4 @ 22.5€! ;)

11. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

bem........eu como trabalho lá vejo-me obrigado a corrigir umas coisas,

as informações que temos é que isso não é bem assim........nada de 56GB internacional como estao a dizer.......

mas posso confirmar isso a 100% hoje assim que chegar ao job e depois dizer qualquer coisa, mas á uma semana atraz pelo menos não era para ser assim

12. Fric

Fric Power Member

A mim tb n me falaram em 30gb + 26gb mas sim em 4gb + 26gb q dá origem a 30 gb no total...

N compreendo onde foram buscar essa informação mas através dos dois esclarecimentos q pedi (por mail e por telefone) a informação q me deram foi de 30gb.

Fiquem bem

13. jarodboy

jarodboy Power Member

x2 ;)

14. Mouro

Mouro Power Member

Lá está, 4gb do mega 4 mais os 26gb de promo. Ora como o mega 4 agora são 30gb inter, somas isso aos 26gb da promo... mais uma vez foi o que me disseram no apoio ao cliente no entanto liguem para lá para terem a certeza.

Cumps.

15. Rapid_Eraser

Rapid_Eraser The Legend Folder

Liguem para lá mais do q uma vez, porque eles uma vez dizem uma coisa e depois outra, já me aconteceu varias vezes...

16. tolinhas

tolinhas Suspenso

Mails que recebi depois de este mês ter recebido o aviso dos 80% ints

17. Elvas

Elvas Power Member

Mike.. como ek pagas so 22.5 por mega4??

eu tou a pagar 35 pelo mega4 com 30gb internacionais... pa mim.. as HH k s lixem.. nunca na vida saco 30gb inter.. enfim....

mas tb keria mega4 por 22.5!!!

18. WishMaster

WishMaster Power Member

Eu telefonei para o apoio a clientes e disseram-me precisamente o mesmo, 30+26=56 Gb Inter, mas como os operadores da netcabo sempre se contradizem, eu cá fico sempre com um pé atráz...
    :x2:

19. Crisis

Crisis Power Member

Eu chateei os gajos tantos ate me mandarem um mail a confirmar, 56GB de internacional, pelo menos tenho uma confirmação escrita :)

Cumprimentos

20. daniboy

daniboy Power Member

Boas, por acaso alguem sabe se ha 1 contrato de permanencia ao aderir á netcabo adsl???
    é que tou a pensar seriamente passar do "sapo adsl" para a "netcabo adsl", afinal sao muitos gigas de diferença em trafego internacional. obrigado desde já. cumps

Partilhar esta Página