Mega Drive Lawnmower Man

sky-boy

Power Member
Pois bem, agora virei-me um pouco para o retro-gaming e ando a procura de um jogo para esta plataforma que jogava nos meus tempos de miudo. o problema é que não me lembro do nome dele..:lol:

O jogo passa-se no futuro, e existe a historia na realidade virtual e no mundo real, na virtual o cenário era ja em 3d em que iamos voando sobre umas paredes e depois parávamos para matar os monstrinhos que surgiam entre as paredes.
Depois tinhamos a vida real da personagem onde tinhamos que andar numa cidade a fazer missoes.

Alguem por acaso consegue enteder que jogo é e lembrar-se do nome dele através da descrição que dei ?
 
images
Lawnmower%2520Man,%2520the%2520%255BEUR%255D.jpg




images




Será este?
Lawnmower%2520Man,%2520the%2520%255BEUR%255D.jpg
 
Esse jogo era muito difícil. Costumava jogar esse na SNES... Normalmente a 2 era mais fácil, mas mesmo assim, passei horas frustrado para passar alguns níveis.
Off topic: Para quem não viu, IMHO o filme está mesmo muito bom para época, aconselho. Já agora digo o mesmo para o Tron (que saiu 10 anos antes)
 
Já agora aproveitava este tópico para pedir ajuda a encontrar um jogo antigo para mega-drive, o jogo era assim:
éramos tipo ghostbusters a matar uns bichos de lama verde (nos primeiros níveis), lembro-me que na capa do jogo estavam 2 gajoos um vestido de amarelo e o outro de vermelho com armas que pareciam pistolas de água, mas não consigo descobrir o nome do jogo.

Qualquer ajuda era boa :p

Cumps
 
Já agora aproveitava este tópico para pedir ajuda a encontrar um jogo antigo para mega-drive, o jogo era assim:
éramos tipo ghostbusters a matar uns bichos de lama verde (nos primeiros níveis), lembro-me que na capa do jogo estavam 2 gajoos um vestido de amarelo e o outro de vermelho com armas que pareciam pistolas de água, mas não consigo descobrir o nome do jogo.

Qualquer ajuda era boa :p

Cumps



Será este:


images
1273.gif



Aposto que é este, GLOBAL GLADIATORS.
 
Última edição:
Será este:


images
1273.gif



Aposto que é este, GLOBAL GLADIATORS.


Era mesmo isto!!

Na altura que joguei isto adorei o jogo e agora não o conseguia encontrar por não me lembrar do nome, thanks, vou agora relembrar os velhos tempos e jogar isto xD

ps: o alien storm tambem é porreiro ja nem me lembrava desse mas era mesmo do global gladiators que andava á procura

Cumps
 
Era mesmo isto!!

Na altura que joguei isto adorei o jogo e agora não o conseguia encontrar por não me lembrar do nome, thanks, vou agora relembrar os velhos tempos e jogar isto xD

ps: o alien storm tambem é porreiro ja nem me lembrava desse mas era mesmo do global gladiators que andava á procura

Cumps


Os "velhadas" como eu têm boa memória.

Bons tempos da Mega Drive...:'(
 
Back
Topo