Melhor acesso internet

V'ger

Power Member
Boas
tenho zon e tenho Traffic shaping, principal motivo pelo qual quero sair.
1º tive cabovisão, mas com a febre dos ilimitados passei para a zon, mas no emule e soulseek só consigo atinjir velocidades decentes a partir das 0200h até ás 0700h, ou seja fuji da happy hour da cabovisão para ter o mesmo, só mudou foi o nome.
Normalmente faço 70gb a 100gb por mês de consumo, se não tivesse traffic shapping teria mais se calhar.
Gostaria de saber qual o melhor? E que realmente funcione!
 
Lool, sinceramente não aconselho a abrir um tópico destes, se calhar ficas ainda menos esclarecido. Então, poupando a muito, eu aconselho Clix, mas vai aparecer aqui montes de pessoal a dizer que Clix não presta, e a dizer antes para ir para sapo, depois aparece mais pessoal a dizer que Sapo não presta, e o mesmo vai acontecer com os outros ISPs que sugerirem. Nós nunca estamos satisfeitos e temos sempre opiniões diferentes. Por isso, o único ISP que ainda não li queixas é a Vodafone. Por isso, vai para a Vodafone;)

Cumps
 
olha...
é uma boa ideia
lol
vou ver as condições
mas a clix era a minha 1ª escolha qd desisti da cabovisão, andava a pagar 70eur por mês a mais por exceder o limite de 60gb na altura...
Liguei para a clix, e pagava 100€ de instalaçãod e linha, optei por ir á PT e pedir a linha por 86eur, mês depois a clix diz-me que afinal, não tem sinal suficiente para por net, conclusão, perdi 86eur :(
tive de optar pela zon, mas agora com o TRAFFIC SHAPING é uma treta.
até ás 0200 o emule anda a pastelar depois acorda, o mesmo com o soulseek, epá não estou para isto
valerá a pena ligar-lhes a dizer para desligarem o TS?
 
olha...
é uma boa ideia
lol
vou ver as condições
mas a clix era a minha 1ª escolha qd desisti da cabovisão, andava a pagar 70eur por mês a mais por exceder o limite de 60gb na altura...
Liguei para a clix, e pagava 100€ de instalaçãod e linha, optei por ir á PT e pedir a linha por 86eur, mês depois a clix diz-me que afinal, não tem sinal suficiente para por net, conclusão, perdi 86eur :(
tive de optar pela zon, mas agora com o TRAFFIC SHAPING é uma treta.
até ás 0200 o emule anda a pastelar depois acorda, o mesmo com o soulseek, epá não estou para isto
valerá a pena ligar-lhes a dizer para desligarem o TS?

Lool, desligar o TS, nao m parece, se calhar se lhe perguntares alguns nem sabem o que é... Mas pronto. Se uma das tuas escolhas era Clix, telefona-lhes e pergunta se já podes ter net, pode ser que tenha havido desenvolvimentos nessa zona, e como já tens a linha telefónica... reza é que não estejas longe da central, senão só por cabo é que consegues velocidades decentes...

Cumps
 
caso optes por clix, vodafone, etc... pede a linha directamente a eles porque assim caso não possam fornecer o serviço não perdes nada nem pagas nada
 
caso optes por clix, vodafone, etc... pede a linha directamente a eles porque assim caso não possam fornecer o serviço não perdes nada nem pagas nada

Lool, olha, agora já foi feito, xD.... Acho que Clix e Vodafone são as duas melhores do mercado. Têm as duas condições similares, só diferem as promoções....

Cumps
 
como é que eu sei se a se central está perto ou longe?
a central é o quê?

É onde está ligada à tua linha telefónica. Tb não t sei dizer como saber a central, mas pode ser que ajude isto: Vai ao site da Clix, e poem lá o teu numero de telefone, se tiveres numa zona clix, eles dizem qual a central que estás ligado. Essa informação aparece no link da página. Exemplo: Quando ponho o meu numero de telefone, sou direccionado para esta página:

http://acesso.clix.pt/verificar.html?telefone=219594104&central=Povoa%20de%20Sta%20Iria&3play=1

Cumps
 
mas eu na altura dei baixo da linha da pt
portanto não tenho numero só posso verificar por código postal
acho q vou ligar para lá
 
entretanto a sapo está com uns preços bacanos este mês, mas tb é sinal por tlf...
vou ligar para a sapo tb
alguma coisa contra o sapo?
 
entretanto a sapo está com uns preços bacanos este mês, mas tb é sinal por tlf...
vou ligar para a sapo tb
alguma coisa contra o sapo?

Na sapo, pelo que percebi, tens duas soluções. Ou pagas a mensalidade do sapo e a assinatura do telefone, que faz ficar mais caro. Ou então tens NakedADSL, ou seja, só tens NET, e o telefone usas VOIP. Para isso fica-te mais barato usares um operador alternativo como Vodafone ou Clix.
Não interessa se não tens numero, desde que tenhas a linha de telefone, acho que não precisas de pagar nova instalação... Eles atribuem-te um número novo...

Cumps
 
Volta para a Cabovisão não tens TS (pelo pelos nunca senti..) e tenho tráfego ilimitado durante 12 meses logo o problema do consumo está posto de parte .. :)
Para saberes mais acerca do que referi passa pela thread da Cabovisão.
cump's.
 
Quanto à central existe um ficheiro para o Google Earth onde tem todas as centrais da PT... pode ser que ajude.
Acho que isso até andou aqui pelo fórum, é uma questão de fazer um search :002:
 
Back
Topo