Mega 4 a 35 euros tb teve aumento para 30gb inter! Mas Happy Hours terminam em Março!

Há, mas de 3 meses penso eu.
Eu ando seriamente a pensar em passar do meu actual sapo 8mbps com uns miseraveis 8Gb inter para o mega4 da netcabo com 30Gb.
E acabo com dois coelhos duma cajadada: acabo com a linha telefónica em casa :D
 
Isto é assim quem aderiu ao mega4 com preços do mega2, é o seguinte:

Automaticamente e falando antes de dia 1 de fevereiro tinhas 4gb inter caracteristica de mega4 independentemente de pagar menos, como foi tudo alterado a unica coisa a que ficas submetido é o seguinte, Mega4 + 30gb por 35euros sem HH....

Simplesmente isso, não há nada de 30gb mais 4gb do mega4, simplesmente porque a unica coisa que muda é que pagas o mega4 pelo preço de mega2 (com caracteristicas de mega4).
 
Última edição:
Roadster_Brabus disse:
Há, mas de 3 meses penso eu.
Eu ando seriamente a pensar em passar do meu actual sapo 8mbps com uns miseraveis 8Gb inter para o mega4 da netcabo com 30Gb.
E acabo com dois coelhos duma cajadada: acabo com a linha telefónica em casa :D

vou esperar pelo inicio de março, se as coisas na sapo ficarem iguais vou ligar para lá a esclarecer e se de facto forem so 3 meses passo a ser cliente netcabo adsl.
 
Última edição:
Antes de mais, como é que vocês passaram a ter mega 4 pelo preço do mega 2. Eu tenho mega 2 e pago 35€ ... =/ e já agora quem tem a 22.5 ? e como ?

Também queria passar de mega 2 para mega 4 pelo mesmo preço ... é possivel ? e pagar 22.5 € como ?, de certeza ?

[]'s
 
Bem começo a ficar confuso com esta cena dos tarifarios e nao confio em nada do ke aki leio nem nos gajos do serviço de atendimento da Netrabo! Mas kero perceber o sekinte:

Entao uns pagam um valor e outros pagam outro pelo mesmo serviço ?!?!?!? Que treta é esta????
Assim sendo vou ter de me xatear com os gajos da Netrabo por escrito com conhecimento à Deco....:004: :004: :004: :004:

Entao vejamos: eu aderi ao Mega4 e tinha nacional ilimitado + 4 gigas internacionais e agora tenho afinal quantos internacionais: 30 gigas ou 56 gigas com essa cena da promo que aki se fala?!?!?!?! E pago a xulice de 45 euros! E como pagar mais pelo seviço de 4 megas cquando há por ai outros a pgar apenas 35 Euros?!?!?!?!?! Alguem que me explike!

Obrigado!

PS: Isto é uma autentica palhaçada, andamos todos a ser enrabados pelos gajos e nao nos apercebemos de como somos papados....eles nao dao nada a ninguem mas a perder é que tb nao posso ficar!:004: :004: :004:
 
madafakapc disse:
Bem começo a ficar confuso com esta cena dos tarifarios e nao confio em nada do ke aki leio nem nos gajos do serviço de atendimento da Netrabo! Mas kero perceber o sekinte:

Entao uns pagam um valor e outros pagam outro pelo mesmo serviço ?!?!?!? Que treta é esta????
Assim sendo vou ter de me xatear com os gajos da Netrabo por escrito com conhecimento à Deco....:004: :004: :004: :004:

Entao vejamos: eu aderi ao Mega4 e tinha nacional ilimitado + 4 gigas internacionais e agora tenho afinal quantos internacionais: 30 gigas ou 56 gigas com essa cena da promo que aki se fala?!?!?!?! E pago a xulice de 45 euros! E como pagar mais pelo seviço de 4 megas cquando há por ai outros a pgar apenas 35 Euros?!?!?!?!?! Alguem que me explike!

Obrigado!

