Melho ISP cabo

eu uso netcabo sem problemas e tenho os 18Mb/1Mb contratados quer em ftp ou p2p whatever.. Mas também há quem tenha problemas..
 
Alguém que tenha netcabo pode dizer mais ou menos média qual o ping que têm?
Jogo CS 1.6

olha eu com 1Mbps de upload consigo tar a usar 70kBps (kBYtes) em p2p e jogar ao mm tempo com 20/25 d eping em servers nacionais, se desligar o p2p fico com 10.. em internacional complica-se com o p2p ligado e tenhoq o desligar, mas joga-se bem
 
durante férias, netcabo não é grande opção para jogar, assim como provávelmente todos os outros ISP's por cabo, pois, como deves saber, cabo é um meio partilhado

por adsl, não sei... nunca usei
jogo online também e digo te férias, tempo de trabalho, noite, dia, etc nunca tenho problemas com pings e lags what so ever

TVTel 5Mb ( aliás 6Mb), mas não sei porque está sincronizada como tvtel 8Mb (12Mb apartir deste mês)
 
Tenho netcabo, como já foi dito por outro utilizador as velocidades são sempre boas, tanto no p2p como no ftp. Em pings, por exemplo no css, a jogar num server israelita estava a jogar com pings de 50/60, em nacionais entre 10/20
 
Tenho netcabo, como já foi dito por outro utilizador as velocidades são sempre boas, tanto no p2p como no ftp. Em pings, por exemplo no css, a jogar num server israelita estava a jogar com pings de 50/60, em nacionais entre 10/20

Tambem tenho netcabo 18 megas que se diga que eles estão com um desconto de 13 euros neste tarifario e ando sempre no maximo em ftp ,trackers e jogos on line.

E agora os tarifarios estão apeteciveis.


http://www.zon.pt/Internet/Tarifarios.aspx
 
Última edição:
Estou a pensar ir mesmo para a netcabo, 8 mb + pacote clássico.
Quanto é que se gasta com equipamentos e instalação?

Bom ping? = Cabovisão, talvez dos melhores ISP's a nível de gaming.
Lembro-me que a nível de netcabo/sapo etc a Cabovisão na altura em que eu jogava bastante destacava-se não só em servidores portugueses como em internacionais se um dos propositos é jogar tem a Cabovisão em linha de conta ... :)
cump's.
 
Bom ping? = Cabovisão, talvez dos melhores ISP's a nível de gaming.
Lembro-me que a nível de netcabo/sapo etc a Cabovisão na altura em que eu jogava bastante destacava-se não só em servidores portugueses como em internacionais se um dos propositos é jogar tem a Cabovisão em linha de conta ... :)
cump's.
agora e q complicaste a escolha ao user :lol:
 
Estive agora no site da Cabovisão e diz que não tenho cobertura.
Estou em Leiria, como é possível?
De qq modo estou mais inclinado para a Netcabo, poupo uns trocos...
 
Estive agora no site da Cabovisão e diz que não tenho cobertura.
Estou em Leiria, como é possível?
De qq modo estou mais inclinado para a Netcabo, poupo uns trocos...

Tens possibilidades de entrar em contacto com eles? o site por não ser 100% certo.
Caso tenhas entra em contacto para o nº 707 800 800 e eles verificam rapidamente se tens cobertura.
No caso de ires para a netcabo boa sorte e depois informa como está o ping :)
cump's.
 
Se queres utilizar P2P, foge da netcabo. Se não, até que não ficas mal servido. Já agora, com a PUA deles, o limite de tráfego é por volta de 300 GB. ;)
 
Back
Topo