Mega Drive MegaDrive [Jogos de Consolas Retro]

Status
Fechado a novas mensagens.

Revenant

Power Member
Só descobri isto há bocado nem sei se já anda por aí há muito tempo.
Parece que com estes aparelhos a MegaDrive está de volta. :D

http://www.segaretro.net/

Alguem sabe que jogos existem nisto? Sei de alguns mas gostava de ver uma lista... :D

hh1.jpg

hh2.jpg
 
n é a tectoy (distribuidora da sega no brasil) que já fez toneladas de megadrives portateis?

edit: tens a lista de jogos aqui
http://www.segaretro.net/megadrive-genesis-Handhelddetails.html
* Sonic & Knuckles
* Shinobi III - Return Of The Ninja Master
* Alex Kidd (and the enchanted castle)
* Alien Storm
* Altered Beast
* Arrow Flash
* Columns III
* Crack Down
* Decap Attack
* Dr.Robotnik
* E Swat
* Ecco
* Ecco Jr
* Flicky
* Gain Ground
* Golden Axe
* Jewel Master
* Kidd Chameleon
* Sonic Spinball
* Shadow Dancer
é giro mas falta aí aquelas gems :D
 
metam-lhe 6 botoes e um slot para os cartuchos e deverá vender que nem paezinhos quentes.

6 botões tudo bem, dão jeito no MK agora os cartuchos nem por isso. Preferia uma memória interna à maneira ou uma slot para cartão de memória. Bastava isso para poder carregar a consola com toneladas de jogos.
Jogar Streets of Rage ou Golden Axe em multiplayer... que saudades. :D
Simplesmente já não se fazem jogos como antes. :)
 
6 botões tudo bem, dão jeito no MK agora os cartuchos nem por isso. Preferia uma memória interna à maneira ou uma slot para cartão de memória. Bastava isso para poder carregar a consola com toneladas de jogos.
Jogar Streets of Rage ou Golden Axe em multiplayer... que saudades. :D
Simplesmente já não se fazem jogos como antes. :)


Isso é que era...ainda ali tenho os street of rages e os golden axe..ainda noutro dia tive a jogar fever pitch soccer...jogassos..e com crysis no pc lol
 
6 botões tudo bem, dão jeito no MK agora os cartuchos nem por isso. Preferia uma memória interna à maneira ou uma slot para cartão de memória. Bastava isso para poder carregar a consola com toneladas de jogos.
Jogar Streets of Rage ou Golden Axe em multiplayer... que saudades. :D
Simplesmente já não se fazem jogos como antes. :)

Bem... eu não queria "ir por aí". O slot para os cartuchos originais era... para evitar cartoes de memoria. Claro está que com um SD podias meter-lhe quase todos os jogos :lol: e evitava andares com os volumosos cartuchos atrás.
Ter o aparelho limitado aos jogos "internos" é que não.
 
6 botões tudo bem, dão jeito no MK agora os cartuchos nem por isso. Preferia uma memória interna à maneira ou uma slot para cartão de memória. Bastava isso para poder carregar a consola com toneladas de jogos.
Jogar Streets of Rage ou Golden Axe em multiplayer... que saudades. :D
Simplesmente já não se fazem jogos como antes. :)

Qual MK qual quê! Os 6 botões era para jogar ao Street Fighter II': Special Champion Edition em toda a sua glória!

\w/
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo