Mega-anuncio SE dia 14

Já alguém sabe que operadoras o k850 vai estar?
Bem pela logica pode-se já excluir a porcaria da vodafone pa variar.... >(>(


Cumps


Posso estar enganada mas acho que é preferivel comprares livre do que de uma dada operadora visto que a operadora inicia algumas actualizaçoes do firmware. Algumas até com uns bugs..o que nao acontece com os livres... se estiver enganada corrijam-me :007:
 
Última edição:
É exactamente isso. Comprando livre de operador também trás vantagens na medida em que se pode fazer a actualização do firmware para o mais recente de todos, sem ter que haver a limitação aos fornecidos para as operadoras.
 
Também depende da operadora. Algumas modificam menos o software. Mas é sempre bom ter tudo como se vê nos previews dos sites oficiais, sem surpresas em alguns aspectos.
 
a tmn não muda muito o software ... pelo menos dos telemóveis que tive tudo o que eles mudavam era apenas themes e coisas do género ...
 
Já agora, a vodafone costuma ser a mais parva de todas. :D mas também depende, estou a ser mauzinho :P

Quando tive o Z500, ainda mudei o Firmware uma catrozada de vezes, o da TMN não dava para temas, o da vodafone dava para pegar numa imagem de x por x e voilá, uma imagem de fundo a ocupar o ecrã todo, e ficávamos com um "tema" podre.

Isto para dizer que as operadoras normalmente só metem os menus azuis, laranjas, vermelhos, às bolinhas.. a vodafone é que gosta de "personalizar" vá se lá saber porquê.

eeeee acabei :P
 
Às vezes nem é das alterações que o software deles faz ao original, mas quando o metem para lá martelado. a título de exemplo num ligeiro off-topic tenho uma amiga que devido ao software da TMN teve de trocar o 6233 dela por 4 vezes. o bug? quando tentava enviar uma mms bloqueava completamente o tlm com um ecrã em branco.
 
Back
Topo