Mega-anuncio SE dia 14

lol sei...não posso adiantar nada em concreto. Mas há muitas razões para ficarem curiosos. Outra coisa: não esperem nem desesperem...k850 só para Outubro/Novembro [...]

[...] Basicamente, o telefone vira tijolo:P ahh... e o verde é feio ao vivo, o azul é muito mais bonito e a traseiro do bicho assusta menos:p


:'(:'(:zzz:

já comentei com alguêm que gostei mais do azul :p

DIZ PREÇOOOOOOOOOOOOOOS :x2:
 
pcascais: Ao menos que seja uma surpresa pelo lado positivo! Pelo menos espero eu...;) É mesmo tramado ter que esperar este tempo todo pelo w960i (dependendo do preço) :)
Cumprimentos
 
Última edição:
lol sei...não posso adiantar nada em concreto. Mas há muitas razões para ficarem curiosos. Outra coisa: não esperem nem desesperem...k850 só para Outubro/Novembro e W960 só lá para Dezembro.....as novidades de Agosto/Setembro, só para Janeiro/Fevereiro 2008 ou, com sorte, Dezembro 2007...

Lembrei-me agora: atenção a um pormenor do k850...17 mm de espessura é muito para um telefone actual....e ainda por cima aquilo é mesmo 17 mm, não é como o k810 em que são 14mm e dps 3 mm de "tampa" da câmara.....Basicamente, o telefone vira tijolo:P ahh... e o verde é feio ao vivo, o azul é muito mais bonito e a traseiro do bicho assusta menos:p


Realmente agora que começam aparecer mais fotos nao se pode dizer que o bicho seja propriamente fino...

http://www.mobile-review.com/articles/2007/se-newproduct-june-en.shtml
 
Ok, o telemóvel é lindo, grandes recursos, câmara do outro mundo, mas ainda não vi ninguém comentar a sua GRANDE fraqueza... a de (em princípio) não vir equipado com symbian UIQ. Não é assim?

Falo do k850i claro
 
Bemmm, eu agora devo ir buscar um K810i, para mudar para o k850 só mesmo se tirar fotos com uma qualidade muito acima dos patamares do irmão, mas esse w960 - FOSGASSSSEEE - eu nem ligo muito aos telemóveis walkman, mas esse... tá fantástico!
 
Ok, o telemóvel é lindo, grandes recursos, câmara do outro mundo, mas ainda não vi ninguém comentar a sua GRANDE fraqueza... a de (em princípio) não vir equipado com symbian UIQ. Não é assim?

Falo do k850i claro
Ao que tu chamas de fraqueza, muitos chamam de estabilidade e rapidez de software. Além de que já vem com funcionalidades mais que suficientes para o tipo de utilização a que se destina. ;)
 
minha opinião

a minha opinião acerca do w960i é de que o preço pelo menos nao deveria ultrapassar os 650€ porque se ultrapassar o simples touchscreen dele nao o faz melhor que o n95 e registe-se que o w950 esta a 312€ na *****

podem o ver aqui >>>>>> http://www.*****.pt/index.php/cmd/s...6638/cid/34002/refId/*****/et_cid/5/et_lid/7/
 
O K850 tem videochamada? Ainda nao consegui perceber se tem... E se não tiver, vai haver alguma versão com isso?
No site dizem que ele leva 2 tipos de cartões. Como é que isso funciona?
Em cima do ecrã, tirando os burcos todos seguidos por onde sai o som, tem lá outras coisas. Por acaso não é um sensor para baixar/aumentar a luminosidade consoante a luz que nele incide, é?
Já agora, ele tem alguma protecção da lente?
 
Sim, tem videochamada. ;)

Quanto aos cartões, creio que a ranhura aceita tanto M2 como microSD.

Tem protecção de lente, parece que se abre automaticamente não sendo preciso deslocar nada.
 
Boa noite pessoal.
Encontrei uma loja online que tem o preço do w960 em pre-order. Até pode ser que o preço depois mude, mas vale sempre a pena dar uma vista de olhos.
Aqui está o link: http://www.katshing.se/prod/prod.asp?aid=14348
O preço que lá está é de 4800 kr (se não me engano, a moeda sueca) o que em dólares da algo como aproximadamente 690 dolares e finalmente em euros aproximadamente 499€
Cumprimentos.
 
Bem toda a gente tá interessadao no W960i e o K850i e eu venho aqui destoar um pouco:-D Visto eu gostar de telemóveis pequenos mas bem funcionais, decidi que vou esperar pelo W910i!

Visto que ainda não falaram muito do telemovel, como é que ele é em termos de funções? Tem os menos tipo psp como os outros dois? Vai ser tão mutável em termos de menus e "SO" como o K850i (não falando do W960i que é Symbian)? Sempre é verdade que tem aquilo de virar o ecra e o ecra também virar? Já para não falar no shake e mudar de musica:) E já agora preços alguém sabe de alguma coisa?
 
o w910i é um tlf muito interessante e tem todas as funcionalidades que referiste, podes ficar descansado.

Opinião pessoal: a vantagem de um slider é obter um telefone com um bom ecrã num "corpo pequeno" ... 5 cm de largura para um slider, julgo que é demasiado e torna o mesmo pouco funcional .... Do pouco que trabalhei com ele, este aspecto incomodou-me ... não sei se uma utilização regular ajudaria a atenuar/eliminar este incoveniente.

Quanto a preços, nada posso adiantar ... mas aqueles que estão na net como "preços prováveis" são bons indicadores.
 
pah os suecos tem no pre order o telemovel em cerca de 500€ cá imagino que seja mais caro um bom preço a tuga sera os 599€ se for assim ainda fico mais inclinado para o N95 (tou me a lixar pra bateria inventaram carregadores por alguma razão)
 
pah os suecos tem no pre order o telemovel em cerca de 500€ cá imagino que seja mais caro um bom preço a tuga sera os 599€ se for assim ainda fico mais inclinado para o N95 (tou me a lixar pra bateria inventaram carregadores por alguma razão)

600€? Então o W960i vai custar 1000€:-D E o K850i uns 750€ lol

Fora de brincadeiras esse preço é um abuso mesmo...
 
Back
Topo