1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meizu M6 Mini Player SL

Discussão em 'Digital Life' iniciada por GhostMaster, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 29; Visualizações: 2420)

1. GhostMaster

GhostMaster Banido

A Meizu oficializou a segunda geração do seu leitor multimédia, o M6. Este novo M6 Mini Player SL (SL de SLim) apresenta uma espessura de apenas 7,3mm que não o impedem no entanto de vir equipado com um ecrã LCD de 2,4″. A Meizu afirma que este novo modelo é capaz de reproduzir música com uma melhor qualidade que o seu antecessor - graças a um novo DSP Digital Signal Processor. A autonomia, essa, não encolheu com o leitor pois apresenta umas muito razoáveis 26 horas de música e 4,6 horas de vídeos.
    O Meizu M6 Mini Player SL estará à venda na China a partir do próximo dia 25 de Setembro em três versões - 2Gb, 4Gb e 8Gb - sendo que o modelo com maior capacidade custará apenas $146.

Fonte:http://revolucaodigital.net/2007/09/06/meizu-m6-mini-player-sl-o-fininho/

Ja agora quem tiver o M6 anterior que diga alguma coisa, tou a pensar seriamente comprar uma M6 SL de 8gb visto que o preco ira rondar os 150e e parece-me um excelente leitor.

Última edição: 19 de Setembro de 2007
  2. pr0p

pr0p Power Member

Faz-me lembrar o novo creative.

3. GhostMaster

GhostMaster Banido

Pelo que dizem o antigo M6 tinha melhor qualidade que os creative, este parece que ainda e melhor devido ao novo processador de som, a unica coisa que lhe falta em relacao ao creative e o leitor de cartoes de memoria, de resto tem tudo.

E Segundo parece vai ter TV-out.:n1qshok::victory:

4. PIII

PIII Power Member

Só na china????

5. GhostMaster

GhostMaster Banido

Nao a ***** tem a versao anterior, por isso la pro fim deste me deve ter este.:D

Se tiverem a bom preco vem um pra mim.

6. PIII

PIII Power Member

:x2:

7. Drekas

Drekas [email protected] Member

3 :D

Se tem essa fama toda :P

8. pr0p

pr0p Power Member

9. PIII

PIII Power Member

10. GhostMaster

GhostMaster Banido

Melhor qualidade de som tb e ainda nao e confirmado mas parece que tb TV-out.:)

11. PIII

PIII Power Member

e parece me que vai sair o Meizu M7 com touch screen, 4gb a 120$ e 8gb a 150$

12. GhostMaster

GhostMaster Banido

Vai ma so pra 2008, inicios.:'(

13. PIII

PIII Power Member

The latest designs from Meizu illustrate their intention to create a touch-screen media player, the miniPlayer M7, to directly contend with the likes of the iPod Touch and Samsung's P2. The specs at present consist of 3.5 x 1.9 x 0.3-inch dimensions, a 2.8-inch 16 million color LCD with a 15:9 aspect ratio (480 x 288 pixel resolution), playback of H.264 at 720 x 480 pixels and 30fps as well as DivX, Xvid, and TV out.
    The maximum capacity is 8GB, but expected prices do look appealing: 2GB for $90, 4GB for $110, and 8GB for $150. Keeping in mind that Meizu's predicted release dates are usually a touch optimistic, the M7 should turn up around March of next year, subsequent to the M8 miniOne.

14. GhostMaster

GhostMaster Banido

nenhuma novidade, ja era suposto ter saido julgo eu, se alguem souber se mais alguma novidade e favor postar.:)

15. GhostMaster

GhostMaster Banido

ja saiu na china.:D

16. Ground_Zero

Ground_Zero Power Member

Dúvida: Quanto é 150$ em €uros, se for 150 €uros ja cá canta um para aqui!!! (É um bocado iPod Touch ou é minha impressão??)

17. RagingKore

RagingKore Power Member

Pessoal, eu comprei 2 M6 de 8Gb á cerca de 4 meses no ebay. Cada um custou 125€ vindos da China.

Basicamente, dao a boca a ***** leitor de mp3.

Embora de pra ver videos, nao vale a pena faze lo pk nao tem grande qualidade e sao dificeis de fazer/converter pro formato compativel.

Akele abraco

18. LordZero

LordZero Power Member

Eles tem qualidade, se não usares o software disponível por eles, um dos melhores ainda é o batman, é um bom software,mas claro que cenas de grande movimento a qualidade perde-se logo.

Eu acho o M6 um excelente leitor,que acaba por ser não ser quase perfeito, apenas por coisas insignificantes no firmware que podiam ser resolvidas, por exemplo o glitch no final dos mp3,dependendo do bitrate, o ultimo segundo é repetido uns quantos números de vezes ate passar para a próxima, o máximo que consegui fazer foi com um álbum dos Chikinki,em que no final de cada musicas ficava 20seg a repetir o ultimo seg.

Depois é o "Updating music information", por exemplo ele faz isso quando se desliga o M6 do USB,esteja estado a passar ficheiros ou simplesmente a carregar, claro que é útil quando se passa ficheiros,mas quando não passamos ficheiros e ele faz isso ou apenas esteve a carregar, é um bocado chato quando ele tem 8GB de musicas na memoria,demora muito tempo.E depois faz o mesmo se o botão play foi carregado enquanto esteve em hold,que é uma chatice do caraças, eu ja nem meto o meu em hold.

Ah e o tão prometido OTG,parece que já não vai sair,eles tem um acessório para isso, e podia-se fazer isso nos 1º firmwares, mas como tinha problemas decidiram retirar e trabalhar no assunto,mas com o lançamento do M8, M7 e assim, tiveram que pegar em todo o pessoal disponível na empresa e mete-los a trabalhar nos novos produtos,logo agora não tem pessoal para trabalhar no firmware do M6, e parece que o OTG funcional foi posto de parte nos firmwares futuros.

O CEO da Meizu disse que um firmware esta para sair,o problema é que sairam uns firmwares,mas um firmware que resolva esses bugs, nada, pode ser que finalmente num futuro proximo lancem um firmware e resolvam estes problemas que falei e mais uns quantos(que eu não costumo apanhar,porque não são coisas que utilizo).

Eu acho o M6 um leitor excelente,e voltava a compra-lo outra vez,principalmente ao preço que se consegue encontrar la fora,mas as promessas da Meizu de firmwares que demoram eternidades a sair e estes bugs simples que de certeza podem ser resolvidos facilmente,podem chatear alguns, que por acaso nem é o meu caso,habituei-me rapidamente,mas gostava de ver resolvido.

Última edição: 27 de Setembro de 2007
  19. PIII

PIII Power Member

O novo

Meizu M6 SL

http://www.youtube.com/watch?v=jBd28C073h0&

ecran de 2,41"
    Melhores angulos de visão
    autonomia de 26h em áudio contra 4,5h em vídeo.
    2Gb, 4Gb ou 8Gb
    Está disponível na Ásia por 90$, 110$ e 150$

só resta saber quando é quando é que mete ca os pes... :(

20. GhostMaster

GhostMaster Banido

Partilhar esta Página