Mega oferta da tmn

rchagas87

Membro
Boas! Recebi ontem um telefonema da TMN em que me fizeram aquelas perguntas do costume, às quais respondi da maneira do costume... No final a Sra disse-me algo do género: "Então e estaria interessado se a tmn lhe oferecesse a placa de banda larga, a primeira mensalidade da mesma, 15€ em chamadas, bla bla bla.." .

Eu sei que isto é demasiado estranho, a operadora disse-me que era uma oferta para Clientes especiais ( lol ). Queria perguntar-vos se já alguém teve conhecimento de algo do género, e caso tenham tido, qual a "falcatrua" ´por trás disto.. :P
 
e também anda a oferecer chamadas á borla após o primeiro minuto durante 3 meses sem nenhum custo ou fidelização associado...teem é k ter sorte... se for um questionário respondam ñ digam há e tal agora não me apetexe
 
Pois, normalmente n me importo mt d responder às maravilhas deles, secalhar é por isso! A cena do contrato já era de esperar.. Mas de qualquer maneira, se realmente a cena me chegar a casa axo que vou aproveitar mesmo..
 
ui! cuidado! tambem tive uma oferta dessas. mas nao foi nada como me explicaram ao telemovel. começaram a enviar-me facturas da dita placa e tive que reclamar. moral da historia: tive que fazer devoluçao senao era como se fosse outro contracto, se sao 12 ou 24 meses nao sei. e nem sequer usei o cartao que com ela veio. enfim.............tmn powaaaa
e tive sorte, porque senao tivessem tirado a fidelizaçao.......... nem quero pensar.
abraço
 
Esse questionários são feitos por call centers contratados pela tmn. Quando vos perguntarem se estão contentes com o serviço e tal... digam que não, que oferecem sempre qualquer coisa... Nesse das chamadas a diferença entre descontente e muito descontente era mais 3 meses, ou seja, 3 para descontente, 6 para muito descontente! Tomem é sempre atenção as condições, o das chamadas não tinha nenhuma contra-partida, já essa da placa deve ter 24 meses de contrato o que acaba por ser lixado!


Cumps
 
Última edição:
Back
Topo