|RickY|
OC Legend
cheguei a casa do sl4ck, estava ele, provavelmente inspirado no topico do blaster, a tirar a tampa ao compressor do 2º estagio da sua cascata k morreu.
pressões a mais, deixou de comprimir.
aberto o compressor:
cilindro e pistão em optimo estado, taxa de compressão perfeita:
após verificar que tudo funcionava, simplesmente não comprimia ar, desmontado o sistema, percebido, saltou a vista uma junta danificada, simplesmente tava desaparecido o bocado em falta da junta, procurando achamos no carter do motor. A pressão deve ter sido gigante para rebentar uma junta apertada como estava.
amanhã é dia do sl4ck ir comprar papel de junta, fazer uma junta nova.
depois é limpar bem o carter, pistão, valvulas etc etc, soldar a discarga, soldar a tampa e meter oleo e compressor novo
mais pics da montagem etc aquando a evolução.
abraço
pressões a mais, deixou de comprimir.
aberto o compressor:
cilindro e pistão em optimo estado, taxa de compressão perfeita:
após verificar que tudo funcionava, simplesmente não comprimia ar, desmontado o sistema, percebido, saltou a vista uma junta danificada, simplesmente tava desaparecido o bocado em falta da junta, procurando achamos no carter do motor. A pressão deve ter sido gigante para rebentar uma junta apertada como estava.
amanhã é dia do sl4ck ir comprar papel de junta, fazer uma junta nova.
depois é limpar bem o carter, pistão, valvulas etc etc, soldar a discarga, soldar a tampa e meter oleo e compressor novo
mais pics da montagem etc aquando a evolução.
abraço