Mega fã da playstation!

Lobito

Power Member
Oias olhem sabem se existe por aí tipo compilaçóes de jogos para a velha ps1? tipo daqueles da net yaroze ou assim pa fazer download pa jogar na ps1 ? =)

sabem de algum?

WFA Best regards,
Pedro Bessa
 
Net Yaroze não era uma compilação de jogos. O que tu deves ter é o cd de jogos da Net Yaroze que foi lançado uma vez com a ROPS1. Sim há compilações dessas com aquele jogos velhinhos (mas bons) das arcades. Já vi em revistas, mas agora não te sei dizer ao certo o nome...
 
sim eu sei mas o que eu queria era compilaçóes de jogos do tipo net yaroze pa jogar na ps1. Alguem sabe assim de nenhum site onde possa haver isso?
 
Última edição:
Mas isso é tipo....comprado nas lojas :S o que eu queria era tipo colecçoes feitas por alguem de jogos ou até mesmo jogos da nes postos a dar na psx ou assim e um sitio pa fazer download
 
O que tu queres é pirataria, é ilegal e não tarda muito vem por aí o senhor moderador meter cadeado neste tópico...

Queres compilações de jogos antigos, vai a uma ***** ou outra loja do género e compra as originais da Namco e outras que tais...

Pirataria é crime.
 
Ilegal? xD jogos da net yaroze nem publicados são looooool omg

Eu sei do que estou a falar...O que quero é jogos do tipo net yaroze (feitos por autores comuns e não por editoras de jogos claro) não sei se acreditas no freeware mas eu sim!

Nos antiguinhos demos da ps1 vinha isso, jogos do tipo tanks e assim feitos por qualquer pessoa na net yaroze! Como vez.....não existe qualquer tipo de crime neste post!


EDIT: e ja agora....foi removido um post daqui! foi não foi? mas que?!?!? agora roms da net yaroze é ilegal?
 
Última edição:
Ilegal? xD jogos da net yaroze nem publicados são looooool omg

Eu sei do que estou a falar...O que quero é jogos do tipo net yaroze (feitos por autores comuns e não por editoras de jogos claro) não sei se acreditas no freeware mas eu sim!

Nos antiguinhos demos da ps1 vinha isso, jogos do tipo tanks e assim feitos por qualquer pessoa na net yaroze! Como vez.....não existe qualquer tipo de crime neste post!


EDIT: e ja agora....foi removido um post daqui! foi não foi? mas que?!?!? agora roms da net yaroze é ilegal?



Olha na ps1 apenas tenho esses da net yaroze ... já não está disponivel esse tipo de jogos de destribuição livre .
Mas para a ps2 existem ficheiros de codigo YABASIC para jogos .. apenas as primeiras consolas têm esse compilador e corrector Yabasic embutido no dvd azul de demos .
Com esse dvd demo acedias ao compilador Yabasic podias fazer jogos musica utilitários .. podias tambem usar um teclado e rato . existe uma comunidade ligada ao Yabasic procura no google ... existem listas de jogos em código .. que depois tens de passar para o compilador após verificação e correcção o código é gravado no memory card ps2 e poderás jogá-lo sempre que queiras .

Existem jogos com mais de mil linhas .. lol imagina quanto tempo demorarias a passá-lo para o cartão .
 
mas eu não tenho ps2 :S não dão para a ps1 pois não?


EDIT:
...que depois tens de passar para o compilador após verificação e correcção o código é gravado no memory card ps2 e poderás jogá-lo sempre que queiras .

Existem jogos com mais de mil linhas .. lol imagina quanto tempo demorarias a passá-lo para o cartão .

E como raio os passo para o cartão? boing......
 
Última edição:
mas eu não tenho ps2 :S não dão para a ps1 pois não?


EDIT:

E como raio os passo para o cartão? boing......


Eu estou a explicar o que há .
Se só tens uma ps .. esses jogos net yaroze já acabaram há anos algum tempo antes da ps sair de circulação .

Passar código para o cartão é facilimo mas só com a ps2 e o tal compilador .
 
Tens PSP??
Eu fiz uma compilação dos jogos da Net Yaroze para a PSP...
Posso é converter este EBOOT para .iso e é so gravares para um CD e jogas na PSX/PS2 Chipada... ´

Abraço...

EDIT:
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=251856

Vai aqui ao meu THREAD que está lá o link com o download que tu tanto desejas xP
(Uma compilação de 38 Jogos da NET YAROZE!!!) (Tens o Link para download em formato EBOOT.PBP (para PSP) e em formato .IMG (O que tu queres xP)
 
Última edição:
Se bem me relembro os jogos netYaroze, uma vez que eram desenvolvidos por indie developers tinham uma licença de uso livre, pelo que para os jogar, ao contrário dos jogos de editoras comuns não era necessário licença de uso (a pagantes), ou seja podes ter como suporte um cd/dvd gravado com os isos e correr num emulador.

Portanto creio que este tópico não quebra de nenhuma forma as regras do fórum, posso estar enganado, mas...
 
Back
Topo