Meizu M6 vs Technaxx mv3 A dúvida persiste!!

Sueka

Membro
Pessoal, Boa Tarde!!

Ora bem necessito da vossa ajuda, se puder ser!!Pretendo comprar um mp4 e até hoje estava convicta na compra do meizu m6, mas eis senão quando vejo uma "nova" marca a Techaxx com o modelo mv3 de mp4!A marca está à 3 anos no mercado e penso que é Alemã!
Ora bem a nível de design ambos me agradam e penso que as dimensões estão ela por ela, excepto na altura... A nível de caractísticas a mais valia do Techaxx é que tem a possibilidade de usar uma memória externa até 2gb, o que me soa bem!A nível de som não sei qual será melhor, até pk não são marcas mto divulgadas neste país à beira mar plantado!!!
Bem se poderem dar uma ajududinha, aqui jê agradece!!:lol:

Fico a aguardar!!
 
depende do preço! Um meizu 4gb são +-150eur.. esse quanto é?

e um destes, não era bom?:-D
4260m8jv1.jpg

http://www.meizume.com/showthread.php?t=720

http://fr.gizmodo.com/2007/03/03/le_prix_du_meizu_m8_revele.html
 
Última edição:
Oi!

Oi!Obrigada pela resposta!!O meizu m8 não me interessa, é tb telemovel e tem funções que não usarei...
O technaxxx mv3 de 2 gb custa à volta de 90€ e o meizu mais barato que encontro tb com 2gb custa 125€ na *****!:)
 
é o novo meizu, k vai abafar os Ipod´s / Creative :lol:

Desconheço a marca technaxx, sei k os Meizu tem uma boa qualidade a nivel de tudo..pessoalmente ia para um Meizu, pk alem de já se ter tornado uma marca conceituada a nivel mundial, os firmwares dos Meizu, estão constante actualização (acho que a ultima aumentou a capacidade da duracção da bateria em +6horas) e o facto de haver diversos forum´s dedicados a Meizu...ajuda mt.

isto são as especificações do meizu m6
Dimensions: 79mm*48.2mm*10mm(H*W*T)
Weight: 55g
Display: 2.4-Inch 260K-Color QVGA (320x240) TFT LCD Screen, 100 Brightness Levels Adjustment
PC Interface: USB2.0 Ultra Fast Data Transfer, Read Speed 8MB/s, Write Speed 5MB/s
Flash Memory: Built-in basic Memory ( 1GB/2GB/4GB according to product)
Battery: Built-in 3.7V 700mAH Rechargeable Li-ion Battery, Charge through USB Port, up to 20 Hours of Continuous Music Playback or 6 Hours of Continuous Video Playback per Charge (less than 2.5 Hours)
Audio formats supported: WMA(VBR) 8-355kbps, OGG Quality 0-10, WAV (PCM, MS-ADPCM, IMA-ADPCM), MP3(VBR) 8Kbps-320Kbps
Earphone's Output: (L)18mW +(R)18mW(16 Ohm)
Output Frequency Band: 20Hz-20kHz
S/N Ratio: >90dB
Distortion Rate: <0.05%
Sound Customization: User-defined EQ, Pre-defined EQ, Hi-Fi Treble & Bass Compensation Adjustment
Photo: BMP, JPG, GIF (max 1024x1024)
Video Playback: Xvid (20FPS,384/512kbps)
Audio: MP3 56-256Kbps,stereo
FM Tuner Frequency Range: 76Mhz-108Mhz
Preset Channels: Max. 50
S/N Ratio: >50dB
Record: MP3 (BitRate:32Kbps-128Kbps)
Recording Source: Mic/FM Tuner
Other: Synchronized Lyric Display, E-book, Alarm Clock, Calculator, Calendar, Games, etc
Acerca do technaxx mv3, o que encontro na pagina oficial:

» Interner Speicher:

• 1 GB / 2 GB

» Externer Speicher:
• Micro SD-Kartenfach

» Display:
• 2,2“ TFT, 176 x 220 Pixel

» Dateiformate:

• MP3, WMA

» Bild-/Fotowiedergabe:

• JPEG, BMP

» Videoformate:

• AVI (XVID)

» Diktierfunktion:

• Ja

» Stromversorgung:

• Lithium-Akku
Só na qualidade de video o meizu ganha em larga escala...mas o technaxx ao ter suporte cartões SD...tb ganha vantagem. Se keres um leitor mais dedicado a video (apesar de 2GB não dar mt), vai para o Meizu..mas se keres um leitor com mais liberdade em termos de capacidade de memória, então vai para o Technaxx.

é a minha opinião...



 
Back
Topo