Mega-anuncio SE dia 14

1000€?? desgraçados chulos :S

por estupido que soe prefiro assinar o contracto com a apple e ter o coverflow (sim porque so o coverflow é que se aproveita daquilo tudo )
 
na imagino que se aproxime do preço do n95 mesmo assim nao sei se vale mais so porque se agita e muda de musica :X
Eu vejo mais vantagens do que mudar a música desse modo. Não te esqueças do touchscreen, mais memória interna (apesar de não ter expansão), um player como deve ser, e a autonomia. ;)
 
sim tem um sistema engraçadote que usa o acelerometro para funçoes de music player (eu destruo telemoveis com touch screen nao dao para o meu estilo de vida mesmo que este SE tenha ar de ser um screen mais resistente que os qteks que usei ) autonomia não é algo que ligue assim tanto visto que quase todos os telemoveis que tive se nao os carregasse no dia seguinte nao tinham carga ^^
 
sim tem um sistema engraçadote que usa o acelerometro para funçoes de music player (eu destruo telemoveis com touch screen nao dao para o meu estilo de vida mesmo que este SE tenha ar de ser um screen mais resistente que os qteks que usei ) autonomia não é algo que ligue assim tanto visto que quase todos os telemoveis que tive se nao os carregasse no dia seguinte nao tinham carga ^^
Eu faço mesmo muitas chamadas por dia no meu SE e a bateria durante 2 dias na pior das hipoteses.
Cerca de 3h por dia...
 
pois mas eu navego em nets faço chamadas e ainda sou capaz de ver uns videos no telemovel num 6680 que tenho ja ah alguns anos
 
Eu vejo mais vantagens do que mudar a música desse modo. Não te esqueças do touchscreen, mais memória interna (apesar de não ter expansão), um player como deve ser, e a autonomia. ;)

Ele estava a falar do W910i, e tu tás a falar do W960i:) O W910i não tem touchscreen, não é Symbian e não tem a quantidade brutal de memória interna que o W960i.

O W960i não tem o sistema de acelerometro, fazer um shake e mudar de musica e virar o telemovel e o ecra também virar tipo o iPhone.
 
penso que o w960i tambem deve ter o shake do w910i pode simplesmente nao estar mencionado (dar alguma razao aos 8gigas de memoria)

tambem é pena o w910i nao ter uma camarazeca mesmo fraquita daria alguma utilidade a mais do que um simples mp3 phone
 
Última edição:
admito estar enganado, mas a última informação que tive para o w910i foi 499 e para o w960 foi 630 ... mas volto a dizer...admito estar enganado.
 
Back
Topo