1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Meizu M6 vs Technaxx mv3 A dúvida persiste!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Sueka, 26 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1033)

1. Pessoal, Boa Tarde!!

Ora bem necessito da vossa ajuda, se puder ser!!Pretendo comprar um mp4 e até hoje estava convicta na compra do meizu m6, mas eis senão quando vejo uma "nova" marca a Techaxx com o modelo mv3 de mp4!A marca está à 3 anos no mercado e penso que é Alemã!
    Ora bem a nível de design ambos me agradam e penso que as dimensões estão ela por ela, excepto na altura... A nível de caractísticas a mais valia do Techaxx é que tem a possibilidade de usar uma memória externa até 2gb, o que me soa bem!A nível de som não sei qual será melhor, até pk não são marcas mto divulgadas neste país à beira mar plantado!!!
    Bem se poderem dar uma ajududinha, aqui jê agradece!!:lol:

Fico a aguardar!!

2. casser

casser Power Member

Última edição: 26 de Março de 2007
  3. Oi!

Oi!Obrigada pela resposta!!O meizu m8 não me interessa, é tb telemovel e tem funções que não usarei...
    O technaxxx mv3 de 2 gb custa à volta de 90€ e o meizu mais barato que encontro tb com 2gb custa 125€ na *****!:)

4. casser

casser Power Member

é o novo meizu, k vai abafar os Ipod´s / Creative :lol:

Desconheço a marca technaxx, sei k os Meizu tem uma boa qualidade a nivel de tudo..pessoalmente ia para um Meizu, pk alem de já se ter tornado uma marca conceituada a nivel mundial, os firmwares dos Meizu, estão constante actualização (acho que a ultima aumentou a capacidade da duracção da bateria em +6horas) e o facto de haver diversos forum´s dedicados a Meizu...ajuda mt.

isto são as especificações do meizu m6
    Acerca do technaxx mv3, o que encontro na pagina oficial:
    Só na qualidade de video o meizu ganha em larga escala...mas o technaxx ao ter suporte cartões SD...tb ganha vantagem. Se keres um leitor mais dedicado a video (apesar de 2GB não dar mt), vai para o Meizu..mas se keres um leitor com mais liberdade em termos de capacidade de memória, então vai para o Technaxx.

é a minha opinião...

5. eLias

eLias Power Member

Pena os tft's serem tao pequenos, eu acho o ecrã do meu htc de 2.7" pequenito...

6. casser

casser Power Member

Mas se keres uma coisa prática, para andar no bolso, mais k 2.4" acho que já é demais.

Partilhar esta Página