1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega promoçao *****!!!

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por Gorba, 21 de Agosto de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1484)

1. Boas!

Comprei na semana passada no ***** uma D40x com lente 18-135mm e kit Nikon (cartao 2g mais tripe e bolsa Nikon), tudo por €699!!!

Tenho ainda a receber €90 da promoçao da nikon ficando assim tudo por €609!!
    Quando comprei disseram que ja so havia mais uma ou duas, mas pa quem estiver interessado nao ha nada como tentar!

O ELcorte oferecia tambem meio ano de seguro contra roubo, mas por mais €44.84 fiquei com mais 3 anos e meio de seguro!

Havia tambem uma promoçao relativamente a D80 mas quanto a isso nao sei detalhes!

Resumindo: Nikon D40x + Lente 18-135 + SD 2G + Tripe e Bolsa Nikon + Seguro contra roubo por 4 anos
    Total: €653.84

Ja agora, relativamente a kits de limpeza, ha algum em especial que me possam recomendar?!

2. RaaR

RaaR Power Member

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

ha tempos vi uma d40 a 420€ na cashland. pareia impecavél com a lente do kit
    se n tivesse entre empregos era minha :'(

4. PCC

PCC Power Member

Oops lol.. não reparei na questão da lente :P

Não deixa de ser bastante similar... ;)

Cumps,

PCC

5. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

acho que n digo asneira nenhuma se disser que a 18-55 kit da nikon, é melhor que a 18-55 kit da canon...

pelo menos, é aquilo que o que vou lendo me leva a crer

6. makak0

makak0 Power Member

Isto está a um grande preço ou é impressão minha ?

7. RaaR

RaaR Power Member

Já usei muitas vezes a Nikkor 18-55mm f/3.5-5.6 II que vem no kit da D40. Também já usei a 18-55 da Canon, com uma EOS 350D.

A minha experiência confirma o que disseste. Nada tenho contra Canon, fazem excelentes objectivas e máquinas fotográficas, simplesmente a 18-55 que vem no kit das 350D e 400D, não é uma boa lente. Em minha opinião, é uma lente que prejudica a venda da EOS 400D porque muitos clientes, se experimentarem, será com a lente do kit que não faz justiça à máquina.

8. JKL22

JKL22 Power Member

Por acaso não tem nada a ver com isto.

Partilhar esta Página