1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega Monitor !

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por aligator, 31 de Agosto de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1111)

1. aligator

aligator Power Member

Boas !

Pessoal , estou com uma ideia, talvez meio louca e impossivel de realizar !

É o seguinte , é possivel com 4 monitores crt , fazer um mega ecra ?

No fundo , seria isto a imagem divida nos 4 monitores ?

2. Zero_Cool_PT

Zero_Cool_PT What is folding?

ya.com duas placas graficas e cada uma delas levando 2 monitores :002: se fores com isso pa frente keremos projecto :D

3. O_Bardo

O_Bardo Power Member

Acho que dá com 4 gráficas, pelo menos com uma gráfica dá pa dividir entre dois monitores tanto horizontalmente como verticalmente, portanto é provável

4. aligator

aligator Power Member

Pois realmente , eu sei k kom uma grafica , da para dividir , entre dois monitores !

a minha duvida é k se depois com, duas gráficas, da para dividir cada gráfica para cada metade, e nao ficarem por exemplo os dois de cima a dar a mesma imagem que os dois de baixo !

Gostava de saber realmente... , para não entrar num projecto que teria de desistir !

Sera essencialmente para ver televisão e vídeos. 2 placas low budget ( tipo 6200 ) , darão conta do recado ?

Realmente seria um projecto bastante interessante , e talvez não muito caro tendo em conta que ja se compram monitores usados a um preço muito bom.

5. aligator

aligator Power Member

ntaum , ninguem sabe se é possivel , ou nao da mesmo para fazer ?

6. Mitch

Mitch Banido

:007::007::007::007::007:

7. hatelover

hatelover Power Member

Uma ideia se fores para a frente.. Constrói uma armação para esse "mega-ecrã" e retira os cinescópios dos monitores de dentro das respectivas "caixas", caso contrário vai ficar feio com tanto espaço entra os ecrãs!

Partilhar esta Página