1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega Promoção Vodafone Directo?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PatrickBateman, 17 de Julho de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1532)

1. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Ois!!!

Eu não sabia desta... e até desconfio que foi "erro de sistema", mas...

Comprei a semana passada um cartão vodafone directo por 5€ (já tinha tido 1 mas tinha deixado de usar), e supostamente viria com 5€ de saldo inicial que dava para fazer logo chamadas para 91's, e para fazer chamadas para outras redes teria de se carregar com o mínimo de 7,5€ e já daria então para ligar para todas as redes.

Na embalagem dizia isso mesmo:
    Preço: 5€, com 15€ de saldo (5€ de saldo inicial para 91's + 10€ de bónus após fazer 20€ em carregamentos).

O que me aconteceu:

Quando inseri o SIM no telele consultei o saldo (*101#) e confirmei que era realmente de 5€.

Tentei ligar para um número 91 e surgiu uma mensagem a dizer que para efectuar chamadas teria que carregar o meu cartão...

Bem.... lá carreguei o cartão com 7,5€ e fiquei com............ 25€ de saldo!!! :p

Resumindo: gastei apenas 12,5€ (cartão + carregamento) e fiquei com o dobro: 25€ pra gastar!

Não sei se é mesmo assim, ou se foi erro deles e sorte a minha... mas não estou a ver uma operadora oferecer assim 12,5€ de saldo sem contrapartidas, fidelizações, etc.

(desculpem lá o tamanho do texto, mas acho que estas info's são pra se partilhar aqui com o pessoal da TZ)

Cumps! ;)

2. Edu115

Edu115 Power Member

Carregaste onde? Payshop ou Loja Online da Vodafone?

3. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Home Banking... pela net ;)

4. lusoricas

lusoricas Power Member

acho que tiveste sorte, há cerca de 2 meses comprei um desses cartões e carreguei logo com 5€ pagos na vodafone ao balcão, fiquei com os 10€ (5€ que paguei mais 5€ do bonus inicial)

Partilhar esta Página