Mega-anuncio SE dia 14

ares

Power Member
http://www.sonyericsson.com/timemasters3/

O que esperar:

Sofia aka k850 aka k900, etc...o tal com 5mp...ainda subsistem duvidas sobre se terá UIQ ou não

Shinobu - o novo walkman topo de gama, com ecrã Bravia. Terá acelarómetro como o ifone

Mooi aka W960 - o sucessor do W950, com wifi, camera 3mp, acelarómetro, 8gb flashdisk, 128mb RAM

Novas aplicações e acessórios

Veremos ;)
 
Sofia aka k850 aka k900, etc...o tal com 5mp...ainda subsistem duvidas sobre se terá UIQ ou não

Shinobu - o novo walkman topo de gama, com ecrã Bravia. Terá acelarómetro como o ifone

Mooi aka W960 - o sucessor do W950, com wifi, camera 3mp, acelarómetro, 8gb flashdisk, 128mb RAM

Confesso que tou curioso, por ver essas maquinas...
E pode ser que, pela primeira vez, veja a SE como rival a altura da Nokia.

mas...

na minha opiniao, se a SE continuar a lançar os telemoveis, tao feiínhos, nem as spec. lhe valem...
digo eu...pois é apenas a minha opiniao.
 
Feios? É uma questão de gostos, parece-me... Pessoalmente nem ligo muito à estética, as specs têm uma importância muito maior para mim. ;)
 
Confesso que tou curioso, por ver essas maquinas...
E pode ser que, pela primeira vez, veja a SE como rival a altura da Nokia.

mas...

na minha opiniao, se a SE continuar a lançar os telemoveis, tao feiínhos, nem as spec. lhe valem...
digo eu...pois é apenas a minha opiniao.

gostos mesmos... eu gosto dos SE mesmo em termos de visual... porque em termos de specs...
 
Mais ou menos...o que se passa é que permite ao telemovel reagir automaticamente a oscilaçoes (por exemplo, avançar uma faixa mp3, mudar a orientaçao do ecra, etc)
 
Ai já vinha um W960 para a mesa #3 :P
Por acaso se as specs que apresentaste no post forem verdadeiras estão a sair telemoveis à maneira :)
Pena é que com aquelas specs não há nada a preço decente :S
 
nada de w960i

mas o novo k850i tá com 1 design.. brutal a meu ver.. peca se calhar por não ter nada relacionado com os modelos anteriores!!
 
Os novos Z são muito interessantes. Estou com curiosidade em ver mais fotos desses.

Fiquei com uma boa impressão do K530i, apesar de não saber se tem autofocus.

E o K850i ficou melhor do que esperava, está realmente diferente. :D



P.S.: O W960i têm aqui uma imagem maior juntamente com as características.
 
Última edição:
Para mim o w960 é o melhor do anuncio...e ja viram que na caixa traz um auricular normal com fio + um auricular bt stereo?? cool
 
Back
Topo