Meizu M6 Mini Player SL

GhostMaster

Banido
151400070911_mp3_sl_3.jpg


A Meizu oficializou a segunda geração do seu leitor multimédia, o M6. Este novo M6 Mini Player SL (SL de SLim) apresenta uma espessura de apenas 7,3mm que não o impedem no entanto de vir equipado com um ecrã LCD de 2,4″. A Meizu afirma que este novo modelo é capaz de reproduzir música com uma melhor qualidade que o seu antecessor - graças a um novo DSP Digital Signal Processor. A autonomia, essa, não encolheu com o leitor pois apresenta umas muito razoáveis 26 horas de música e 4,6 horas de vídeos.
O Meizu M6 Mini Player SL estará à venda na China a partir do próximo dia 25 de Setembro em três versões - 2Gb, 4Gb e 8Gb - sendo que o modelo com maior capacidade custará apenas $146.




Fonte:http://revolucaodigital.net/2007/09/06/meizu-m6-mini-player-sl-o-fininho/



Ja agora quem tiver o M6 anterior que diga alguma coisa, tou a pensar seriamente comprar uma M6 SL de 8gb visto que o preco ira rondar os 150e e parece-me um excelente leitor.
 
Última edição:
Faz-me lembrar o novo creative.

Pelo que dizem o antigo M6 tinha melhor qualidade que os creative, este parece que ainda e melhor devido ao novo processador de som, a unica coisa que lhe falta em relacao ao creative e o leitor de cartoes de memoria, de resto tem tudo.

E Segundo parece vai ter TV-out.:n1qshok::victory:
 
Última edição:
meizu-m7.jpg


The latest designs from Meizu illustrate their intention to create a touch-screen media player, the miniPlayer M7, to directly contend with the likes of the iPod Touch and Samsung's P2. The specs at present consist of 3.5 x 1.9 x 0.3-inch dimensions, a 2.8-inch 16 million color LCD with a 15:9 aspect ratio (480 x 288 pixel resolution), playback of H.264 at 720 x 480 pixels and 30fps as well as DivX, Xvid, and TV out.
The maximum capacity is 8GB, but expected prices do look appealing: 2GB for $90, 4GB for $110, and 8GB for $150. Keeping in mind that Meizu's predicted release dates are usually a touch optimistic, the M7 should turn up around March of next year, subsequent to the M8 miniOne.
 
Pessoal, eu comprei 2 M6 de 8Gb á cerca de 4 meses no ebay. Cada um custou 125€ vindos da China.

Basicamente, dao a boca a ***** leitor de mp3.

Embora de pra ver videos, nao vale a pena faze lo pk nao tem grande qualidade e sao dificeis de fazer/converter pro formato compativel.

Akele abraco
 
Pessoal, eu comprei 2 M6 de 8Gb á cerca de 4 meses no ebay. Cada um custou 125€ vindos da China.

Basicamente, dao a boca a ***** leitor de mp3.

Embora de pra ver videos, nao vale a pena faze lo pk nao tem grande qualidade e sao dificeis de fazer/converter pro formato compativel.

Akele abraco

Eles tem qualidade, se não usares o software disponível por eles, um dos melhores ainda é o batman, é um bom software,mas claro que cenas de grande movimento a qualidade perde-se logo.

Eu acho o M6 um excelente leitor,que acaba por ser não ser quase perfeito, apenas por coisas insignificantes no firmware que podiam ser resolvidas, por exemplo o glitch no final dos mp3,dependendo do bitrate, o ultimo segundo é repetido uns quantos números de vezes ate passar para a próxima, o máximo que consegui fazer foi com um álbum dos Chikinki,em que no final de cada musicas ficava 20seg a repetir o ultimo seg.

Depois é o "Updating music information", por exemplo ele faz isso quando se desliga o M6 do USB,esteja estado a passar ficheiros ou simplesmente a carregar, claro que é útil quando se passa ficheiros,mas quando não passamos ficheiros e ele faz isso ou apenas esteve a carregar, é um bocado chato quando ele tem 8GB de musicas na memoria,demora muito tempo.E depois faz o mesmo se o botão play foi carregado enquanto esteve em hold,que é uma chatice do caraças, eu ja nem meto o meu em hold.

Ah e o tão prometido OTG,parece que já não vai sair,eles tem um acessório para isso, e podia-se fazer isso nos 1º firmwares, mas como tinha problemas decidiram retirar e trabalhar no assunto,mas com o lançamento do M8, M7 e assim, tiveram que pegar em todo o pessoal disponível na empresa e mete-los a trabalhar nos novos produtos,logo agora não tem pessoal para trabalhar no firmware do M6, e parece que o OTG funcional foi posto de parte nos firmwares futuros.

O CEO da Meizu disse que um firmware esta para sair,o problema é que sairam uns firmwares,mas um firmware que resolva esses bugs, nada, pode ser que finalmente num futuro proximo lancem um firmware e resolvam estes problemas que falei e mais uns quantos(que eu não costumo apanhar,porque não são coisas que utilizo).

Eu acho o M6 um leitor excelente,e voltava a compra-lo outra vez,principalmente ao preço que se consegue encontrar la fora,mas as promessas da Meizu de firmwares que demoram eternidades a sair e estes bugs simples que de certeza podem ser resolvidos facilmente,podem chatear alguns, que por acaso nem é o meu caso,habituei-me rapidamente,mas gostava de ver resolvido.
 
Última edição:
Back
Topo