1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Mega Promoção

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PT_PACHECO, 1 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 2081)

1. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

www.rede4.pt
    Visitem o site e vão ver algo do genero: Faltam 3 dias....

Ao que parece, na próxima Segunda Feira entra uma promoção bastante agressiva!

Abraços,

2. ThaZouk

ThaZouk Banido

Chamadas a Metade do Preço.
    Resta saber se é novo tarifário ou apenas promoção limitada.

3. m00s

m00s Power Member

onde viste isso!? ...ha mais detalhes!?

4. Migael

Migael Banido

O Logótipo da Rede4 as tantas vai ficar igual ao da Optimus, mas em verde... :lol:
    Ou então só espero que não vão à falência dentro de 3 dais, é que ainda tenho um cartão com 8 euros.

Última edição: 1 de Fevereiro de 2008
  5. amares

amares Power Member

Espero não estar enganado. Mas não há promoção nenhuma.
    As chamadas a Metade do Preço refere-se a isto http://www.rede4.pt/minuto+barato/Conhecer/Compare/
    e não ao facto de haver uma promoção.
    Acho que o que vai acontecer dentro de 2 dias é a mudança de imagem da rede4.

6. Jericoolico

Jericoolico Power Member

Nunca percebi uma coisa na rede4 e espero k me possam ajudar supostamente as SMS sao gratis mas elas estao ai a 0.08€ nao era suposto ser a pala? Ou e algum tarifario a parte?
    E k a Benedita disse-me k eram chamadas a metade do preço e sms a pala :lol:

7. ricardo_21

ricardo_21 Suspenso

As sms são grátis para todas as redes, se enviares através do site da rede4!

Cumps!

8. hagd

hagd Power Member

deverá ser mudança de imagem... como a optimus fez... amanhã logo se vê! :P

9. teckmedi@

teckmedi@ Banido

Faltam Poucas Horas Penso Eu De Que

10. .DX.

.DX. Power Member

atraves do site... BANHADA

11. teckmedi@

teckmedi@ Banido

No mês de Fevereiro a Rede 4 quadriplica a sua oferta de SMS's.

Para além das chamadas a metade do preço, a Rede 4 permite-lhe enviar até 400 SMS's grátis, para todas as redes móveis, através do nosso site.
    ...:wow:

12. azona

azona Power Member

muito fraquinho.....!!!!!

13. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Não acho que seja fraquinho... são 400 sms's grátis para todas as redes!
    Promoção sobre o preço espetacular que já tem!! mais é dificil!

Gostei da atitude!

E pelo que me parece as iniciativas devem continuar

14. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Preferia que continuassem com as 100 sms por mês (todas as redes) mas que desse para enviar através do telemóvel... :D

Realmente, através do site uso pouco: umas 20 sms por mês, ou se calhar nem isso!

Mas vamos aguardar por mais iniciativas. A rede4 tem tarifários de operadora "low-cost", mas não se afirma como tal, por isso é bem provável que apareçam mais iniciativas... e mais interessantes! ;)

Cumps.

15. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Sim acredito bem que venham mais iniciativas até porque está das 400 sms's comecou por ser anunciada como um count down do genero: ( faltam 3 dias ).... (Faltam 2 dias).

Vou estar atento ao site para ver se no mês de Março temos alguma novidade... Provalvemente dia 4 de cada Mês a Rede4 deverá lançar uma promoção nova!

16. aff

aff Power Member

A uzo tambem deixa enviar as 400 por mes... Confirmem no site...

Partilhar esta Página