Mega Drive Mega Game II

Vim desenterrar aqui este tópico mas tenho uma mega game II igual às que se fala aqui no tópico. Segundo percebi tem tanto valor como uma mega drive II. Estou correcto?

Já agora aproveito para perguntar, uma vez que quero vender a minha, quanto valeria a consola, com transformador (ligeiro mau contacto na entrada da consola), cabo de ligar à TV e 2 comandos (Um da mega game a funcionar mas em mau estado, fita cola à "trouxa" para firmar os contactos e um da megadrive I).

Cumprimentos a todos
 
Boas, provavelmente estiveste a mexer numa já com algum mod feito, porque originalmente, ela não tras nenhum botão de selecção de região, eu afirmo, porque como já disse, comprei várias novas e seladas e vinham todas sem o referido botão. :P

Lol será que eu sei de onde compraste essas Mega Game ? :D

Pena que esse armazém onde as compraste já esteja meio encerrado...
 
Calhou eu meter no google Mega Game II e pronto e lá está a ZWAME em primeiro x)
Eu também tenho uma, como nova mesmo :D
Velhos tempos ahah.

Mas por acaso não me importava de adquirir jogos, porque na altura salvo erro tinha uns mas só encontro 1 é o que ficou guardado dentro da caixa.

:D
 
Raramente venho aqui deixar mensagens e prometi que não o faria mas há coisas que me fazem confusão deixar passar.

Gostava apenas de informar que há um personagem que tem uma pseudo-loja online onde vende a preço de ouro aos mesmos interessados os leilões e negócios que lhes roubou. E esse mesmo vendedor, que se chama Carlos e vende na www.retrogames.pt.vu e até no ebay decidiu comprar por 25 euros uma Mega Game II e criar estes leilões:

http://www.leiloes.net/CONSOLA-MEGA...DE-,name,175385501,auction_id,auction_details

http://miau.clix.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=10201772

http://www.ebay.co.uk/itm/MEGA-GAME...ideo_Games_Video_Games_JS&hash=item25654b3c02

De onde essas vieram, há mais, mas já estão reservadas para o mesmo gajo pelos vistos. Digo eu, porque juntamente com outro amigo fomos os responsáveis por encontrar um stock dessas consolas e de outros jogos, mas como este sr Carlos apareceu depois apenas com o intuito de comprar tudo para vender mais caro no seu site e afins, o velho da loja decidiu vender o material que até eu e o meu amigo lhe iamos comprar e inclusivé pediu a devolução de material que já tinhamos pago, com o intuito de lhe vender mais caro.

Este personagem também vende no ebay e pede portes que variam entre as 5 e as 40 libras por cada jogo, para poder meter as licitações iniciais a 0.99 sem ficar a perder dinheiro e sem ter de pagar comissões como dizem as regras do site. Muitos jogos que ele comprou em leilões interessavam a várias pessoas, incluíndo coleccionadores legítimos que realmente se interessam pelos artigos, mas perderam-nos por causa dele. Eu próprio não tenho esta consola e tive com várias na mão, sendo que não podia trazer nenhuma comigo porque estão reservadas para ele as tentar vender por 100 e 200 euros - ou 500 libras como se vê no ebay.

Não sei o que vai na cabeça de certas pessoas. Fazer lucro fácil com pessoas que se interessam realmente pelas coisas mas perdem-nas porque ele chegou primeiro com o intuito de fazer lucro para ele? E o mais engraçado é que ele ainda defende os valores ridículos que pede por alguns dos artigos em argumentos contra outros interessados. Isto claro, porque os arranjou sem pagar esses valores absurdos que nem ele próprio pagaria. Mas para reclamar da opinião dos outros ele já não se importa, visto que o "real valor dos artigos" não foi o que ele realmente pagou.

