Meizu MiniOne (Concorrente iPhone)

Sabem o que axo... Que esta saga dos IPhone e copias rascas tem de parar...
Parece que n ha mais ideias... FG
Iphone.... Cect... Meizu... Stop!
Acho que é preciso respeitar a existência dessas cópias, umas rascas, outras até bastante boas. Sempre houve cópias de outros telemóveis, e mesmo o iPhone copia vários aspectos de telemóveis anteriores. Se não gostas, tudo bem, mas não é por haver alguns que não gostam que se vai parar de produzir telemóveis como o iPhone e suas cópias.
 
Acho que é preciso respeitar a existência dessas cópias, umas rascas, outras até bastante boas. Sempre houve cópias de outros telemóveis, e mesmo o iPhone copia vários aspectos de telemóveis anteriores. Se não gostas, tudo bem, mas não é por haver alguns que não gostam que se vai parar de produzir telemóveis como o iPhone e suas cópias.

Eu percebo e até respeito mas há muitas ideias e em vez de fazer essas copias podiam superar o IPhone mas tudo bem...
Desculpem esta insistencia:offtopic:
 
hardtel, Bem!...
Ainda há pouco tempo preferias o N95, mas agora só vês mesmo iPhone à frente! :p...

O iPhone cumpre enquanto telemóvel. Tem possivelmente o melhor ecrã táctil do mercado, o que lhe permite tirar vantagens em certas funcionalidades, como sejam o GPS ou os vídeos, mas pouco mais...

Admito que corresponda às tuas necessidades (ainda que ainda há umas semanas preferisses o incomparavelmente mais rico Nokia N95), mas há que reconhecer as suas limitações em relação ao que muitos dos consumidores pretendem.

Uma delas é o preço...
Mas mais do que isso, o iPhone não satisfaz aquele tipo de consumidor mais exigente, do ponto de vista geek. E estes não são assim tão poucos...

Daí que seja mais que compreensível a procura de "alternativas" ao iPhone.
Para mim por exemplo, é um aparelho demasiado grande e pesado, sendo que nem sequer permite personalizar livremente os menus, a aparência (temas), ou os toques associados aos contactos, só para citar algumas das limitações...

Daí ter escolhido o LG Viewty, que me satisfaz plenamente! :D

Todavia, há que dar os parabéns à Apple, pelo óptimo trabalho realizado na mediatização e publicidade do produto.
Resultou nos EUA; aqui na Europa, nem por isso...


Cumps a todos! ;)
talvez leres o resto do topic e veres o que eu escrevi! em termos geral que era melhor o n95 mas para as minhas prioridades (navegação ) prefiro o iphone!! uma leitura de todo o topic nao fazia nada mal!!
 
talvez leres o resto do topic e veres o que eu escrevi! em termos geral que era melhor o n95 mas para as minhas prioridades (navegação ) prefiro o iphone!! uma leitura de todo o topic nao fazia nada mal!!

E li... Bem lido! ;)

--------------------------------

A existência deste Meizu e outros que tais é a constatação de uma evidência do mercado.
Se é verdade que réplicas, ou tentativas de imitação do iPhone abundam, não menos verdade é que os construtores visam o lucro, como é óbvio.
Se o projecto de imitar ou mesmo tentar replicar o iPhone é rentável, então é natural que se avance para a construção de modelos como este Meizu.

Também não gosto.
Preferia uma alternativa sui generis. Mas pelos vistos, somos uma minoria...
 
vamos parar aqui que já andam a confundir tudo em termos da especialização de cada telemovel. Estes meizus etc... normalmente são clone phones se bem que esta marca aparenta ter mais qualidade que qualquer outra que já por aqui apareceu.

O iPhone é de longe um telefone para musica! é sim um telefone para MULTIMÉDIA, isto não é só musica até que é na musica que a apple normalmente se espeta em termos de qualidade... e tal como os iPods o iPhone não lhes foge muito é mais farinha do mesmo saco ! Querem ouvir musica Sony Ericsson Serie W !

Para internet sim senhor é para isso que foi feito ! todo o interface do safari etc... foi adaptado a funcionar bem, se um meizu como estes tiver um browser semelhante nada de windows mobile ... pelo que ja mexi não gostei muito da maneira como se comporta. Logo meizu tiver um dedicated browser clone do safari deve ser um bom investimento.

