Mega-anuncio SE dia 14

então os 6 novos telemóveis são: K850i, W960i, W910i, K530i e mais? Z250i e Z750?

por release date, no site da SE, aquilo não fica muito certo..
 
Bom dia. Cada vez mais a SE me surpreende, quer pela qualidade de construção dos seus aparelhos,quer pelo design, etc. FIquei bastante admirado com estes novos telemoveis e sinceramente parece que encontrei un novo substituto para o meu k750i! Agora aqui vai uma duvida da minha parte, para que preço sera o w960i?
Cumprimentos e obrigado.
 
Ainda agora foram anunciados os novos modelos e já queres saber os preços? :D

Se tivermos em conta o preço que o W950i teve, suponho que seja lançado mais caro e que depois baixe até aos €700 / €600 se se esperar um pouco.
 
Tem que ser...o comprador quer é material deste a preços fresquinhos!:) Estou a brincar. Por acaso não o estava a julgar tão caro.Mas mesmo assim a minha duvida nos proximos meses vai ser entre 2 telefones, o SE W960i e o iphone. Por isso so tenho que esperar e ir procurando reviews quando sairem.
Cumprimentos a todos e tenham um bom dia.
 
Mais um grande lançamento SE. Gosto particularmente do K850i em azul em vez de iluminação verde. O K850i é que deve custar um balúrdio. Esperemos é que enterre o preço do K800i

Já o K530i também está do best. Óptimo design e tudo o que um gajo precisa. Parece quase um K800zinho.
 
ya, o k530i tb me surpreendeu...tb o w960..enfim, todos muito equilibrados :)

mas no proximo ano é que a SE vai voltar a andar à frente em termos de features...estes agora são muito bons, mas nada de verdadeiramente revolucionário - só de pensar no que vão fazer com o verdadeiro sucessor do p990...ui :)
 
Estava já a sonhar com um W960 quando num fórum internacional disseram o preço estipulado. Parecia que me tinham tirado um chupa:grumpy:
 
Bem, só temos que esperar e ver!Lembro-me que na altura em que o k750i saiu também encontrava informações na net que indicavam que o preço não fosse ser o mais acessivel, mas no entanto,foi o que se viu. Considerei o preço muito acessivel para o telemovel que foi e é. Se bem que não o posso por no mesmo patamar destes novos telemoveis.
Cumprimentos e tenham um bom dia.
 
GPD_46622_37_0_4000.png



ai que coisa tão linda!! 8|

espero bem que não passe os 400€... :D
 
Back
Topo