Como é que, com estes pressupostos, alguém tenta abrir uma loja online e andar a vender artigos ao pessoal que colecciona? Incompreensível, e destinado ao fracasso a meu ver, que tenta explorar a ignorância das pessoas que não sabem o que está por trás desses negócios. Mas essa é a minha opinião.
 
Última edição:
Está a fazer pela vida. Só compra por esses valores quem quer e que tenha visto não está a fazer nenhuma ilegalidade
 
Está a fazer pela vida. Só compra por esses valores quem quer e que tenha visto não está a fazer nenhuma ilegalidade

Exactamente, ele é livre de vender ao preço que bem lhe apetecer..
Se as pessoas não estão informadas dos preços ninguém o pode culpar disso, só compra quem quer
 
Está a fazer pela vida. Só compra por esses valores quem quer e que tenha visto não está a fazer nenhuma ilegalidade

Está é a ser um grande anormal.
É por estas e por outras que eu e o Real_Saturn nunca mais indicamos promoções no fórum nem em lado nenhum. Não é culpa da Zwame obviamente, mas por causa de idiotas chupistas como esse gajo eu não indico promoções. Quando vejo algo de muito bom contacto por PM quem eu sei que quer o artigo para ele.

Esta foi uma das razões que me fez desistir de coleccionar jogos...
 
Ai se vê o degredo em que o Miau se tornou, tudo por culpa da administração que não liga nenhuma ao que os users metem nos leilões, o gajo insulta á descarada alguns dos que lhe fizeram perguntas...



E sim, eu acho extremamente hipócrita o que o homem da loja fez, se já tinha uma palavra com o saturn e com os outros, não devia ter cancelado o negócio só porque o outro lhe deu mais dinheiro, segundo sei o mesmo tirando o que o saturn e os outros iam comprar ainda tinha sobrado muito jogo lá na loja.
 
Última edição:
Está é a ser um grande anormal.
É por estas e por outras que eu e o Real_Saturn nunca mais indicamos promoções no fórum nem em lado nenhum. Não é culpa da Zwame obviamente, mas por causa de idiotas chupistas como esse gajo eu não indico promoções. Quando vejo algo de muito bom contacto por PM quem eu sei que quer o artigo para ele.

Esta foi uma das razões que me fez desistir de coleccionar jogos...

Em todas as comunidades há ovelhas negras. Mas tanto é uma ovelha negra quem aproveita as promoções para tentar ganhar uns trocos com a re-venda, coisa que sinceramente não me incomoda, cada um faz o que quer com o dinheiro dele, mas também é quem fica ressabiado porque não conseguiu comprar uma pechinca e toca de deitar abaixo quem a comprou e quem sabe das promoções e também nas as partilha com o resto da comunidade. O anormal, como tu lhe chamaste, investiu dinheiro dele para tentar fazer negocio, até pode ficar com as consolas encostadas, mas como o Real_saturn não conseguiu a consola toca a vir falar mal deste utilizador. O que demonstras no topico que escreveste é que simplesmente estás, tal como este Carlos , a lixar-te para o resto da comunidade.
São formas de estar. A meu ver a tua é tanto errada como a dele.
 
Em todas as comunidades há ovelhas negras. Mas tanto é uma ovelha negra quem aproveita as promoções para tentar ganhar uns trocos com a re-venda, coisa que sinceramente não me incomoda, cada um faz o que quer com o dinheiro dele, mas também é quem fica ressabiado porque não conseguiu comprar uma pechinca e toca de deitar abaixo quem a comprou e quem sabe das promoções e também nas as partilha com o resto da comunidade. O anormal, como tu lhe chamaste, investiu dinheiro dele para tentar fazer negocio, até pode ficar com as consolas encostadas, mas como o Real_saturn não conseguiu a consola toca a vir falar mal deste utilizador. O que demonstras no topico que escreveste é que simplesmente estás, tal como este Carlos , a lixar-te para o resto da comunidade.
São formas de estar. A meu ver a tua é tanto errada como a dele.