Por fim compatibilidade ! é uma coisa onde a apple falha e estas marcas chinesas ou niponicas custumam ter sucesso tornando um equipamento compativel com o maior numero de addons possiveis!, do genero 3,5mm jack, bluetooth compatibily com tudo o que é auricular... etc...

e por fim o iPhone é caro mas ainda não saiu cá logo não se sabem preços não se sabe datas não se sabe nada ! logo o que resta a não ser que tenham a possibilidade de ir a França comprar um ou ao uk ou aos USA... tem que se aguentar a bronca e para quem não quer esperar existem por ai diversos modelos semelhantes ou superiores em características bastante acessíveis ! e como costumo dizer comprem o que vos faz falta não o que está na moda !

back on topic eu se não me engano já vi fotos deste telemovel meizu ah uns tempos eles não chegaram a lançar nenhum ?
 
Boas

Mas afinal qual o Meizu que sai? ja vi fotos de alguns e o que mais me agradou (o prateado com 2as cameras) nunca encontro ninguem a vender :005:

Estava interessado neste modelo, pois parece ser muito divertido e girinho, mas não se encontra :sad:

Os que tinha visto eram o T32 o Daxian X999 e este Meizu M8, alguem sabe de comparativos ou algo util sobre as suas capacidades?

Cumpts
 
Última edição:
vamos parar aqui que já andam a confundir tudo em termos da especialização de cada telemovel. Estes meizus etc... normalmente são clone phones se bem que esta marca aparenta ter mais qualidade que qualquer outra que já por aqui apareceu.

O iPhone é de longe um telefone para musica! é sim um telefone para MULTIMÉDIA, isto não é só musica até que é na musica que a apple normalmente se espeta em termos de qualidade... e tal como os iPods o iPhone não lhes foge muito é mais farinha do mesmo saco ! Querem ouvir musica Sony Ericsson Serie W !

Para internet sim senhor é para isso que foi feito ! todo o interface do safari etc... foi adaptado a funcionar bem, se um meizu como estes tiver um browser semelhante nada de windows mobile ... pelo que ja mexi não gostei muito da maneira como se comporta. Logo meizu tiver um dedicated browser clone do safari deve ser um bom investimento.

Por fim compatibilidade ! é uma coisa onde a apple falha e estas marcas chinesas ou niponicas custumam ter sucesso tornando um equipamento compativel com o maior numero de addons possiveis!, do genero 3,5mm jack, bluetooth compatibily com tudo o que é auricular... etc...

e por fim o iPhone é caro mas ainda não saiu cá logo não se sabem preços não se sabe datas não se sabe nada ! logo o que resta a não ser que tenham a possibilidade de ir a França comprar um ou ao uk ou aos USA... tem que se aguentar a bronca e para quem não quer esperar existem por ai diversos modelos semelhantes ou superiores em características bastante acessíveis ! e como costumo dizer comprem o que vos faz falta não o que está na moda !

back on topic eu se não me engano já vi fotos deste telemovel meizu ah uns tempos eles não chegaram a lançar nenhum ?
desculpa la mas eu tenho um sony ericsson w910i e um iphone e o iphone tem muito mais qualidade!!
 
Desculpem estar a desenterrar o tópico mas não queria abrir um novo havendo já este.

Pelo que tenho lido o Meizu M8 já saiu e está de boa saúde. Alguém sabe alguma coisa de como arranjar um?
 
eBay.
Sem 3G e provavelemnte sem wireless.
O software não há maneira de ficar definido, o suporte para Inglês é manhoso, português nem vê-lo.
Mais vale estar quieto.
 
O software é baseado no Windows CE, sim...mas vai aos foruns www.meizume.com e vê por ti mesmo.
A interface parece engraçada e parece que ainda vai mudar e melhorar, mas depois é tudo muito indicado ao mercado chinês. Os bugs ora se resolvem, ora aparecem...os firmwares é na base do "leak", etc...tudo pouco definido.

O wireless só havia na versão de teste. Depois o governo chinês entrou com as suas maravilhas e restrições e a versão final saiu sem wireless.
Um tlm que se diz smartphone sem uma ligação de dados decente, nem 3G nem WiFi, hoje em dia já é meio de rir.
 
ja saiu e ca tenho 1 oferecido agora e k fiquei meio desanimado,so veio com 2m de memoria, alguem sabe onde posso adquirir cartoes emoria para o meizu m8?

obrigado pela atençao
 
Back
Topo