1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[megadrive] Ajuda :P

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por sky-boy, 10 de Agosto de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1428)

1. sky-boy

sky-boy Power Member

Pois bem, agora virei-me um pouco para o retro-gaming e ando a procura de um jogo para esta plataforma que jogava nos meus tempos de miudo. o problema é que não me lembro do nome dele..:lol:

O jogo passa-se no futuro, e existe a historia na realidade virtual e no mundo real, na virtual o cenário era ja em 3d em que iamos voando sobre umas paredes e depois parávamos para matar os monstrinhos que surgiam entre as paredes.
    Depois tinhamos a vida real da personagem onde tinhamos que andar numa cidade a fazer missoes.

Alguem por acaso consegue enteder que jogo é e lembrar-se do nome dele através da descrição que dei ?

2. Punha

Punha Power Member

sinceramente nao sei. desculpa
    apesar de ter por volta de 50 jogos da mega.
    so que o meu transformador nao dá8|

3. bassmaster

bassmaster Folding Member

Eu também já joguei muitos e o único que me lembre com realidade virtual era o kid Chameleon mas esse não era em 3D...

4. Raz

Raz Power Member

[​IMG][​IMG]

Será este?[​IMG]

5. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Isso é baseado num filme!! se ñ me engano!!

6. Triston

Triston Aku Soku Zan SM

Yeaps, é o lawnmower man, baseado num filme escrito pelo Stephen King ;)

7. sky-boy

sky-boy Power Member

Desculpem lá vir ao desenterro so tópico, mas era mesmo esse!

LawnMower Man!

Obrigadão :)

8. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

Esse jogo era muito difícil. Costumava jogar esse na SNES... Normalmente a 2 era mais fácil, mas mesmo assim, passei horas frustrado para passar alguns níveis.
    Off topic: Para quem não viu, IMHO o filme está mesmo muito bom para época, aconselho. Já agora digo o mesmo para o Tron (que saiu 10 anos antes)

9. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Já agora aproveitava este tópico para pedir ajuda a encontrar um jogo antigo para mega-drive, o jogo era assim:
    éramos tipo ghostbusters a matar uns bichos de lama verde (nos primeiros níveis), lembro-me que na capa do jogo estavam 2 gajoos um vestido de amarelo e o outro de vermelho com armas que pareciam pistolas de água, mas não consigo descobrir o nome do jogo.

Qualquer ajuda era boa :p

Cumps

10. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

alien storm?

11. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Só pode...

Good times

12. Raz

Raz Power Member

Será este:

[​IMG] [​IMG]

Aposto que é este, GLOBAL GLADIATORS.

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  13. DanielDenis

DanielDenis Power Member

Não será o zombies?

14. Death_Knight

Death_Knight Power Member

Era mesmo isto!!

Na altura que joguei isto adorei o jogo e agora não o conseguia encontrar por não me lembrar do nome, thanks, vou agora relembrar os velhos tempos e jogar isto xD

ps: o alien storm tambem é porreiro ja nem me lembrava desse mas era mesmo do global gladiators que andava á procura

Cumps

15. Raz

Raz Power Member

Os "velhadas" como eu têm boa memória.

Bons tempos da Mega Drive...:'(

16. bassmaster

bassmaster Folding Member

Mick and Mack the global gladiators excelente o jogo o boss final parte tudo.

17. KingjacK

KingjacK What is folding?

Ui!!1

Tenho esse jogo pa megadrive, que antiguidade =O

Era cá um vicio!

18. sky-boy

sky-boy Power Member

Adorava este jogo pela parte em que vamos a voar no mundo "virtual" :D
    O filme tem o mesmo nome ?

Partilhar esta Página