A carapuça serviu-te, foi? Porque para defender atitudes daquelas e estares com esse comentário, só mesmo quem não é afectado e se está a marimbar, ou faz exactamente a mesma coisa, que é a probabilidade mais elevada. Precisas de voltar à escola para aprenderes umas coisas sobre ética e moral, e de entrar um bocadinho mais no coleccionismo de jogos antes de lançares barbaridades sobre o valor das coisas, o que é pechincha ou não, etc. Já para não dizer que 5 vezes mais caro não são trocos, é mesmo exploração. Se todos os comerciantes vendessem todos os produtos 5x mais caros do que os compram, só mesmo algum masoquista ficaria contente por saber isso.

Por causa de mentalidades como esta é que o país está como está. Porque a atitude ser éticamente correcta ou não, não importa para nada, o que interessa é não cometer ilegalidades, tal como o estado tem vindo a enrabar o povo à grande para legalmente resolver os problemas do país, ou seja, está a fazer pela vida. 25 euros por aquela consola não é uma pechincha, mais do que isso, 100 euros é um roubo autêntico até, mas a tua ignorância acerca da matéria é o que te faz debitar esse tipo de comentários. Além disso, foi em parte por iniciativa minha e de outra pessoa que aquele idiota arranjou a consola e o restante material que tem à venda... E fiquei tão incomodado com arranjar a consola e os restantes jogos que pura e simplesmente devolvi uma parte das coisas e mandei o velho à m**** por causa da atitude dele, visto recusar-me a negociar com lixo humano que tem uma terrível falta de ética. Aliás, apenas dei o exemplo para mostrar o que acontece não apenas comigo mas com demasiadas pessoas que também fazem colecção, e para mostrar que sei exactamente em que contexto é que ele costuma vender. O ter arranjado ou não a consola é irrelevante e secundário perante a atitude que ele está a tomar.

Se soubesses da quantidade de membros de fóruns e amigos coleccionadores de vários pontos que já ajudei a arranjar determinados artigos a custo zero, eu dizia-te quem era o "ressabiado". De qualquer das maneiras, qualquer pessoa com 2 olhos e um QI reduzido consegue compreender a atitude errada por parte daquele vendedor, assim como conseguem perceber o quão valiosa é a tua mentalidade enquanto pessoa sobre o assunto. Quem fica pior no retrato ao defender a atitude és tu, mas cada um sabe com que linhas se cose.
 
Última edição:
A carapuça serviu-te, foi? Porque para defender atitudes daquelas e estares com esse comentário, só mesmo quem não é afectado e se está a marimbar, ou faz exactamente a mesma coisa, que é a probabilidade mais elevada. Precisas de voltar à escola para aprenderes umas coisas sobre ética e moral, e de entrar um bocadinho mais no coleccionismo de jogos antes de lançares barbaridades sobre o valor das coisas, o que é pechincha ou não, etc.

Por causa de mentalidades como esta é que o país está como está. Porque a atitude ser éticamente correcta ou não, não importa para nada, o que interessa é não cometer ilegalidades, tal como o estado tem vindo a enrabar o povo à grande para legalmente resolver os problemas do país, ou seja, está a fazer pela vida. 25 euros por aquela consola não é uma pechincha, mais do que isso, 100 euros é um roubo autêntico até, mas a tua ignorância acerca da matéria é o que te faz debitar esse tipo de comentários. Além disso, foi em parte por iniciativa minha e de outra pessoa que aquele idiota arranjou a consola e o restante material que tem à venda... E fiquei tão incomodado com arranjar a consola e os restantes jogos que pura e simplesmente devolvi uma parte das coisas e mandei o velho à m**** por causa da atitude dele, visto recusar-me a negociar com lixo humano que tem uma terrível falta de ética. Aliás, apenas dei o exemplo para mostrar o que acontece não apenas comigo mas com demasiadas pessoas que também fazem colecção, e para mostrar que sei exactamente em que contexto é que ele costuma vender. O ter arranjado ou não a consola é irrelevante e secundário perante a atitude que ele está a tomar.

