Mega-anuncio SE dia 14

Boa tarde. Estava eu a passear pelo site da ***** quando me deparo como preço do w960i :lol:
http://www.*****.pt/p.aspx?i=150255
0,71€ nada mau!
Cumprimentos.
 
Podem crer. Que tal uma sociedade? Depois vendemos lá para os lados do ebay e ganhamos uns trocos!:002:
Eu até era capaz de fazer a encomenda, só que como já sei que não fico com o telemovel a esse preço não me dou sequer ao trabalho.
Mas que deve ser uma das melhores promoções dos últimos tempos, não duvido.
Cumprimentos.
 
Podem crer. Que tal uma sociedade? Depois vendemos lá para os lados do ebay e ganhamos uns trocos!:002:
Eu até era capaz de fazer a encomenda, só que como já sei que não fico com o telemovel a esse preço não me dou sequer ao trabalho.
Mas que deve ser uma das melhores promoções dos últimos tempos, não duvido.
Cumprimentos.

mesmo erro deles ;)

possivelmente o preço seria 710€ :p
 
Atomsk: vais ter uma boa surpresa com o preço do w960....

pessoal, em relação ao k850i, apenas posso dizer: seja bem vindo! Julgo que vão gostar dos menus......o JP8 permite algumas coisas muito interessantes. No entanto, virão os menus "habituais" da plataforma A100....aquilo que viram é um tema a imitar a PSP (se não estou em erro), tal como existe o tão famoso (e muito interessante) tema CityBeat da versão Walkman.....

Agora o facto: se em 2007 estão 8|8|8| com os novos modelos.....acho que o melhor é começarem JÁ a poupar dinheirinho para 2008....e logo para o início, porque os modelos que aí vêm em Setembro são mais do que equilibrados (como referiu, e bem, o Ares). Ahh...é que em 2008 (logo no início) finalmente a plataforma A100 vai ser reformada.....:p

Ares, uma nota: acho que vais ficar contente com o verdadeiro substituto do P990i ..... finalmente um smartphone digno desse nome....
 
Última edição:
lol sei...não posso adiantar nada em concreto. Mas há muitas razões para ficarem curiosos. Outra coisa: não esperem nem desesperem...k850 só para Outubro/Novembro e W960 só lá para Dezembro.....as novidades de Agosto/Setembro, só para Janeiro/Fevereiro 2008 ou, com sorte, Dezembro 2007...

Lembrei-me agora: atenção a um pormenor do k850...17 mm de espessura é muito para um telefone actual....e ainda por cima aquilo é mesmo 17 mm, não é como o k810 em que são 14mm e dps 3 mm de "tampa" da câmara.....Basicamente, o telefone vira tijolo:P ahh... e o verde é feio ao vivo, o azul é muito mais bonito e a traseiro do bicho assusta menos:p
 
Ares, uma nota: acho que vais ficar contente com o verdadeiro substituto do P990i ..... finalmente um smartphone digno desse nome....

Pois...mas ficaria mais contente se a SE se portasse bem com os users do P990 neste momento...depois teria vontade de fazer o upgrade
 
Back
Topo