1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meia Modding

Discussão em 'Galeria de projectos' iniciada por MEIA, 17 de Setembro de 2002. (Respostas: 4; Visualizações: 1614)

1. MEIA

MEIA Power Member

Bem já que toda a gente mostra as suas caixas, aqui vai a minha.

e aqui os links por causa da malta com modem 56Kb :)

foto 2
    foto 3
    foto 4
    foto 5

Última edição: 17 de Setembro de 2002
  2. Peterwolf

Peterwolf Power Member

NICE :)

podes é pintar as bays de dentro e a tampa frontal por dentro
    continua com o work ta mm mt fixe :)

Edit: ja agora, ke kaixa é essa?

3. MEIA

MEIA Power Member

Sei lá, era uma caixa, tamanho médio, sem fonte de alimentação que comprei em segunda mão por 10€.
    Comprei-a só para fazer este modding, mas agora esta aqui ao meu lado, pois faz menos barulho que a outra caixa, apesar de ter 4 ventoinhas e a outra n tinha nenhuma.

O truque está no controlo de voltagem de todas as ventoinhas, até a do dissipador co CPU.
    Pengunta: Isso n te aumenta a temp do CPU ?
    Resposta: Sim aumenta de 43 para 44 graus ! :)

PS -> a parte da frente de baixo foi tirada, pois tinha uma data de mariquices que n gostei nada. Depois coloquei uma placa de aluminiu para tapar o buraco.

Última edição: 17 de Setembro de 2002
  4. L0zInMuSt

L0zInMuSt Power Member

A minha caixa modificada eh igual a essa ! mas talvez um pouco + modificada ! A minha esta amarela a frente , azul nos lados e em cima ,, + 6 vents de lado de 80*80*25 pintadas de amarelo !

Na proxima semana posto pics dela!

5. ALEX

ALEX Banido

Eu tava a gostar ate abrires a tampa,pinta essa ***** de preto e deixa so os leds brilhar

Partilhar esta Página