Mega promoçao ElCorteIngles!!!

Gorba

Membro
Boas!

Comprei na semana passada no ElCorteIngles uma D40x com lente 18-135mm e kit Nikon (cartao 2g mais tripe e bolsa Nikon), tudo por €699!!!

Tenho ainda a receber €90 da promoçao da nikon ficando assim tudo por €609!!
Quando comprei disseram que ja so havia mais uma ou duas, mas pa quem estiver interessado nao ha nada como tentar!

O ELcorte oferecia tambem meio ano de seguro contra roubo, mas por mais €44.84 fiquei com mais 3 anos e meio de seguro!

Havia tambem uma promoçao relativamente a D80 mas quanto a isso nao sei detalhes!

Resumindo: Nikon D40x + Lente 18-135 + SD 2G + Tripe e Bolsa Nikon + Seguro contra roubo por 4 anos
Total: €653.84


Ja agora, relativamente a kits de limpeza, ha algum em especial que me possam recomendar?!
 
Na ***** está a 649 € ;) (Sem seguro claro)

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...6840038&scategory=camarasReflexate10Megapixel


Cumps,

PCC
 
Na ***** está a 649 € ;) (Sem seguro claro)

http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...6840038&scategory=camarasReflexate10Megapixel


Cumps,

PCC

O teu link é para uma D40 com objectiva 18-55mm. Ele falou de uma D40X com objectiva 18-135mm – máquina melhor (embora por pouco) e objectiva melhor.
 
acho que n digo asneira nenhuma se disser que a 18-55 kit da nikon, é melhor que a 18-55 kit da canon...

pelo menos, é aquilo que o que vou lendo me leva a crer
 
acho que n digo asneira nenhuma se disser que a 18-55 kit da nikon, é melhor que a 18-55 kit da canon...

pelo menos, é aquilo que o que vou lendo me leva a crer

Já usei muitas vezes a Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6 II que vem no kit da D40. Também já usei a 18-55 da Canon, com uma EOS 350D.

A minha experiência confirma o que disseste. Nada tenho contra Canon, fazem excelentes objectivas e máquinas fotográficas, simplesmente a 18-55 que vem no kit das 350D e 400D, não é uma boa lente. Em minha opinião, é uma lente que prejudica a venda da EOS 400D porque muitos clientes, se experimentarem, será com a lente do kit que não faz justiça à máquina.
 
Back
Topo