Se soubesses da quantidade de membros de fóruns e amigos coleccionadores de vários pontos que já ajudei a arranjar determinados artigos a custo zero, eu dizia-te quem era o "ressabiado". De qualquer das maneiras, qualquer pessoa com 2 olhos e um QI reduzido consegue compreender a atitude errada por parte daquele vendedor, assim como conseguem perceber o quão valiosa é a tua mentalidade enquanto pessoa sobre o assunto. Quem fica pior no retrato ao defender a atitude és tu, mas cada um sabe com que linhas se cose.

Acertaste na primeira, não me afecta e estou a marimbar-me, mas ainda bem que me conheces para dizer que tenho que ter aulas de etica e moral, é bom saber isso.

Afinal o estado do país deve a um gajo ter comprado consolas a baixo custo e tê-las revendido a preços exorbitantes, quer dizer que além de me conheceres, ainda percebes de economia para me dares umas lições

Ou seja, tás numa comunidade, ves as promoções que os utilizadores colocam, se te interessar compras, mas não dás nada de volta à comunidade, mas quem compra consolas a preços baixos e vende a preços exorbitantes é que merece ser insultado e tudo o mais.

Se calhar até sou eu que estou errado, não digo o contrario, mas acho que isto é tudo conversa de alguém frustado que quis comprar uma consola, o vendedor voltou atrás com a palavra e a culpa é de quem ofereceu mais.

Como disse antes cada um é livre de tentar fazer os negocios que quer, tanto vende como compra aos preços que quer.
 
O panorama dos leilões nacionais está cheio de chupistas que querem mais pelas coisas usadas do que elas custam novas.

OReal_Saturn tem toda a razão em estar desapontado, com esse tal de Carlos, ele partilhou informação com a comunidade e à custa disso lixou-se.
 
O panorama dos leilões nacionais está cheio de chupistas que querem mais pelas coisas usadas do que elas custam novas.

OReal_Saturn tem toda a razão em estar desapontado, com esse tal de Carlos, ele partilhou informação com a comunidade e à custa disso lixou-se.

Tripas, mas isso acontece em todo lado, não é só nos videojogos e nos leilões nacionais. Cada um vende o que quer ao preço que quer. É livre de o fazer.
Agora vir chorar para o forum porque ele e o amigo arranjaram-lhe o stock e esse Carlos mandou-os dar uma volta e tentou vender-lhes ao preço que ele quis é que sinceramente já não acho que tenha razão. Ninguém quer ter um stock elevado de alguma coisa em casa para colecionar, logicamente que é para revender.
 
Em todas as comunidades há ovelhas negras. Mas tanto é uma ovelha negra quem aproveita as promoções para tentar ganhar uns trocos com a re-venda, coisa que sinceramente não me incomoda, cada um faz o que quer com o dinheiro dele, mas também é quem fica ressabiado porque não conseguiu comprar uma pechinca e toca de deitar abaixo quem a comprou e quem sabe das promoções e também nas as partilha com o resto da comunidade. O anormal, como tu lhe chamaste, investiu dinheiro dele para tentar fazer negocio, até pode ficar com as consolas encostadas, mas como o Real_saturn não conseguiu a consola toca a vir falar mal deste utilizador. O que demonstras no topico que escreveste é que simplesmente estás, tal como este Carlos , a lixar-te para o resto da comunidade.
São formas de estar. A meu ver a tua é tanto errada como a dele.

O Saturn já te respondeu e bem. Se não te incomoda bom para ti, mas não deixa de ser um aproveitador.
É como aqueles idiotas que vão à ***** e afins quando estes fazem promoções (quem não se lembra das Xbox's a 50€ ou lá o que foi) e compram-nas para revender mais caro. Isso é ser chupista e outros nomes que não posso aqui dizer.

