1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Mega Game II

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HardcoreRetroGamer, 24 de Janeiro de 2009. (Respostas: 117; Visualizações: 10804)

1. HardcoreRetroGamer

HardcoreRetroGamer Power Member

Há pouco tempo reparei que a minha Mega Drive não é uma Mega Drive mas sim Mega Game?! Alguém me pode dar mais informações sobre esta consola?

2. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Isso cheira.me a consolas que os indianos e chineses vendem.. posso estar enganado, mas com esse nome é o que parece lol

3. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

É uma versão oficial da sega lançada exclusivamente em Portugal com esse nome, vendo fotos posso confirmar. Se quiseres vender e estiver completa com caixa tens comprador. Cumps.

4. Stripes

Stripes Power Member

Lembro-me da caixa em si sim!

5. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Isso é um clone da mega drive II... Provavelmente aquilo a que se chama de MOAC/GOAC.

Nem diz sega em lado nenhum, duvido que seja oficial...

Cumps

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  6. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Isso é um clone da Mega Drive, ´havia uma coisa parecida que se não me engano era distribuido pela ecofilmes e autorizado mas sinceramente não me lembro se é isso.

7. Jorge Candeias

Quase de certeza que era a Mega Drive II... Mas não era exclusiva a Portugal, foi lançada em todo o mundo

Cumps

Última edição: 24 de Janeiro de 2009
  8. ZippoMontefiore

ZippoMontefiore Power Member

O meu primo tinha uma consola dessas. Lembro-me particularmente da forma do botão de power deslizante.

9. aurelios69

aurelios69 Power Member

A consola não é oficial, mas é licensiada pela Sega, a além do mais tem um extra espetacular, é multiregion, tens um pequeno switch debaixo da consola que permite alternar entre regioes.

10. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

É isso mesmo. É licenciada pela Sega.

Er... Mega Drive II toda a gente conhece, isto não é bem o caso... E a "Mega Drive" não foi licenciada nos EUA :p

11. Jorge Candeias

Pois, tudo bem foi a genesis, que é igual excepto no jumper da região e no oscilador.

Já agora esse clone é compatível com a 32X/Sega CD/VirtuaRacing ?

Cumps

12. andre_DC

andre_DC Power Member

O meu primo também tem uma Mega Game II impecavel, e acho que é compativel com tudo da Mega Drive II, pelo menos na altura ele ia comprar o 32x para jogar nela... mas entretanto essa ideia não passou ao acto :D

fikem bem

13. HyperRush

HyperRush Power Member

Consola made in Açores, embora diga fabricada em Taiwai, existe uma famiclone também feita por essa bootleg.

14. HardcoreRetroGamer

É essa mesmo. Acham que tem algum valor para colecção, visto não ser oficial?

15. LBFANSTi

LBFANSTi Power Member

Penso que sim, nao é oficial mas é licenciada, alem do mais só existe cá em portugal..

16. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

Para mim tem algum valor. Se a puder ter na colecção, melhor. Caso contrário, não morro. É apenas uma questão de ser uma consola portuguesa e exclusiva e mais nada. Para mim não ultrapassa a importância que é ter uma oficial. Sendo menos comum que a oficial, poderá ter mais algum valor, mas fora isso acho que não é nada de especial ou transcendente. Julgo que quem não faça colecção ou queira uma mega drive não irá procurar essa.

17. danoer

danoer Power Member

Também tenho uma mega game II...
    Apesar de ja nao ter o transformador original e os comandos nao funcionar (alguns botoes) ainda continua a funcionar...
    Falam aí em ser compativel com tudo da mega drive II, mas isso nao é verdade. O transformador usado é igual ao da mega drive I, eu tinha usava um oficial...Este queimou e emprestaram-me um da mega drive II e a ''entrada'' é diferente...

De resto, nao sabia que tinha sido feita em portugal. Fico mais contente :D...

18. Real_Saturn

Real_Saturn Power Member

A questão da compatibilidade a que se referem é ao nível de jogos e afins, mas é uma boa informação essa do transformador.

19. HardcoreRetroGamer

Eu não tenho cabos na minha. Uso o transformador da Master System II e o cabo AV da Mega Drive II. Não tenho a caixa e o comando não funciona. Uso um comando da Mega Drive II. Já estive à procura e não encontro nenhuma switch para alternar regiões. Onde se localiza mesmo?

20. aurelios69

aurelios69 Power Member

Como eu já disse acima, na parte debaixo tem lá um pequeno switch entre as ranhuras de refrigeração

Partilhar esta Página