PS: Isto é uma autentica palhaçada, andamos todos a ser enrabados pelos gajos e nao nos apercebemos de como somos papados....eles nao dao nada a ninguem mas a perder é que tb nao posso ficar!:004: :004: :004:

Mas o que te preocupa é que uns estejam melhor que tu ? Ou estás descontente com o serviço vs. preço ??
Se estás descontente então tens muitos isp's para escolher, duvido é que te dêm melhor que a TVCabo neste momento. Mas é só mudar.
Agora não vejo onde está a palhaçada. Isto acontece em todo o lado. A minha seguradora, quando ameacei sair, ofereceu-se para me baixar quase 40% do seguro. Mesmo assim saí.
Mas se não saisse e não protestasse, ainda agora estava a pagar mais 40%.
É a lei do mercado.
Não é só neste caso.
Nem é palhaçada nem somos todos enrab...., até porque isso já nós somos em tudo na vida.
Não consigo entender o teu nervosismo nisto, quando somos diáriamente xulados na gasolina, na comida, na luz, na água, no telefone, nos isp's, no governo que escolhemos, no preço dos carros, etc ....

Resumindo, como dizia o outro, se estás mal muda-te. Ou estás a ser pressionado para ter Netcabo ?? :lol: Não me parece.
 
tolinhas disse:
já ha pessoal com plano 4mbits com 8mbits atribuidos em testes
Exactamente, neste momento estou a pagar 35€ por 8mbps + 56GB, uma verdadeira pechincha, pena nem sequer alcançar os 30GB.

skit há uns tempos havia umas promoções bastante discretas em que te bastava ligar para a netcabo a pedir o cancelamento do serviço para te proporem estas promoções, davam-te a escolher um desconto no preço ou um aumento do tráfego e velocidade.

Infelizmente apenas aqueles que protestam têm direito a "regalias", é assim que tudo funciona e irá continuar assim por muito tempo.
 
PSH disse:
Mas o que te preocupa é que uns estejam melhor que tu ? Ou estás descontente com o serviço vs. preço ??
Se estás descontente então tens muitos isp's para escolher, duvido é que te dêm melhor que a TVCabo neste momento. Mas é só mudar.
Agora não vejo onde está a palhaçada. Isto acontece em todo o lado. A minha seguradora, quando ameacei sair, ofereceu-se para me baixar quase 40% do seguro. Mesmo assim saí.
Mas se não saisse e não protestasse, ainda agora estava a pagar mais 40%.
É a lei do mercado.
Não é só neste caso.
Nem é palhaçada nem somos todos enrab...., até porque isso já nós somos em tudo na vida.
Não consigo entender o teu nervosismo nisto, quando somos diáriamente xulados na gasolina, na comida, na luz, na água, no telefone, nos isp's, no governo que escolhemos, no preço dos carros, etc ....

Resumindo, como dizia o outro, se estás mal muda-te. Ou estás a ser pressionado para ter Netcabo ?? :lol: Não me parece.


Calma!>( >( Nao ha stress rapaz! Apenas axo que as coisas nao sao esclarecedoras nem transparentes para começar!

E o que pretendo apenas saber é a kestao das promoções que andam por ai a voar por todo o lado sem se perceber bem o q sao e como se obtêm...e depois nao é kestao de estar satisffeito ou nao com o ISP que tenho pq no meu entender sao todos o mesmo, é preciso é de saber qual o que te convfem ou nao e no meu caso da-me jeito mais ter a Netycabo por agora mas nao julgues que axe que sao os melhores pq naio sao! E depois a kestao de ser enrabado era apenas um mero desabafo e nao uma critica dakelas que todos passamos a vida a fazeer ao sistema (nao falo em mais nada a nao ser no ISP Netcabo por isso nao enrtendo pq vais buscar outros assuntos....)

Assim sendo se alguem me souber esclarecer agradeço!:004:
 
Bio Shadow disse:
Exactamente, neste momento estou a pagar 35€ por 8mbps + 56GB, uma verdadeira pechincha, pena nem sequer alcançar os 30GB.


eu tenho um desses , os 56G são á conta pros dvd-rs, os 8mbits tb é nice, poupa-se uns cobres na conta da EDP :bounce:
 
Back
Topo