1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Melho ISP cabo

Discussão em 'ISPs' iniciada por telmo_d, 12 de Julho de 2008. (Respostas: 20; Visualizações: 1124)

1. telmo_d

telmo_d Power Member

Qual o melhor ISP por cabo?

2. Romani48

Romani48 Power Member

Depende de muita coisa.. mas apesar de ser suspeito, até agora a TVtel só me deu alegrias :D

3. trapko

trapko Power Member

eu uso netcabo sem problemas e tenho os 18Mb/1Mb contratados quer em ftp ou p2p whatever.. Mas também há quem tenha problemas..

4. brock

brock Folding Member

Como já foi referido depende de n factores muitas vezes a qualidade até depende de zona para zona, uso a varios anos Cabovisão TS é coisa que nunca senti (no caso de ser importante para ti) recomendo este ISP.
    cump's.

5. telmo_d

telmo_d Power Member

Jogo muito, preciso de bom ping

6. spytech

spytech Mega BOINC

durante férias, netcabo não é grande opção para jogar, assim como provávelmente todos os outros ISP's por cabo, pois, como deves saber, cabo é um meio partilhado

por adsl, não sei... nunca usei

7. telmo_d

telmo_d Power Member

Alguém que tenha netcabo pode dizer mais ou menos média qual o ping que têm?
    Jogo CS 1.6

8. trapko

trapko Power Member

olha eu com 1Mbps de upload consigo tar a usar 70kBps (kBYtes) em p2p e jogar ao mm tempo com 20/25 d eping em servers nacionais, se desligar o p2p fico com 10.. em internacional complica-se com o p2p ligado e tenhoq o desligar, mas joga-se bem

9. Romani48

Romani48 Power Member

jogo online também e digo te férias, tempo de trabalho, noite, dia, etc nunca tenho problemas com pings e lags what so ever

TVTel 5Mb ( aliás 6Mb), mas não sei porque está sincronizada como tvtel 8Mb (12Mb apartir deste mês)

10. bernardo11

bernardo11 Power Member

Tenho netcabo, como já foi dito por outro utilizador as velocidades são sempre boas, tanto no p2p como no ftp. Em pings, por exemplo no css, a jogar num server israelita estava a jogar com pings de 50/60, em nacionais entre 10/20

11. MANAGER

MANAGER Banido

Tambem tenho netcabo 18 megas que se diga que eles estão com um desconto de 13 euros neste tarifario e ando sempre no maximo em ftp ,trackers e jogos on line.

E agora os tarifarios estão apeteciveis.

http://www.zon.pt/Internet/Tarifarios.aspx

Última edição: 13 de Julho de 2008
  12. petersaints

petersaints Power Member

Mais um voto para Netcabo... Cliente satisfeito à 5 anos. Neste momento com 18Mbps/1Mbps

13. telmo_d

telmo_d Power Member

Estou a pensar ir mesmo para a netcabo, 8 mb + pacote clássico.
    Quanto é que se gasta com equipamentos e instalação?

14. brock

brock Folding Member

Bom ping? = Cabovisão, talvez dos melhores ISP's a nível de gaming.
    Lembro-me que a nível de netcabo/sapo etc a Cabovisão na altura em que eu jogava bastante destacava-se não só em servidores portugueses como em internacionais se um dos propositos é jogar tem a Cabovisão em linha de conta ... :)
    cump's.

15. trapko

trapko Power Member

agora e q complicaste a escolha ao user :lol:

16. brock

brock Folding Member

Não era essa a minha intenção, mas visto que gaming é um dos seus principais objectivos heh :)
    cump's.

17. telmo_d

telmo_d Power Member

Estive agora no site da Cabovisão e diz que não tenho cobertura.
    Estou em Leiria, como é possível?
    De qq modo estou mais inclinado para a Netcabo, poupo uns trocos...

18. brock

brock Folding Member

Tens possibilidades de entrar em contacto com eles? o site por não ser 100% certo.
    Caso tenhas entra em contacto para o nº 707 800 800 e eles verificam rapidamente se tens cobertura.
    No caso de ires para a netcabo boa sorte e depois informa como está o ping :)
    cump's.

19. Sérgio Dias

Sérgio Dias Power Member

Se queres utilizar P2P, foge da netcabo. Se não, até que não ficas mal servido. Já agora, com a PUA deles, o limite de tráfego é por volta de 300 GB. ;)

20. dartinax

dartinax Power Member

Daqui vai um voto positivo para a cabovis\ao ;) Nunca tive problemas com pings em 1.6.

Partilhar esta Página