Meizu M6 Mini Player SL

(É um bocado iPod Touch ou é minha impressão??)

Nem um bocado,o M6 ja tinha saido muito antes,acho é engraçado alguns sites dizerem que é tipo nano,quando não tem nada a ver.

Btw, a mim parece-me que nos angulos do ecrã é quase a mesma coisa, e o video deve continuar a funcionar a 15~18fps.

Gostava era de saber se o firmware deste resolve o bugs da anterior versão do M6.
 
Última edição:
video de 18 para 30 fps nota-se muita diferença?

Quando são videos de mais acção,nota-se. Por exemplo no meu M6 tenho um vídeo a 15~18 e nota-se muito em cenas de mais rapidez, parece que a frame é cortada.
E no vídeo que ele mostrou, com o ad do M6 nota-se um pouco disso isso, mas eu acho que o modelo que ia ter 30fps,era so o M6 SE.

PS:O firmware beta que anda por ai agora para a antiga versão do M6 faz este ter as coisas novas que o firmware do SL trás e corrige o glitch do final dos mp3,por isso so no tamanho e talvez no ecrã e preço,este é melhor que o antigo.
 
Última edição:
Olá eu tenho um meizu, utilizei-o uma meia dúzia de vezes.... é o de 4 GB (preto)... A minha esposa trouxe-o da China. É muito bom... em relação ao creative é de longe muito melhor a nível de som. O som do meizu é estrondoso. Tem uns graves poderosos.... A qualidade de imagem é fantástica e a autonomia ainda não o carreguei. Ainda está com as capas originais. A verdade é que não o utilizo muito... não sei talvez o venha a vender...

qq coisa que queiram saber perguntem
 
Confirmo, muito bom mesmo. Trouxe um (4Gb/branco) de Macau, já em Fevereiro deste ano, e foi grande compra mesmo. Na altura parecia ser um sucesso por aquelas bandas.
Mas assim como tanta outra gente, como não conhecia esta marca, ainda fiquei um pouco receosa.. a minha ideia era trazer um iPod ou Creative..
Mas de facto este é 5 estrelas!! :D
A autonomia é mesmo deliciosa, nem sei quando foi a última vez que o carreguei.:D O som é muito bom mesmo e a qualidade de imagem também.. Eu não tenho o hábito de ver vídeos nele, mas o meu namorado, que também trouxe um, diz que está ultra satisfeito. :cool:
Recomendo.
 
Back
Topo