E és anedótico ao dizer que me estou a marimbar para a comunidade como o Carlos :lol:
Quando eu via uma promoção vinha aqui avisar, e depois um idiota qualquer ia lá comprar todas as unidades do jogo para revender a um preço mais ato (Metroid para GameCube a 1€ alguém se lembra???). Parei de avisar e comecei a enviar PM a quem eu sabia que queria o jogo para jogar, colecção, o que for e não para ganhar uns trocos.

São formas de pensar dizes tu, eu chamo a isso roubar, como aqueles que comprar coisas no ebay e DX (coisa, seja o que for, de tudo) e depois vendem "n" vezes mais caro nos leilões Portugueses. O grande problema aqui é estarem a enganar pessoas, e pior, a terem rendimentos não declarados, mas com para ti é igual (e sem querer entrar em politicas) deves gostar de pagar impostos e ver os outros a não o fazerem.
 
O panorama dos leilões nacionais está cheio de chupistas que querem mais pelas coisas usadas do que elas custam novas.

OReal_Saturn tem toda a razão em estar desapontado, com esse tal de Carlos, ele partilhou informação com a comunidade e à custa disso lixou-se.

Mega drive a 125 euros, nem que ele se esfole todo não consegue o record de um vendedor que tem um zx spectrum sem caixa á venda pela módica quantia de 5000 euros.
Cá para mim esta gente deve pensar que o plástico é ouro.

Acho que o real_saturn fez bem em deixar de partilhar certas informações, pessoalmente eu a descobrir certos veios de material coleccionável, servia-me a mim e a alguem conhecido e depois então partilhava com a comunidade.
E quanto ao material que devolveste, fizeste mal ... eu não devolvia.
Já tinha sido comprado era negócio feito, esse carlos que ficasse com os restos.
De qualquer modo acredito que esse senhor carlos vá ter uma surpresa.
 
O Saturn já te respondeu e bem. Se não te incomoda bom para ti, mas não deixa de ser um aproveitador.
É como aqueles idiotas que vão à ***** e afins quando estes fazem promoções (quem não se lembra das Xbox's a 50€ ou lá o que foi) e compram-nas para revender mais caro. Isso é ser chupista e outros nomes que não posso aqui dizer.

E és anedótico ao dizer que me estou a marimbar para a comunidade como o Carlos :lol:
Quando eu via uma promoção vinha aqui avisar, e depois um idiota qualquer ia lá comprar todas as unidades do jogo para revender a um preço mais ato (Metroid para GameCube a 1€ alguém se lembra???). Parei de avisar e comecei a enviar PM a quem eu sabia que queria o jogo para jogar, colecção, o que for e não para ganhar uns trocos.

São formas de pensar dizes tu, eu chamo a isso roubar, como aqueles que comprar coisas no ebay e DX (coisa, seja o que for, de tudo) e depois vendem "n" vezes mais caro nos leilões Portugueses. O grande problema aqui é estarem a enganar pessoas, e pior, a terem rendimentos não declarados, mas com para ti é igual (e sem querer entrar em politicas) deves gostar de pagar impostos e ver os outros a não o fazerem.

Concordo contigo, são aproveitadores, e apesar de ser uma coisa que não é bem aceite, ainda não é crime. E vens me falar de impostos? Deixa-me adivinhar, também declaraste tudo o que vendeste e tens no feedback??
 
Concordo contigo, são aproveitadores, e apesar de ser uma coisa que não é bem aceite, ainda não é crime. E vens me falar de impostos? Deixa-me adivinhar, também declaraste tudo o que vendeste e tens no feedback??

Não queiras ser moralista, ele não é um profissional das vendas. Alem disso ele não vende as coisas com lucro, dai não estar a dar "o golpe" fiscal.
 
Back
Topo