Mega Promoção

O Logótipo da Rede4 as tantas vai ficar igual ao da Optimus, mas em verde... :lol:
Ou então só espero que não vão à falência dentro de 3 dais, é que ainda tenho um cartão com 8 euros.
 
Última edição:
Nunca percebi uma coisa na rede4 e espero k me possam ajudar supostamente as SMS sao gratis mas elas estao ai a 0.08€ nao era suposto ser a pala? Ou e algum tarifario a parte?
E k a Benedita disse-me k eram chamadas a metade do preço e sms a pala :lol:
 
Nunca percebi uma coisa na rede4 e espero k me possam ajudar supostamente as SMS sao gratis mas elas estao ai a 0.08€ nao era suposto ser a pala? Ou e algum tarifario a parte?
E k a Benedita disse-me k eram chamadas a metade do preço e sms a pala :lol:

As sms são grátis para todas as redes, se enviares através do site da rede4!

Cumps!
 
pagina_fev2008.gif


atraves do site... BANHADA
 
No mês de Fevereiro a Rede 4 quadriplica a sua oferta de SMS's.

Para além das chamadas a metade do preço, a Rede 4 permite-lhe enviar até 400 SMS's grátis, para todas as redes móveis, através do nosso site.
...:wow:
 
Não acho que seja fraquinho... são 400 sms's grátis para todas as redes!
Promoção sobre o preço espetacular que já tem!! mais é dificil!

Gostei da atitude!

E pelo que me parece as iniciativas devem continuar
Preferia que continuassem com as 100 sms por mês (todas as redes) mas que desse para enviar através do telemóvel... :D

Realmente, através do site uso pouco: umas 20 sms por mês, ou se calhar nem isso!

Mas vamos aguardar por mais iniciativas. A rede4 tem tarifários de operadora "low-cost", mas não se afirma como tal, por isso é bem provável que apareçam mais iniciativas... e mais interessantes! ;)


Cumps.
 
Preferia que continuassem com as 100 sms por mês (todas as redes) mas que desse para enviar através do telemóvel... :D

Realmente, através do site uso pouco: umas 20 sms por mês, ou se calhar nem isso!

Mas vamos aguardar por mais iniciativas. A rede4 tem tarifários de operadora "low-cost", mas não se afirma como tal, por isso é bem provável que apareçam mais iniciativas... e mais interessantes! ;)


Cumps.

Sim acredito bem que venham mais iniciativas até porque está das 400 sms's comecou por ser anunciada como um count down do genero: ( faltam 3 dias ).... (Faltam 2 dias).

Vou estar atento ao site para ver se no mês de Março temos alguma novidade... Provalvemente dia 4 de cada Mês a Rede4 deverá lançar uma promoção nova!
 
Back
Topo