Melhor 32" p/ SD

Melhor LCD 32" p/ SD


  • Total voters
    12

tuborgcr

Power Member
Boas.
Bem após ter feito uma poll para o melhor LCD 32", parece que o ppl prefere a Philips 32PFL9632D (12) à Sony KDL32D3000 (5) numa avaliação geral.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=194684

Mas como tou mm interessado é no conteúdo SD (para HD vou investir num LCD 46"-52":wow:) queria que a vossa opinião fosse dada APENAS sob a capacidade de reprodução de conteúdo SD.

Obrigadus!

ps. Sei que existem outros modelos bons, como o panny, mas eu sou do estilo ou compro um baratinho (sammy R81) ou então vou para o melhor mesmo, e aí penso que sony e o philips são mesmo os melhores LCD 32". Mas caso achem que existem outros modelos que merecem estar aqui avisem.
 
Boas.
Bem após ter feito uma poll para o melhor LCD 32", parece que o ppl prefere a Philips 32PFL9632D (12) à Sony KDL32D3000 (5) numa avaliação geral.
http://www.techzonept.com/showthread.php?t=194684

Mas como tou mm interessado é no conteúdo SD (para HD vou investir num LCD 46"-52":wow:) queria que a vossa opinião fosse dada APENAS sob a capacidade de reprodução de conteúdo SD.

Obrigadus!

ps. Sei que existem outros modelos bons, como o panny, mas eu sou do estilo ou compro um baratinho (sammy R81) ou então vou para o melhor mesmo, e aí penso que sony e o philips são mesmo os melhores LCD 32". Mas caso achem que existem outros modelos que merecem estar aqui avisem.

Duvido que o Panasonic perca muito em qualidade de imagem para esses dois, afinal usa painel IPS-ALPHA o que já é muito bom, mas de facto o processador de imagem dos Philips faz maravilhas e em SD é praticamente imbativel, porque a nivel de painel julgo que o Pana é superior.
 
Última edição:
Duvido que o Panasonic perca muito em qualidade de imagem para esses dois, afinal usa painel IPS-ALPHA o que já é muito bom, mas de facto o processador de imagem dos Philips faz maravilhas e em SD é praticamente imbativel, porque a nivel de painel julgo que o Pana é superior.

Pelo que tenho visto aqui neste forum fiquei também com a ideia que para SD o philips faz realmente maravilhas, mas continuo também indecisa entre precisamente estes três modelos.

Já agora porque acha que o panasonic a nível do painel é superior?
 
o sharp afasta me um bocado pela representação da marca

eu consideraria o Pana a Sony e a Philips como as 3 marcas a ponderar, sendo que as coreanas embora sendo Best Price nao têm de longe os mesmos argumentos (mas isto avaliando a fundo)

atenção que a Panasonic tem um modelo 100 Mhz de 32 e 26 LX 70 ou 700 F acho eu que em SD é muito poderoso (e em HD nao deve ser pior) - ja o vi ao vivo, lá está, é mais baço, nao tem o brilho que algumas pessoas gostam de ter nas tvs (sobretudo quem liga pcs a tv) mas tem a imagem mais natural, mais realista e o detalhe e muito bom - eu prefiro assim do que por exemplo o brilho das samsungs que parece que os personagens estao com o sol por cima delas

acho que ficas bem servido com todas mas a Philips em SD tem um nome mto forte e depois em estilo/design dá uma coça no Pana, o que nao deixa de ser um factor a considerar
 
Back
Topo