Mega Drive Megadrive recebe um novo jogo este ano

Tarujo

Power Member
Novo jogo para consola defunta

Depois de muitos anos após a sua morte eis um jogo para esta linda consola que muitos de nós possuimos :007: não, não estou a falar da Dreamcast, nem da Sega Saturn mas sim da Sega Genesis :002: eis um jogo totalmente novo, desenvolvido por um grupo underground que não quer deixar a consola descansar em paz. O jogo é um RPG de estilo japonês e tem o nome de Pier Solar , aqui fica o site: http://piersolar.com/

(não me batam se for repost)
 
pier_solar-thumb.jpg


Sim, leram bem estamos mesmo a falar da velhinha Megadrive de 16 bits. O que é certo é que o mundo da indústria de videojogos está cheio de pessoas nostálgicas, pessoas que apesar das últimas revoluções tecnológicas, continuam a disfrutar dos tempos aúreos dos 8 e 16 bits. Se vocês são um desses retrogamers, então vão-se sentir agradados, isto porque foi apresentando o primeiro jogo totalmente novo para a Megadrive.

O nome é Pier Solar, a sua mecânica segue as mesmas linhas dos clássicos J-RPG's, com sistema de combate por turnos, várias masmorras para explorar e com uma vista aérea. Os gráficos, o código e a musica são totalmente originais. O titulo será distribuído em forma de cartucho, o que acabará por agradar aos fãs mais acérrimos da 16 bit da Sega.

http://piersolar.com/

Trailer
 
hehe...
grande noticia, principalmente para os ''oldschoolgamers''...

tenho pena de já nao ter a minha menina...bons velhos tempos...

Cump's
 
Espectacular. Pena que não chegue cá esse jogo. Os japoneses são doidos, a lançarem jogos para uma consola já morta e enterrada. Mas assim se vê a dedicação que eles têem às consolas old-school.
 
lol ainda tenho a minha ali.. falta só arranjar um comando que o b funcione.. sim pk jogares fifa e jogos de carros sp a manter o b é tramado ::lol:
 
Incrivel..
Se o meu sobrinho não tivesse assassinado a megadrive e o jogo saisse cá a um preço ao desbarato [menos que 10€] eu iria comprar o jogo.. só para experimentar..

:D
 
E dating games, acho :P

Lançar um jogo para a Mega Drive parece um grande desperdício de tempo... mais valia lança-lo no XBL Arcade, PSN ou na Virtual Console.

É um jogo homebrew, mesmo que seja desperdicio de tempo, o pessoal faz porque gosta de codar para a consola, além de ser muito fácil de programar para quem sabe ASM, C ou Basic...


Mk pt dúvido que seja lançado na europa, mas podes sempre mandar vir de fora quase de certeza que este não tem region-lock.


Cumprimentos
 
espero que o jogo venha para a europa pq eu serei uma das pessoa a comprar se isso acontecer

a minha velhinha Mega Drive 2 ainda ta de boa saúde (felizmente)

quem nao gosta de vez em quando de se "viciar" em Gunstar Heroes?
 
Não estava nada à espera que alguem ainda fosse lançar um jogo para a Megadrive ou outra consola do mesmo (ou quase) tempo. Mas afinal de contas é Japão... :D
Quem vais gostar disto é quem ainda tem Megadrive. Se não sair em portugal ainda temos o EBay! :D
 
Inda me lembro o vicio que passava a jogar sonic, Gunstar Heroes (!). De qualquer das maneiras eu compro o jogo, saia aqui ou na china xd (desde que n seja em chines =) )
 
Hum pode ser deste que me dê ao trabalho de procurar a minha Mega Drive.:P
Hehe retro game fan boys hehe:x2:. Mas acho bem, até é engraçado de vez em quando aparecer noticias destas.:009:
 
Ainda tenho aki a minha megadrive! ligada á tv e pronta a jgr com 2 comandos e tal xD

Espero bem k saia cá! e nao seja mt caro! lol se for por menos de uns 10€ sou bem capaz de comprar =P
 
Back
Topo